"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

Conferência de Mulheres da Assembleia de Deus em Buriti-MA

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Charles Crispim na Balada Fight - Edição Tatto

terça-feira, 14 de maio de 2013

40

BURITI-MA RECEBE NOVA VIATURA PARA POLÍCIA MILITAR

Compartilhe:

Print Friendly and PDF



Constituindo mais um passo com o objetivo de reduzir a criminalidade que tem se alastrado no município de Buriti, a cidade foi contemplada com o recebimento de uma nova viatura para policia militar.
Resultado de uma parceira entre o governo estadual e a prefeitura municipal de Buriti, a viatura passa a ser mais um instrumento para atuação da PM e também constitui a concretização de parte do plano de segurança da administração do Prefeito Rafael Mesquita, que inclui ainda a instalação da Guarda Municipal. A necessidade de viatura sempre foi uma reivindicação do comandante da PM de Buriti, Sgt Florismar, que após, o desbaratamento de uma quadrilha de assaltos que ocorria há dois anos em Buriti, passou a ter cacife e prestígio junto a população.
Evidentemente que a ação governamental não pode se limitar a isso. Mas com essa conquista, o prefeito Rafael começa a se distancia de seus antecessores no quesito segurança.  Esperamos que seu plano de segurança siga sendo implantando com êxito para que seus efeitos sejam, de fato, sentidos pela população.
A cerimônia de entrega da viatura foi acompanhada de perto pelo Correio Buritiense e, em conversa ao blog, o Prefeito expressou sua satisfação em ter sido atendido em sua solicitação, que, segundo ele, também contou com o apoio do promotor de justiça de Buriti. “Foram meses de diálogo, desde o início do meu governo, para viabilizar o recebimento de nova viatura para Buriti”, afirmou ao Correio.
Além das autoridades estaduais, deputados e secretários, e do prefeito Rafael Mesquita, o Major Edvaldo, da 4ª Cia Independente da PM de Chapadinha, e o cabo R. Sampaio, de Buriti, participaram do recebimento.  Outros municípios também foram contemplados.
Os novos veículos foram entregues pelo secretário de Segurança, Aluísio Mendes, em cerimônia que aconteceu nesta terça-feira (2), às 10h, no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar (Calhau), em São Luís. A polícia militar do Maranhão ganhou o reforço de mais 200 modernas viaturas.
As viaturas das marcas Pajero Dakar e L-200 Triton serão empregadas nos trabalhos policiais de segurança de todo o estado, e já estarão sendo utilizadas nas eleições municipais, no domingo (7). Além destas, o Corpo de Bombeiros receberam mais 4 viaturas ABT (autobombas tanque), com capacidade para 5 mil litros d’água cada. Foram investidos recursos na ordem de R$ 23 milhões, oriundos, exclusivamente dos cofres estaduais.
Com estes novos veículos a população, ao acionar a Polícia, será atendida de forma mais rápida. Elas já estarão em funcionamento durante as eleições deste domingo (7). Estamos fazendo vultosos investimentos para que as polícias do Maranhão estejam entre as mais bem equipadas do Brasil”, destacou Aluísio Mendes, secretário de Segurança.
Do total, 120 viaturas serão destinadas à Polícia Militar, distribuídas entre os batalhões da capital e do interior e as unidades de Segurança Comunitária (USC). Já a Polícia Civil receberá 70 veículos para as superintendências e para serem empregados nos trabalhos de investigação da Polícia Judiciária. O Grupo Tático Aéreo (GTA) e o Corpo de Bombeiros receberam cada um quatro viaturas.
“É a sociedade que está de parabéns com esse reforço expressivo na segurança pública. Essas viaturas representam o que há de mais moderno na área de segurança, são dotadas de funções tecnológicas e tem acesso fácil a terrenos difíceis”. Disse o comandante geral da PMMA, coronel Franklin.
Estiveram presentes, também, o deputado federal, Lourival Mendes; o deputado estadual, Hélio Soares; a delegada geral de Polícia Civil, Maria Cristina Meneses; os comandantes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, coronéis Franklin Pacheco e Marcos Paiva, respectivamente e várias autoridades civis e militares.
MAIS INVESTIMENTO DO GOVERNO ESTADUAL
O Governo do Estado está fazendo grandes investimentos na área de Segurança Pública. Em processo de licitação está a inserção do sistema digital de comunicação, em substituição ao modelo analógico, estimado em R$ 8,2 milhões. A aquisição do sistema digital de rádio para as unidades policiais possibilitará uma excelente qualidade na comunicação e uma maior segurança na troca de informações entre as polícias e o CIOPS, melhorando o processo de comunicação entre o comando e a guarnição.
A SSP comprou e entregou 4 mil pistolas ponto 40 e também 3.600 novos coletes. Ainda no mês de outubro mais 2.200 coletes serão distribuídos às tropas.
Outra medida anunciada pela governadora Roseana Sarney é a realização do Concurso Público para a Segurança. Neste processo seletivo, estão ofertadas 2,5 mil vagas, sendo 2 mil para a Polícia Militar; 350 para Polícia Civil (delegados, escrivãs, investigadores e peritos) e 150 para o Corpo de Bombeiros.
“Esse concurso público dará um reforço significativo na segurança. Com esta medida e os novos equipamentos, poderemos trabalhar de forma ainda mais ostensiva na redução e no combate ao crime em todo o estado”, finalizou Aluísio Mendes.
MAIS IMAGENS DA CERIMÔNIA



