"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

ASSISTA AO VÍDEO INUSITADO DO HOMEM QUE FOI INTERNADO COM MANDIOCA ENFIADA NAQUELE LUGAR... (ISSO MESMO ONDE VOCÊ ESTÁ PENSANDO)


O que seria um momento de muito prazer tornou-se um pesadelo, quando um artesão de 40 anos esculpiu em uma mandioca o formato de um pênis e introduziu no ânus. . Porém, a raiz se partiu dentro do corpo.
Depois que ele introduziu a mandioca, e com os movimentos a danada acabou quebrando lá dentro. O artesão foi, então, internado no Hospital Municipal Albert Sabin, de Alta Floresta (803 km ao Norte de Cuiabá), depois de ficar, durante dez dias, com um pedaço de mandioca no ânus.
O artesão só procurou o médico depois de dez dias. Ele estava sentindo muitas dores, decorrentes de uma infecção, em função de ter a raiz no corpo e por não conseguir defecar há pelo menos duas semanas.
Ele passou por uma cirurgia para retira a mandioca.

ASSISTA ABAIXO A REPORTAGEM DA REDE RECORD SOBRE O CASO

terça-feira, 9 de julho de 2013

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

HISTÓRICO: "Eu não sou mais um ser humano, eu sou uma ideia."