"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

Conferência de Mulheres da Assembleia de Deus em Buriti-MA

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Charles Crispim na Balada Fight - Edição Tatto

quinta-feira, 4 de julho de 2013

13

MOVIMENTO ACORDA BURITI CONVOCA BURITIENSES PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA NO DIA 10/07

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


A comissão do movimento "Acorda Buriti" convoca os buritienses para audiência pública no próximo dia 10, às 16h, no auditório da AMIB.
O objetivo da audiência é discutir a pauta de reivindicação do protesto iniciado em 27 de junho.
O movimento tem representantes dos diversos segmentos, como educação, saúde, donas de casa, aposentados, trabalhadores autônomos, microempresários, aosd`s, vigias e aprovados em último concurso.
Convites já foram encaminhados para as seguintes autoridades:
*PROMOTOR DE JUSTIÇA
*MAJOR EDIVALDO (Comandante Da Policia Militar De Chapadinha)
*JUIZ 
*SGT FLORISMAR
*AS IGREJAS
*CÂMARA MUNICIPAL
*PREFEITO RAFAEL MESQUITA BRASIL
*SECRETARIADO DA PREFEITURA MUNICIPAL
*ENTIDADES SINDICAIS
*ASSOCIAÇÕES E TODA SOCIEDADE CIVIL


← Anterior Proxima → Página inicial

13 COMENTÁRIOS:

  1. Anônimo4/7/13 14:42

    AMIGOS APROVADOS NO ULTIMO CONCURSO É HORA DE NOS DIRIGIRMOS JUNTO COM O MOVIMENTO ACORDA BURITI PARA SABERMOS O QUE O JUIZ IRÁ DECIDIR, POIS DIA 10 FAZ EXATAMENTE UM ANO QUE O TODO PODEROSO NENEN MOURÃO ANULOU O CONCURSO E ATÉ AGORA A JUSTIÇA NUNCA SE MANIFESTOU. VENHAM JUNTOS SEREMOS MAIS FORTES.

    ResponderExcluir
  2. Leandro Raposa4/7/13 15:02

    Imagine se tivesse mais pessoas no manifesto ? Que mais pessoas tenham consciência do poder que possui sobre governo municipal, e que exija do mesmo, o cumprimento de suas obrigações . O poder emana do povo !
    Que a razão se sobre à paixão de alguns buritienses . Enquanto uns puxam para um lado, e outros fazem à mesma coisa para o lado oposto, Buriti nunca será uma cidade com serviços públicos dignos . A prefeitura não é de uma família, de um grupo, ou do outro . A prefeitura é de todos .
    Roubar não é uma exclusividade do atual gestor, isso já vem de muito tempo atrás . Todos que estiveram no poder fizeram o mesmo . Mas isso tem que acabar, temos que dar um fim nas mortes de parentes e amigos por falta de atendimento médico, por que os corruptos não deixaram que os recursos cheguem ao seu destino : saúde, educação, esporte, saneamento básico e etc .
    Parabéns aos idealizadores da iniciativa .

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4/7/13 19:29


    EU ANTONIO CAMPOS, COMO INTEGRANTE DO MOVIMENTO " ACORDA BURITI " E TAMBÉM NO QUAL FAÇO PARTE DA COMISSÃO FORMADA PELA SÉC DE EDUCAÇÃO, A ONDE EU REPRESENTO TODOS OS AOSD, E VIGIAS DA REDE PÚBLICA, VENHO ATRAVÉS DESTE BLOG, CONVIDAR A TODAS CATEGORIA PARA PARTICIPAR DESTA AUDIÊNCIA QUE SERÁ REALIZADA NO DIA 10/O7 NA AMIB, NO QUAL ESTAREMOS REIVINDICANDO MELHORIA NA EDUCAÇÃO, SAÚDE, SEGURANÇA,E O SALÁRIO DIGNO PARA OS AOSD E VIGIAS, E PARA OUTRAS CATEGORIA, AMIGOS VENHA E CONVIDE MAIS UM AMIGO

    ResponderExcluir
  4. Anônimo4/7/13 20:06

    APROVEITAM E DIGAMA AO FLORISMAR NA PRESENÇA DO JUIZ, PROMOTOR E DEMAIS PRESENTES QUE É CRIME ABUSO DE PODER.
    E PERGUNTAR PRA FLORISMAR COMO ESTAR O CASO DAS ARMAS ENCONTRADA NA CASA DO EX-PREFEITO?
    E CASO DA ARMA QUE FOI ENCONTRADA NA LAN HOUSE DO CRENTE?
    E O RAPAZ QUE CHAMA O EX-PREFEITO DE PAI OU SERÁ QUE ELE CHAMA O ATUAL PREFEITO DE PAI TAMBÉM.
    SÃO TANTAS COISAS REVOLTANTES NESSA MEDÍOCRE CIDADE DE BURITI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo5/7/13 16:27