← Anterior Proxima → Página inicial

40 COMENTÁRIOS:

  1. pra Buriti veio quantas viatura?? só 1 ta de brincadeira...

    ResponderExcluir
  2. grande coisa!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Autêntico14/5/13 14:55

    O Excelentissimo senhor prefeito está de parabéns... Agora nós buritienses esperamos que não falte combustível como de praxe na hora de se verificar alguma ocorrência polícial. Também que a nova viatura não sirva de carro de passeio para os políciais, que seja de fato, usada na promoção da paz e ordem do população.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao nosso município. Mais um veículo para viabilizar a ordem e justiça...... Realmente o "autentico" tem razão, só não deve faltar combustivel, deve ter uma manutenção preventiva e nada de passeios para ir a festas e buscar namoradas, ok, meus amigos da PM.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Rafael.....mais é uma pena vc entregar uma viatura na mão desses policias estrompa.....O Ramundinho Sampaio tá se achando nessa farda de Defunto dele kkkkkkkkkk nem Moral pra se vestir não tem....dá uma farda Nova pra ele Rafael.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso so pode ser coisa de bandido pilantra

      Excluir
    2. pilantra é sua mãe!!!!!

      Excluir
  6. esse prefeito e muito indiota a governadora da a viatura ai ele diz q foi ele consseguiu cara de pau mesmo

    ResponderExcluir
  7. Grande merda viatura da PMMA que deram para todos os municípios do Maranhão, agora com o comando que a PM de buriti tem essa viatura vai ser pra passeio, o que eu acho mais engraçados são alguns idiotas no face chamando o gordo ai o Rafael Dede de meu prefeito (laranja) e dizendo que é bom viver em Buriti pq chegou uma viatura e teve um show de bandas de forró em praça pública! tem EDUCAÇÃO?? claro que não, tem saúde? acho que nunca teve? saneamento básico? conheço bem a cidade não tem entre outras. Buriti terra que eu amo mas enquanto vc for governada por gente que so pensa em usufluir o dinheiro que é pra gerir vc vai ser apenas uma capoeira iluminada por sinal muito mau iluminda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo (a) ,
      Os shows, independente de termos saúde, educação, saneamento básico ou outras prioridaes de fato são o que eles consideram como importante pois, com esse tipo de evento é mais fácil de roubar . Eles contratam uma banda de forró por um valor, mas na nota eles cobram o triplo . Como se trata de prestação de serviço, é mais difícil de provar o crime : uma banda X cobra para tocar quatro horas, mas só toca duas horas, com o valor super-faturado . Essa é uma moda entre os políticos corruptos .
      Não posso deixar de mensionar que, fazer shows é bem melhor que investir em saúde educação e atividades que envolvem toda à família . Pois nem todo mundo gosta de beber cerveja e dançar forró à noite toda, não é mesmo ? Muitos querem saúde, educação, segurança, saneamento básico e um lugar para que possamos levar os nossos filhos para passear .

      Excluir
  8. Parabens prefeito Rafael, voce parece está querendo mostrar algo, já conseguio 04 onibus para Educação, 02 Viaturas para a policia, 01 ambulancia para Saude então o que falta é os servidores mostrarem tambem seu interesse para melhorar os serviços porque pelo que vejo em alguns orgãos são poucos querendo trabalhar e a maioria querendo atrapalhar, os servidores precisam mostrar serviço porque ganham é pra isso mas tem muita gente corsando saco e passando o dedo no bico da piriquita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se há servidores corsando o saco ou passando o dedo no bico da piriquita de quem quer que seja é porque seus chefes estão passando a mão por cima da cabecinha deles anônimo. E você certamente não está só corsando o saco e botando dedo na piriquita, deve tá ganhando também para puxar o saco. Parabéns p/ você também anônimo,deves ganhar o prêmio de maior puxador(a) de saco de Prefeito de Buriti.

