"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

sábado, 6 de julho de 2013

9

CONFIRMADA A PROGRAMAÇÃO DE BANDAS PARA OS FESTEJOS DE BURITI (MA)

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Após longo período de incertezas e negociações, o consenso foi fechado entre os empresários Naldo Batista e Chico da Loja. Com o objetivo de proporcionar aos buritienses e turistas que visitam a cidade no período festivo de julho, os empresários firmaram parceria e os tradicionais shows ocorrerão todos no clube APB Eventos, no centro de Buriti. Confira na imagem abaixo as bandas e cantores que virão para animar os festejos.



VEJA AQUI TAMBÉM PROGRAMAÇÃO LITÚRGICA COMPLETA DOS FESTEJOS DA PARÓQUIA DE SANT'ANA 2013

Os FESTEJOS DE SANT’ANA, padroeira de Buriti, iniciam dia 16 e vai até 26 de julho, contando dez noites de novena, com rituais litúrgicos e atividades voltadas para os fiéis da Igreja Católica. Em 2013, o lema dos festejos, definido pela paróquia de Buriti, é “Ide e fazei com que todos os povos se tornem meus discípulos (Mt. 28:19).
A programação da Igreja inclui missa todas às 6 horas da manhã; leilão e atividade cultural no largo logo após a Missa da noite; e batizados dia 20, às 8 horas para as crianças que moram na Paróquia e dia 26, às 10h30min, para as crianças que moram fora da Paróquia.
VEJA A PROGRAMAÇÃO POR NOITE DA IGREJA DE 16 A 26 DE JULHO DE 2013

Dia 16 (terça - feira) - Às 16 horas: Abertura - Caminhada Missionária da Comunidade São José para a Igreja Matriz. Liturgia da Palavra: Comunidade de São José (Alto da Moderação);

Dia 17 (quarta - feira) - Às 19 horas: Igreja em estado permanente de missão. Prioridade formação permanente. Liturgia da palavra: Comunidades da Região Pé da Ladeira. NOITANTES: Trabalhadores e trabalhadoras rurais, pescadores e quebradeiras de coco;

Dia 18 (quinta - feira) - Às 19 horas - Igreja, casa de iniciação cristã. Prioridades Santas Missões Populares. Liturgia da Palavra: Comunidades da Região Alegre. NOITANTES: Trabalhadores e trabalhadoras da saúde.

Dia 19 (sexta - feira) - Às 19 horas - Igreja é o lugar de animação bíblica da vida e da pastoral. Prioridade: Bíblia, eixo de toda ação missionária e pastoral, com círculo bíblico nas comunidades da paróquia. Liturgia da Palavra: Apostolado da Oração, Legião de Maria e Ministros Extraordinários da Eucaristia. NOITANTES: Secretaria Municipal de Ação Social;

Dia 20 (sábado) - Às 19 horas - Igreja de comunidade em comunidade. Prioridades: Animar a criação de novas comunidades e fortalecer a rede de comunidades (Documento de Aparecida). Liturgia da Palavra: Pastoral da Catequese. NOITANTES: Motoqueiros, motoristas, mecânicos e borracheiros.

Dia 21 (domingo) - Às 19 horas - Igreja a serviço da vida plena para todos. Prioridade: Pastorais sociais animando a dignidade para que todos tenham vida em abundância. Liturgia da Palavra: Caminho Catecumenato e Pastoral do Batismo. NOITANTES: Vaqueiros, criadores e proprietários.

Dia 22 (segunda - feira) - Às 19 horas - Ano da fé: Creem em um só Deus, creem em um só Senhor, Jesus Cristo. Prioridade: Bíblia, eixo de toda ação missionária e pastoral, com círculo bíblico nas comunidades da paróquia. Liturgia da Palavra: Comunidades da Região Matriz. NOITANTES: Comerciantes, comerciários, vendedores de produtos cosméticos e de beleza, Salões de Beleza, Postos de Combustíveis, Vendedores Ambulantes, Banco do Brasil, Casa Lotérica e Correios.

