"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

terça-feira, 4 de junho de 2013

9

BURITIENSE RECEBEU, NO ÚLTIMO SÁBADO (01), A COMENDA “BODE AÇO” APÓS PASSAGEM DE MOTOCICLISTAS DO MOTOCLUBE BODES DO ASFALTO EM SÃO LUÍS.

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


São Luís recebeu sábado (01) o Banner do projeto “Abraçando o Brasil”.
A capital maranhense recebeu no último sábado, 1º de junho, o banner do projeto “Abraçando o Brasil”, que reúne integrantes de motoclube de todo o país. A primeira edição do projeto ocorreu em 2011 e percorreu 20 capitais do Brasil num total de 10.500 km reunindo mais de mil de seus integrantes que faziam pequenos trechos da viagem levando o banner do evento.
Para esta segunda edição, o tempo foi ampliado para um ano de viagem e, assim, poderá beneficiar as 46 facções de 22 Estados do Brasil das 180 facções existentes no motoclube "Bodes do Asfalto", perfazendo mais de 15 mil km.
Em São Luís, que possui 19 integrantes deste motoclube, o banner foi entregue pelos integrantes dos "Bodes do Asfalto" de Teresina (PI).

Os motociclistas locais prepararam uma festa para recepção aos visitantes. De São Luís o banner será levado, no dia 7 de junho, para a facção de Belém.
HISTÓRIA DOS “BODES DO ASFALTO”
O motoclube "Bodes do Asfalto" foi fundado em agosto de 2003, e tem sua sede nacional na cidade de Feira de Santana, na Bahia, e possui representações (ou facções, como são conhecidas) em diversas cidades do Brasil e no exterior. Em São Luís, a facção tem 19 integrantes e o buritiense Antônio Pernambucano assumiu, no último dia primeiro de junho, a função de coordenador estadual do grupo.
O "Bodes do Asfalto", formado somente por maçons que gostam e usam motocicletas e praticam o mototurismo, é o maior motoclube do Brasil com mais de 5.300 integrantes e encontra-se presente em 27 Estados e 840 cidades do Brasil e diversos países, tais como: Paraguai, Uruguai, Argentina, Bolívia, Chile, Guiana Francesa, EUA, França, Espanha, Inglaterra e Japão.
PARTICIPAÇÃO DO BURITIENSE ANTONIO PERNAMBUCANO
Com 30 anos de estrada, Pernambucano é motociclista desde 1981 e recentemente foi eleito coordenador do Motoclube Bodes do Asfalto. Já viajou praticamente por todo o país, incluindo Fortaleza, Natal, João Pessoa, Recife, Maceió, Palmas, Brasília, Goiânia, e outras capitais.
O título recebido de Bode de Aço é uma condecoração aos motoqueiros que tenham percorrido mais de 12.000 km no tempo de um ano. Este percurso, Pernambucano realizou em 2012, viajando por todo o nordeste e parte do centro-oeste do Brasil, sobre duas rodas.
A participação em motogrupos é muito importante devido aos laços de amizade e fraternidade que une os motociclistas de todo o mundo, não somente no Brasil. Viajar em grupo é muito significante, é saudável, é animador e fortalece as pessoas.
Em contato com o Correio Buritiense, Pernambucano confidenciou que em 2013 planeja viajar até o Peru e Chile. “Será minha primeira viagem internacional em cima de uma motocicleta”, afirmou ele.
VEJA MAIS FOTOS ABAIXO E TAMBÉM NO FACEBOOK DO CORREIO BURITIENSE:














← Anterior Proxima → Página inicial

9 COMENTÁRIOS:

  1. Anônimo4/6/13 16:12

    cerá que nosso norte riograndense que tem passado os últimos anos curtindo no Brasil afora tem condição de dar um geito em buriti. comeu muito mle nas mãos do zé vilão.
    Antonio Pernambucano, nos salve não nos deixe nas mãos do jorge

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POVO DE BURITI4/6/13 21:33

      Eita buritienses vocês estão com um português de envergonhar qualquer cidadão.
      Tudo bem que nos últimos oito anos vocês elegeram um analfabeto que hoje é secretário adjunto de educação, junto com um secretário de educação Júnior ruela , mais por favor não precisam chegar ao nível deles. Qualificam-se.

