"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

COMPRE JÁ

COMPRE JÁ

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

terça-feira, 4 de junho de 2013

1

REPRESENTANTES DO BANCO DO NORDESTE MINISTRAM PALESTRAS SOBRE PROGRAMAS DE MICROCRÉDITO

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Ocorreu hoje (04) pela manhã uma palestra no CAP (Centro de Apoio Pedagógico)  entre representantes do Banco do Nordeste e de uma empresa de consultoria junto com clientes e potenciais empreendedores que tratava sobre os programas de microcrédito do Banco. Na ocasião foi falado da importância do Programa de expansão do Microcrédito como ferramenta de fomento ao desenvolvimento comunitário do Banco do Nordeste e também como fazer para se enquadrar no Pronaf (Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar), no Crediamigo (urbano) e Agroamigo (rural).
O principal tema debatido foi a lei 12.716/2012 que trata da oportunidade do programa para recuperação da capacidade de investimento no setor rural, ou seja,  é uma oportunidade de rever, renegociar seu crédito junto ao banco ou até mesmo liquidar débito e ter uma nova oportunidade de empreendimento, eles trabalharam também sobre resolução CMN nº 4.211/2013.
A partir dessa reunião já ficou disponível uma ficha cadastral para adesão da renegociação de débito (veja abaixo).

De acordo com o gerente de negócios do Banco do Nordeste, Rildo Macêdo Lima, o intuito dos programas de microcréditos é atuar em comunidades e regiões com potencial de desenvolvimento, financiando pessoas e projetos com o objetivo de aplicar o dinheiro em ações empreendedoras.
Estiveram presentes na explanação, além do gerente Rildo Lima, o técnico em agropecuária Bernardo Clemilton Viana, conhecido como Sideral, representando a empresa BC Viana consultoria, que trabalha na elaboração de projetos voltados ao agronegócio.
VEJA MAIS IMAGENS DA PALESTRA








← Anterior Proxima → Página inicial

1 COMENTÁRIOS:

  1. Anônimo7/6/13 21:10

    o sr zé Luis estar fazendo o que ai? Porque ele formou um grupo de trabalhador dizendo que era para fazer empesteio, e pede de cada um uma quantia em dinheiro ,dizendo que era para preparar as papeadas e eles nunca viram o dinheiro do empesteio e nem o que deram ele só pegou o dinheiro de todo mundo e deu de entrada no carro na época isso aconteceu final do ano 2011 para2012,

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online