Dia 23 (terça - feira) - Às 19 horas: Ano da Fé:Creio no Espírito Santo, creio na igreja una, santa, católica e apostólica. Liturgia da Palavra: Comunidades da Região Riacho Seco. NOITANTES: Poderes Executivo, Legislativo, Judiciário e Ministério Público, Polícia Militar e Civil, Cartório e Segurança Privada.

Dia 24 (quarta - feira) - Às 19 horas: Fraternidade e Juventude: Eis-me aqui, envia-me (Is 6,8).  Liturgia da Palavra: Pastoral da Juventude urbana e rural. NOITANTES: Estudantes, Professores e demais trabalhadores da educação;

Dia 25 (quinta - feira) - Às 19 horas: Igreja, lugar de da acolhida e d servir: Acolher é comunicar. Liturgia da Palavra: Pastoral do Dízimo e Pastoral da Criança. NOITANTES: Filhos e filhas do município que residem em outras cidades ou outros estados, Romeiros e Visitantes, Aposentados e Aposentadas.

Dia 26 (sexta - feira) - 50 anos do Vaticano II: Igreja se faz povo de Deus, um jeito novo de ser Igreja!
7 horas - Missa;
9 horas - Missa solene;
16 horas - Procissão;

Liturgia da Palavra: Pastoral da Liturgia.
← Anterior Proxima → Página inicial

9 COMENTÁRIOS:

  1. Anônimo6/7/13 02:46

    Washington Brasileiro se tornou prata da casa, mas acredito que o público gosta.

    Silvano Sales como atração única, particularmente nao curto, mas acompanhando do novo Caviar que vem se destacanto muito ha um ano, na voz de Cezinha ex forro balancear, vai ser 10!
    Cavaleiros do forró, mesmo com a saída dos principais vocalistas: Elizia e Joilso, continua com a mesma batida e seu romantismo irreverente...

    Parabens aos turistas e buritienses que vao forrozar ao som ao vivo dessas atraçoes...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6/7/13 14:07

    É uma lixo essas bandas...o buriti ta piorando a cada ano q passa.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo8/7/13 15:01

      LIXO MESMO É QUEM SÓ VER AS COISAS APARTIR DO SEU PONTO DE VISTA: UMA COISA É VOCE OUTRA COISAS SÃO OS OUTROS GOSTAM SE VOCE NÃO GOSTA NÃO RELAXE O GOSTO DOS OUTROS. QUE TENHO CERTEZA QUE VOCE GOSTA DE COISAS PIORES DE QUE ESTAS OK?

      Excluir
  3. Anônimo6/7/13 20:10

    SÓ BANDA DE TERCEIRA. UMA TREMENDA PORCARIA!
    ALIAS O BURITI COM O GOVERNO NENEM/RAFAEL ESTÁ INDO DE MAL A PIOR!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo7/7/13 14:35

      O governo não deve se preocupar em trazer bandas boas, sim oferecer serviços público de qualidades principalmemente na área da saúde ,educaçào e segurança é isso que Buriti está precisando chega de pào e circo.

      Excluir
  4. Anônimo7/7/13 10:33

    Sou de coroata quero ir para os festejos como esta a estrada de caxias a buriti se é asfaltada situacao das pontes e quantos km sao? Se poder informar agradeco. Renatinho

    ResponderExcluir
  5. Anônimo8/7/13 16:15

    Não Percam A GRANDE VAQUEJADA EM BURITI-MA DIAS 12,13 e 14 de JULHO

    ResponderExcluir
  6. Buriti tá de mal a pior tudo por causa da raça maldita (MOURÃO)qe ficam gastando
    o dinheiro dos funcionários públicos com porcaria de vaquejada. pegava esse dinheiro nenem mourão e comprava ao menos cestas basicas para destribuir para o povo necessitada. Isso é uma vergonha.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online