      Excluir
    2. o rafael NÃO conseguiu viatura, ambulancia e nem onibus simplesmente o estado que está dando pra todos os municipios e ele só foi buscar. Ele pensa que o povo de buriti é burro em pensar que o povo pensa que foi ele que correu atraskkkkkkkkkkkkk te toca

      Excluir
  9. Em relação a segurança a viatura para Buriti só serve para grande deslocamento puro exagero achar que isso e uma solução segundo especialista o que funciona na prática e um efetivo policial humano e não com equipamentos novos sim uma policia em prontidão em ronda a pé pode ser montada em cavalo ou em bicicletas uma policia comunitária também sobre afirmação que administração atual se diferencia puro exagero não é primeira vez que Buriti tem uma viatura não subestime a nossa inteligência.

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkk PALHAÇADA TUDO QUE ESSA TRUPE FAZ TEM DE APARECER NOS BLOGS, ME ADMIRA VC SENHOR REDATOR UMA PESSOA CULTA FICAR POSTANDO UMAS IDIOTICES DESSAS. FALANDO DE UM CARA QUE CAIU DE PARAQUEDAS E OS ESTUPIDOS DE NOSSA TERRA O ELEGEM PREFEITO, ONDE ESTÁ ESSE PREFEITO QUE NINGUEM CONSEGUE VER NA CIDADE MEIA DÚZIA DE BABÕES DIRÃO ESTAR EM SÃO LUIS CONSEGUINDO BENEFICIOS PARA O POVO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESTÁ SIM É DESFRUTANDO DE UMA VIDA BOA QUE ELE JAMAIS PENSOU EM TER, POIS ELE TEM UMA CARA DE POBRE QUE DEUS ME LIVRE, AGORA NESSAS FOTOS DEVIDO A TANTA GRANA JA ESTÁ MAIS APRESENTÁVEL MAS AINDA FALTA IR PRA UM SPA CHIQUERRIMO PRA PERDER UNS TRINTA QUILOS AI SIM VAI FICAR COM CARA DE GENTE RICA, XIQUE CHEIA DA GRANA. VALEU PREFEITO

    ResponderExcluir
  11. E BOM VIVER AQUI. CLARO É ÓTIMO VIVER AQUI PRA QUEM SURGIU DO NADA E CONSEGUI O QUE VC CONSEGUI CLARO QUE É BOM VIVER AQUI. CAMBADA DE ABESTADOS ESSE POVO DA MINHA TERRA

    ResponderExcluir
  12. O Correio Buritiense está seguindo a mesma linha editorial do Portal Buriti , Lauriel não vai gostar dessa 2 chapa branca em Buriti

