"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

segunda-feira, 8 de julho de 2013

2

O HERÓI DA REVISTA VEJA É DUBLÊ DA GLOBO

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


 Apresentado pela revista Veja como a “voz que emergiu das ruas”, Maycon Freitas coleciona pérolas que provocam vergonha alheia até nos mais calejados. Em vídeo, jovem dispara: “Eu trabalho na Globo. É o melhor trabalho do mundo”.
Assine revista Veja: toda semana, um balde de bosta dentro da sua casa!
Tomado por um ataque de fúria, Maycon desabafa contra o deputado Marcelo Freixo (PSOL-RJ) e os direitos humanos. Essa voz emergiu mesmo das ruas ou de uma boca suja, mimada e ignorante?
Maycon Freitas, o entrevistado das Páginas Amarelas da Veja desta semana (veja aqui), como “representante” dos manifestantes da onda de protestos que tomou as ruas, presta serviços como dublê a Rede Globo de Televisão.
A Veja, é claro, nem se importou que Maycon tenha quase o dobro da idade da maioria dos manifestantes, mas o transformou num grande ativista cibernético.
Apresentado como “a voz que emergiu das ruas”, Maycon é exposto como líder de uma comunidade no Facebook, a União Contra a Corrupção, onde se publica ou republica coisas como essa imagem aí do lado, dizendo que os médicos cubanos (cadê?) são guerrilheiros disfarçados e que um golpe comunista está em marcha. É mentira, a página é mantida por Marcello Cristiano Reis, um advogado paulista.
Se tivesse ido olhar o perfil de Maycon no Facebook veria que, antes de virar “celebridade”, suas últimas postagens continham pérolas do tipo:
“Mulher que diz que homem é tudo igual. É porque nunca soube fazer a diferença na vida de um.”, ou
“No carnaval as mina pira, em novembro as mina ”pari”. “No carnaval os mano come, em novembro os mano some.”
Antes, em 2002, a vida estava boa para Maycon, como você pode ver nas fotos do líder de massas em Cancún, no México, num turismo “padrão FIFA” de deixar a gente com inveja. Como está sofrendo o revoltado Maycon!

ASSISTA MAYCON FREITAS EM AÇÃO, A VOZ QUE EMERGIU DAS RUAS:

← Anterior Proxima → Página inicial

2 COMENTÁRIOS:

  1. Leandro Raposa17/7/13 08:53

    Ainda bem que não dependemos mais dessas mídias tradicionais e manipuladoras . Sempre que eles ( ditadores midiáticos ) e suas revistas, TVs e jornais manipulam suas matérias, vem as redes sociais e blogs para desmascará-los .

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7/9/13 09:21

    Hi, all is going fine here and ofcourse every one is sharing data, that's really fine, keep up writing.

    Also visit my blog ... acana

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online