      APROVEITA VOCÊ PARA PERGUNTAR PARA O REDATOR CARO ANÔNIMO COMO FOI O DEPOIMENTO DO "FORAGIDO" GILBERTO ONTEM DIA 04/07, QUE ESTE MESMO BLOG O TANTO DEFENDE E NÃO POSTOU NADA, PORQUE SERÁ???

      Excluir
  5. Anônimo5/7/13 05:28

    Pelo que vejo lá serao cobrados direitos dos trabalhadores e nao pra exclarecer ivestigaçoes criminalisticas... oh anomino, seja homem ou mulher o suficiente e vá voce fazer essas perguntas, entao...

    ResponderExcluir
  6. Anônimo5/7/13 06:42

    BOM DIA AMIGOS QUA PASSARAM NO CONCURSO QUE NENEN MOURÃO ANULOU. DIA 10 DE JULHO HAVERÁ UMA AUDIÊNCIA PÚBLICA NA AMIB AS 4:00 HS DA TARDE. VENHAM VAMOS DÁ AS MÃOS PARA VER SE ESSE JUIZ NÓS DÁ ALGUMA ESPERANÇA, POIS DIA 10 FAZ UM ANO QUE O CONCURSO FOI ANULADO SE COMPLETAR DOIS ANOS ELE CAI NO ESQUECIMENTO POR COMPLETO.SÓ PRA VOCÊS TEREM IDEIA ISSO É PARA AS PESSOAS DE OUTRO MUNICIPIO O ATUAL PREFEITO CONTRATOU 417 PROFESSORES. ENTÃO PESSOAL VENHAM VAMOS LEVAR FAIXAS, CARTAZES VAMOS PEDIR AO JUIZ QUE DÊ A SENTENÇA QUE OUÇA A NOSSA VOZ.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo5/7/13 09:54

    Sera mesmo que o prefeito e o ex prefeito vao estar presente nessa audencia,eu acho dificil.....

    ResponderExcluir
  8. Anônimo5/7/13 09:57

    E o delegado nao estará presente,temos que saber como esta a investigaçao do caso do renato o funcionario do posto de saude?

    ResponderExcluir
  9. Anônimo5/7/13 16:21

    Está chegando A MAIOR VAQUEJADA DE BURITI, NÃO PERCAM

    ResponderExcluir
  10. Anônimo5/7/13 21:05

    TENHO CERTEZA QUE TODOS OS QUE PASSARAM NO CONCURSO DE BURITI IRÃO ASSUMIR! A JUSTIÇA NUNCA E JAMAIS PERDERÁ PARA A INJUSTIÇA.
    CONCURSADOS MUNICIPAIS DE 2012 VAMOS A LUTA! AS VAGAS SÃO NOSSAS! FORRA ESSES CONTRATADOS ANALFABETOS QUE O PREFEITO E SUA CAMBADA DE VEREADORES MORTOS DE FOMES INDICAM PARA OS CARGOS PUBLICOS,
    EXCELENTISSIMA JUIZA DE BURITI, O POVO SÓ QUER O QUE É DE DIREITO DELE! FAÇA-SE JUSTIÇA!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Anônimo8/7/13 16:21

    Redator porque você não se manifestou com transparência no seu micro blog o DEPOIMENTO do "Gilbert" ou "Gilberto" que ocorreu no dia 04 de julho de 2013, algum dias atrás. ???????

    ResponderExcluir
  12. EITA POVO QUE SOFRE!!! ISSO E FALTA DO QUE FAZER OU FALTA DE COMPROMISSO MESMO, EU DUVIDO SE VOCÊS ESTÃO CUMPRINDO COM SUAS DEVIDAS OBRIGAÇÕES COMO FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS. RECLAMAR DE SALÁRIO E FALAR MAL DO PREFEITO E DOS DEMAIS E SÓ ISSO QUE VOCÊS SABEM FAZER, OH COITADOS KKKK ESTÃO DOIDINHO QUERENDO COMER MOLE TAMBÉM NÉ KKKKKKK

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online