    ResponderExcluir
  13. TONY RAPOSA15/5/13 14:05

    Caros buritienses, a administração pública é regida por três esferas de governo: federal, estadual e municipal. Cada uma com suas responsabilidades. No caso de segurança pública, o ESTADO deve atuar para que os cidadãos possam usufruir de seus direitos. Não é disponibilizando UMA viatura para a Polícia Militar, em Buriti, que nos será proporcionado paz e tranquilidade. O que o ESTADO deve fazer é dar respostas à sociedade sobre os vários crimes que ocorreram e ocorrem em Buriti!! Antes que alguém se apresse, digo logo que apenas uma "pequena" quadrilha foi desarticulada, o que não significa que todos os crimes de Buriti foram cometidos por eles!!! Não quero, de forma alguma, desmerecer a PM, mas isso ta muito longe de ser a solução dos problemas de segurança de nossa cidade!!
    Só pra lembrar, como andam as investigações sobre os assaltos do Posto de saúde? Quem são as pessoas que espancaram o vigilante? O que foi roubado, foi recuperado? O caso da máquina roubada em Minas Gerais em poder do ex-gestor de Buriti, como está? O caso do carro com documentação duvidosa usado por um ex-secretário, como ficou? Tentativa de assassinato de um ex-prestador de serviço da Prefeitura, já foi resolvida? São alguns questionamentos que precisam de resposta que TEM QUE SER DADA PELO ESTADO!!
    O ESTADO entregou uma viatura dentre VÁRIAS que foram adquiridas, mas não entregou sequer um hospital entre VÁRIOS que foram construídos e equipados, não entregou nenhuma escola de tempo integral, não melhorou nosso sistema de abastecimento de água, não fez nem um metro quadrado de campo agrícola em nossas comunidades quilombolas, etc. Será que quando o Prefeito de Buriti vai a São Luís, vai em busca disso, ou é só pra justificar uma bela diária de viagem? Ou será em busca de advogados para defender o sogrão em suas lutas judiciárias?
    PARABENS coisa nenhuma, vocês gestores precisam fazer MUITO e MUITO por BURITI!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exelente menságem, Tony . Além de uma boa gramática, você possui uma boa memória .
      Só os idiotas retardados acreditam que a doação de uma viatura para a polícia militar, por parte da secretaria de segurança do estado, tem alguma influência do Boneco da Michelin .
      A maior causa da crescente violência que estamos sofrendo, é por falta de políticas públicas é o alto nível de corrupção por parte dos gestores, que não aplicam os recursos como deveriam serem aplicados se não existissem tantos roubos .
      Enquanto o Boneco da Michelin poza de bonzão do lado da viatura da PM, os cupadores de escrotos retardados ficam felizes da vida, acreditando que com isso o prefeito está fazendo alguma coisa .
      É muita imbecilidade mesmo, hem ? !

      Excluir
  14. JUNIOR JR
    COMEÇO A ME PREOCUPAR COM A LINHA EDITORIAL DO "IMDEPENDENTE" CORREIO BURITITIENSE, COM ESSA MATÉRIA DA VIATURA DE POLICIA, TENTANDO ATRIBUIR MÉRITO AO PREFEITO RAFAEL PATROL PELA SUA AQUISIÇÃO, SENHOR REDATOR FORAM ADQUIRIDAS PELO GOV. DO ESTADO, MAIS DE 200 VIATURAS E DISTRIBUIDAS PARA QUASE TODOS OS MUNICÍPIOS DO MARANHÃO, SENHOR EDITOR NÃO SE DEIXE LEVAR POR CONVERSA FIADA OU OUTRA, DESSE RAFAEL/NENEM.
    TENHO ACOMPANHADO AS MATERIAS AQUI EXPOSTAS, E TENHO NOTADO UMA COMPLACENCIA COM REFAEL PATROL, CONTUDO, NÃO DEIXE QUE ISSO TRANSCEDA A LINHA DA RESPONSABILIDADE QUE VOCE ASSUMIU AO CRIAR O BLOG E INFORMAR DE MANEIRA REAL E ETICA A NOSSA COMUNIDADE, TÃO CARENTE DE INFORMAÇÕES REAIS.
    AGORA. É MUITO BOM PARA A NOSSA SEGURANÇA, A AQUISIÇÃO DE OUTRA VIATURA PARA A POLICIA, A FAMILIA METRALHA ESTA CRESCENDO, JA TEM O PREFEITO INTEGRANTE (GENRO DO ESPANCADOR DE MULHERES) E O RECEM RECONHECIDO FILHO DE 03 ANOS COM A ESPANCADA DE ANAPURUS.
    ASSIM, NÃO SERÁ PRECISO DESLOCAR DE OUTRA CIDADE VIATURA NA RECAMBIAR A FAMILIA INTEIRA, AS 3 (TRES) DE BURITI ACHO QUE DAR CONTA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como leitor assíduo tenho observado que o blog está complacente com admistração atual , a população tem o direito de saber aquisição da viatura agora atribuir fatos inveridicos é um erro como está na reportagem bastante tendeciosa

      Excluir
  15. SENHOR REDADOR TENHA OMBRIDADE E ANTES DE PUBLICAR ESSES COMENTÁRIO VINDO DE IDIOTAS SEM ALGUM TIPO DE CONHECIMENTO, FAÇA UMA TRIAGEM E COLOQUE SIM AS CRITICAS MAS NÃO ESSAS TOLICES, QUE SÓ FAZER DEIXAR MUITO MAIS POBRE O PODER DA IMPRESSA LIVRE.

