"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

Conferência de Mulheres da Assembleia de Deus em Buriti-MA

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Charles Crispim na Balada Fight - Edição Tatto

sexta-feira, 14 de junho de 2013

1

BLOGUEIRO MAIS LIDO DO MARANHÃO, CESSAR BELLO, RELEMBRA AGRESSÃO DE EX-PREFEITO NENÉM MOURÃO EM POSTAGEM SOBRE SUBPROCURADOR-GERAL QUE AGREDIU A ESPOSA.

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


O blogueiro César Bello, ao postar matéria em seu blog ontem (13) que tratava da agressão desferida pelo subprocurador-geral Joaquim Henrique Lobato, que foi exonerado do cargo, contra sua própria esposa, relembrou o caso revelado pelo Correio e também postado em seu blog na época, da agressão que o ex-prefeito Neném Mourão cometeu à sua ex-amante anapurusense.
O caso rendeu dois processos contra o ex-prefeito: um para pagamento de pensão alimentícia e outro por agressão baseado na Lei Maria da Penha. O ex-prefeito já foi condenado no processo de pensão e fez acordo em juízo para pagá-la. O outro aguarda julgamento.
Vale a pena ler e comentar o fato. Clique no link abaixo e veja a integra da matéria no blog de cessar belo.
← Anterior Proxima → Página inicial

1 COMENTÁRIOS:

  1. Boa Noite

    Não sou contra a lei que Jorge tenta aprovar, mas, é de suma importância tantas outras coisas
    que estão para fazer como, fiscalizar o prefeito
    ver situação da sujeira que está a cidade, pessoas morrendo por falta de atendimento, ainda
    bem que ainda temos a clinica para prestar atendimento, limitado é verdade com recursos que têm mais ajuda muito a cidade e é vergonha termos um hospital e esta sem funcionar. Este vereador será que não se lembram ele ajuda o sindicato que nunca ajuda trabalhador e que já se fala que será nosso próximo prefeito. Cuidado
    povo com que vai surgir daqui para frente, vocês já estão vendo os seus representantes..
    Vamos nos valorizar votando em quem realmente possa nos representar e não eleger estes que estão ai sem fazer nada, porque o comercio paga mal realmente de Buriti. mais vamos ver situação dos comerciantes, com vendas relativamente baixas porque ninguém tem dinheiro para comprar porque não há incentivo por parte do município, nem verbas que entram são repassados a quem por direito que somo nós Moradores.
    Pensem população vamos acordar e não achar que prefeito e vereador tem que perpetuar nas cidades vamos agora decidir governo vamos tirar o grupo Sarnei porque são eles que mantem estes políticos corruptos.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online