      Excluir
    2. Anônimo5/6/13 09:42

      Até pra fazer crítica a alguem este anônimo não serve. Procure uma sala de aula e aprenda algo de bom. (EDUCAÇÃO) é passou distante do nobre...(fica a critério de sua interpretação, a palavra NOBRE)...vc deve pedir pra um professor salvar o portugues de sua boca e mãos...rsrsrsrs (CERÁ)

      Excluir
    3. Anônimo5/6/13 09:47

      RAPAZ ESSE JORGE É AMADO PELOS BURITIENSE, POIS A CADA ESQUINA, CADA COMENTÁRIO FEITO NESTE CORREIO SEMPRE TEM UM OU MAIS FALANDO NO NOME DESSE CIDADÃO. CUIDADO POIS SE CONTINUAR ASSIM VOCÊS IRAM TORNÁ-LO UM MITO.

      Excluir
  2. Anônimo7/6/13 16:04

    ANONIMO APAIXONADO PULITICA NAO EH PROVA DE ENEN POLITICA EH SIMPATIA POLITICA EH SER HUMANO POLITICA EH TRADIÇAO E VC SE CONFORMA QUE O SEU ZE VILAR EM BURITI NEM UM VEREADOR VAI SER MAIS PQ ELE EH UM PASSADO TRISTE QU NAO DEIXOU SAUDADE E SIM REVOLTA E EU ACHO QUE SE O AMIGO NALDO TIVESSE ESCARRADO ELE DO SEU GRUPO TALVES ELE TIVESSE SAIDO VITORIOSO ATE PQ NALDO EH MUITO SIMPLES, VOU TE DAR UM CONSELHO VAI PEGAR AULA DE POLITICA COM O PROFESSOR NENEN QUE TALVES NO FUTURO TU POSSA SER UM CABO ELEITORAL SEU BABACA.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8/6/13 13:05

    Caro anonimo vc nao sabe nem o q mito, JORGE eh um simples jovem que por trais das dificuldafes do povo carente de buriti e fasendo parte de um sindicato usou do poder de sindicalista e frequentou casas de pessoas que ja com idade de aposento mais eram impedido pelo o proprio sindicato alegando faltas de docunentos e ele fasendo parte do esquema prometia aposento pelo voto so que nao cumpriu nm um terço, finalisando JORGE eh um TIRIRICA na politica, tiririca tirou hum milhao de votos pq o povo ja cansado de deputados suijos votaram em um palhaço q ja anunciou q nao eh mais canidato pq ele sabe mesmo eh ser palhaço e JORGE com projetos sem fundamento como fechar comercio aos domingos ja foi barrado pelo os vereadores q sabem da importancia da abertura ate pq eh tradiçao, o povo comemora a continuudade da feira e dar ao Jorge um metro de cartao vermelho

    ResponderExcluir
  4. Buriti dos Anônimos9/6/13 12:16

    Eu era um leitor ácido desse CB, "hoje vivo com problema de vista porque só poluir minha vista lendo os comentários desses analfabetos apaixonados por Nenén Mourão e Zé Vilar"...
    Estou fazendo a última visita ao seu blog redator Chefe. Você se tornou o cara mais idiota de todos os blogueiros do Brasil e do mundo puxando saco de quem nunca fez e nem vai fazer algo por Buriti ! Mostra a identidade do Antonio Pernambucano, pois vc deixa muita gente chateada com dizendo que esse homem é Buritiense...O Antonio Pernambuco é do estado de pernambuco e não Maranhense, e descreve algum trabalho dele feito a favor da sociedade Buritiense que talvez eu esteja enganado com a grande contribuição desse homem mal que você tem como um defensor da pátria.

    ResponderExcluir
  5. Nota-se que voce é uma leitor "ácido" mesmo.

    ResponderExcluir
  6. O q esses comentários tem a ver com as fotos de Antonio. Só sabem mal falar de política.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online