    ResponderExcluir
  16. O prefeito devia criar era vergonha e ajeitar as estradas para as viaturas andarem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arnold Schwarzennegguer16/5/13 16:27

      Caro Aliandro,
      Não deixe que a amizade de você e o ladrão do genro do prefeito comprometa o grande trabalho jornalístico e imparcial que você desenvolve ao noticiar os fatos de grande interesse para os seus conterrâneos .
      lembre-se, que por trás desse rapaz, que nunca trabalhou na vida, porém está administrando uma cidade, tem um homem sem o mínimo de caráter, que enriqueceu às custas do povo trabalhador dessa cidade .
      Lembre-se : não jogue fora os seus méritos conquistados com muito trabalho e honestidade, mutiplique os que o adimira, não faça como o covarde do seu ex-aliado , você tem uma grande responsabilidade .

      Excluir
    2. o prefeito poderia criar era vergonha na cara e pagar aos professores o que sao deles de direitos!!!!

      Excluir
    3. ESSA AVIATURA NAO SIGNIFICA NADA....O QUE O PREFEITO PODERIA FAZER E NAO FAZ É TRABALHAR COMEÇANDO PELA EDUCAÇÃO !!!!! OH PREFEITO PAGUE O QUE É DE DIREITO AOS PROFESSORES NAO SEJE AMBICIOSO !!!! BASTA VC GANHAR POR NAOP TRABALHAR E AINDA PEGA O QUE É DOS PROFESSORES
      FALA SERIO OS PROFESSORES SAO É IDIOTAS
      PODERIAO SE JUNTAR EM UM MANIFESTO PELAS RUAS DA CIDADE E PARARB EM SEU GABINETE E EXIGIR SEUS DIREITOS

      Excluir
    4. APESAR DOS PROFESSORES COMEREM O PAO QUE O DIABO AMASSOU NA SALA DE AULA COM ALUNOS INSUPORTAVEIS AINDA VEM UM PREFEITO E PEGA SEU DINHEIRO E TORRA!!!!!!!!!!

      Excluir
    5. é uma vergonha mesmo, e mais vergonhoso é diretora fazendo um casão. agora me diz com que dinheiro???n Porque ela não ganha essas coisas e nem o marido, vamos solicitar os recibos que chega pra cada escola pq ela deve tá passando a mão ela só diz que fez isso e fez aquilo e não mostra os comprovantes e ela ainda bate no peito em dizer que é boa profissional kkkkkkkkkk piada
      senhora juiza mais uma pra ser investigada

      Excluir
  17. A vida é muito complexa, uns meses atraz agente falava de um ex prefeito, ele fez tanto mais tanto mesmo que não deu em nada, mais uma coisa agente tem que concordar nunca ele mentiu sobre o abono dos professores já o viajante rafael fica ele com os secretaris dele mentindo para os professores, o que que é isso gente chega de mentiras se voce ver, poder judiciario veja como estar o buriti um causo veja tambem ministerio publico por favor tomem providencias urgentes pois da foma como vai as coisa, vai terminar pior do que estar. Promotor o buriti estar da seguinte forma:1 O PREFEITO NÃO PARA NA CIDADE 2 O PREFEITO NÃO TEM PODER DE RESOLVER NADA QUEM RESOLVE É O EX NENEN 3 A EDUCAÇÃO UM CAUSO EXISTE UM PROGRAMA DO GOVERNO FEDERAL QUE CHAMA MAIS EDUCAÇÃO AGORA GENTE A VERGONHA É: OS PROFESSORES SÃO ALUNOS DE PRIMEIRO GRAU O QUE QUER ISSO. A gora agente ver na televisão e nos blgs O RAFAEL VIAJANDO FALANDO MENTIRAS PARA OS BURITIENSE OS CHUPA OVO GOSTARAM MAIS AS PESSOAS QUE QUEREM UM BURITI MELHOR TA LONGE DE GOSTAR DO VIAJANTE, EU FAÇO UM APELO AO PROMOTOR E AO JUIZ TOMEM UMA PROVIDENCIA SE NÃO A COISA VAI VIRA MOLECAGEM.

    ResponderExcluir
  18. Senhor Redator você um profissional independente se mantenha isento com os que estam no poder esteja sempre em defesa da população de Buriti carente de políticas publicas . Cadê aquele que fotografou as prateleiras da farmácia do posto de saúde vazias? Não caia nessa armadilha de ser coaptado isso não combina com trabalho que você tem desenvolvido no blog.

    ResponderExcluir
  19. Estou passando só dando uma espiadinha e depois volto com o meus comentários. Estou trabalhando muitos esses dias e quase não tenho tempo de fazer comentário sobre esses politicos corruptos! Aguarde que volto em breve.

