"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

Conferência de Mulheres da Assembleia de Deus em Buriti-MA

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Charles Crispim na Balada Fight - Edição Tatto

segunda-feira, 3 de junho de 2013

1

AMIB REALIZARÁ 2º FORROJÃO NA CAPITAL LUDOVICENSE

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Ø  O evento reúne os amigos de Buriti em meio a muito forró e feijoada.

Associação de Amigos de Buriti (AMIB) promove atividade social para congregar buritienses e amigos de Buriti.  O evento é o 2º Forrojão, na sede do BASA, em São Luís, próximo dia 15 de junho a partir de 12h.
Os convites já estão sendo vendidos no valor de R$10,00.
Para participar entre em contato nos telefones (98)81388934(Tim) e 87428399(oi) e reserve seu convite. Ajude a aumentar a corrente dos amigos de nossa querida Buriti de Inácia Vaz.
ORGANIZAÇÃO E REALIZAÇÃO:
Associação de Amigos de Buriti (AMIB)
SAIBA MAIS SOBRE A AMIB:
A Associação dos Amigos de Buriti – AMIB, sediada em Buriti (MA), fundada em julho de 1992, é entidade sem fins lucrativos, de caráter sócio-cultural que congrega buritienses e amigos, residentes em diversas localidades, inclusive em São Luis, na busca do cumprimento de sua missão.
Missão da AMIB: Congregar e mobilizar buritienses e amigos de Buriti para fortalecer o sentimento nativista e de amor a terra, de modo a contribuir, com ações de cunho social, para o desenvolvimento local sustentável.
Estratégias para alcançar suas metas:  A AMIB faz articulação com buritienses e amigos de Buriti, em diversos pontos do país, na busca do cumprimento de sua missão. Em São Luis realiza reuniões e outras atividades, como confraternizações natalinas e festas juninas. Este ano realizará dia 15 de junho o 2º Forrojão (Forró com feijão) que visa congregar buritienses e amigos e ao mesmo tempo angariar recursos para ajudar na manutenção do Centro Cultural, em Buriti.
Desde 16 de julho de 2006 a AMIB mantém em Buriti o Centro Cultural Adélia Moreira Martins Ferreira, espaço de convivência e de efetivação de ações de cunho social e cultural, com destaque para:
Ø Escola de Informática e Cidadania – inclusão digital;
Ø Biblioteca Bernardete Cunha, com acervo bibliográfico de mais de 2500 títulos e uma Gibiteca com cerca de 1000 exemplares, desenvolve iniciativas de incentivo a leitura - empréstimo de publicações, com a média de 150 unidades ao mês, em 2012, Roda de Leitura com crianças e adolescentes e Sacola de Leitura, entre outras;
Ø Atenção à pessoa idosa, em parceria com a ABINE;

Ø Festivais de Poesia, com sua 2ª versão em julho de 2012;
Ao longo de sua trajetória a AMIB realizou formações com públicos das áreas rural e urbana, em temáticas diversificadas: Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes, Direitos do Trabalhador Rural, Política de Produção Agrícola e Previdência Social, Meio Ambiente, Bolsa Família, Posse e Uso da Terra, Casa Familiar Rural, Associativismo, Empreendedorismo, PRONAF, Economia solidária; Reciclagem; Práticas Restaurativas, Oficina de poesia, entre outras.
COBERTURA:
Correio Buritiense
← Anterior Proxima → Página inicial

1 COMENTÁRIOS:

  1. EDVALDO(MORCEGO MUZENZA)24/6/13 16:47

    É UM ÓTIMO ESPAÇO CULTURAL É PENA QUE AS PESSOAS NÃO O TEM COM TANTA INTENSIDADE PARA MELHORAR AINDA MAIS A PRÓPRIA CIDADE MESMO.... SOU SÓCIO E DESENVOLVO UM TRABALHO DE CAPOEIRA LÁ AOS DOMINGOS COM CRIANÇAS E JOVENS DO GRUPO MUZENZA... E ESPERO ATÉ MESMO QUE OS PAIS E PESSOAS INFLUENTES POSSAM CONTRIBUIR COM AMIB E SEUS IDEALIZADORES.....

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online