    ResponderExcluir
  20. qual é o dia da audiencia da compra de voto? Será que não vai da em nada, se bem que eles são tão sujo que pode até ameaçar a justiça. redator porque vc nao manda todo o material que voce tem no seu blog para a globo tenho certeza que iam da alguma coisa, nao se corrompi o buriti precisa de voce para salva~lo

    ResponderExcluir
  21. ele tá muito gordo, tá parecendo o jô soares kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. JUNIOR JR
    CARO ALIANDRO, A MINHA OPINIÃO EXPOSTA ACIMA, PARECE SER DE MUITOS DOS LEITORS DESSE BLOG, SEUS COMETÁRIOS Á RESPEITO DA NOVA VIATURA PARA BURITI, VOCE ATRIBUIU COMO UM GRANDE MÉRITO PARA A ADMINSITRAÇÃO EXERCIDA POR RAFAEL NO MUNICÍPIO, E TODOS NÓS SABEMOS COMO TEM SE COMPORTADO ESSE PREFEITO, É UM PREFEITO EXTREMEMAMENTE AUSENTE DA CIDADE, NÃO TEM AUTONOMIA ADMINSTRATIVA E PRICIPALMENT FINANCEIRA, QUE É EXERCIDA POR SEU SOGRO, TEM SIDO PROTAGONISTA DE CENAS QUE BEIRAM A INSANIDADE (DANÇANDO COM ARMA NA LAGOA DA JASEM NA MÃO), UTILIZA POLICIAL MILITAR PARA FAZER SUA SEGURANÇA PESSOAL EM BOITES E CABARÉS DE SÃO LUIS ONDE É MUITO PRESENTE (ZERO UM E ROSANA). COMO DISSE O COMPANHEIRO ACIMA, NÃO DEIXE INFLUENCIAR PELA SUA AMIZADE COM O PREFEITO, POR QUE, AS PESSOAS PASSAM A VIDA PARA CONSTRUIR UMA IMAGEM, MAS UMA ESCOLHA ERRADA VOÇE DESTROI TUDO QUE LEVOU UMA VIDA PARA CONSTRUIR, UMA DICA, NÃO VALE A PENA.

    ResponderExcluir
  23. O Rafael está fazendo hoje o que ele não pode fazer antes, quando era apenas um garoto que queria sair para às baladas, mas não tinha dinheiro . Como é prefeito e consequentimente tem dinheiro e poder, ele está fazendo agora, o que não fizera antes . Isso, naturalmente gerará conflitos conjugais, pois nenhuma mulher quer ver o seu marido pernoitando nos cabarés e boates de lúxo, com prostitutas universitárias .
    existe um outro problema, o da administração pública . Por mais que ele seja desonesto, ele e sua família não vão quere que o seu nome seja incluido da mesma forma que é o nome do seu sogo, ou seja : um corrúpto .
    Contagem regressiva para a primeira briga e consequentimente a separação do prefeito Rafael de sua esposa e o Neném Mourão :
    10,9,8,7, ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o rafael tá é certo em pegar mulher bonita essa filha do nenem é feia demais cruz credo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  24. Um feedback para desenvolver um trabalho jornalístico independente ,critico e investgativo o ideal e não ter relação de amizade muito próximo com que está no poder o contato deve ser profissional assim evita ser manipulado

    ResponderExcluir
  25. Vou defender o redator chefe , a imparcialidade não é divulgar somente as situações difíceis e condições precárias que existe na cidade , mas apresentar os fatos referentes à cidade, isto caros leitores, é feito também quando apresenta-se imagens de entrega de viaturas, ou outras, pois isto também oportuniza-nos a refletir sobre estes e outros acontecimentos comuns no Maranhão!Dessa forma, ajudando também nos argumentos favoráveis ou não de cada buritiense, isso também faz parte da tomada de posição de cada leitor do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não vejo problema algum em divulgar a viatura o que leitores questionaram foram afirmações feitas na reportagem.

      Excluir
  26. TONY RAPOSA27/5/13 14:18

    Meus amigos buritienses, li essa reportagem e até já fiz comentário aqui. Mas peço desculpas, falei de algo que "não existe"!! Fiz uma pesquisa no mapa do Maranhão e não encontrei nenhuma cidade com o nome de "BURUTI DE INÁCIA VAZ", como está estampado na viatura (veja primeira foto), ou seja, Buriti - MA não foi beneficiado com viatura policial!! kkkkkkkkkkkk
    Não pude deixar passar essa!!! Abraço a todos!!!

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online