"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

Conferência de Mulheres da Assembleia de Deus em Buriti-MA

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Charles Crispim na Balada Fight - Edição Tatto

terça-feira, 16 de abril de 2013

16

PREFEITO RAFAEL MESQUITA FALA AO CORREIO BURITIENSE E ESCLARECE “MAL ENTENDIDO” SOBRE ARMA

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


O prefeito de Buriti-MA, Rafael Mesquita, conversou no final desta tarde com a redação deste Correio e se manifestou acerca da matéria veiculada no portal de notícias de São Luís Gazeta da Ilha desta terça-feira (16).
De acordo com a matéria do portal, o prefeito teria sido visto, na madrugada de hoje, manuseando, no interior do seu carro, uma pistola 380, em frente ao restaurante Kitaro, na Lagoa da Jansen. Quando um dos seguranças do restaurante percebeu o ocorrido acionou a polícia. (Clique aqui e leia a matéria completa no portal Gazeta da Ilha).
Rafael Mesquita confirmou a presença no local, mas afirmou que “tudo não se passou de um mal entendido”. De acordo com o prefeito, a arma, na verdade, pertence ao seu segurança Cabo Veras, que é militar e que, portanto, está habilitado a possuí-la.
O mal entendido, segundo relatou ao blog, começou quando ele dirigiu-se ao veículo em busca de sua carteira para fechar a conta no restaurante e que acabou tendo que pegar na arma que estava próximo à carteira.
Rafael também disse à redação do Correio que lamenta todo o episódio e que tem se dedicado em “fazer um bom trabalho em prol de Buriti” e que essa confusão não pode servir de trampolim para críticas infundadas. Além disso, afirmou que o caso foi prontamente esclarecido, sem maiores dificuldades, às autoridades policiais da capital.
← Anterior Proxima → Página inicial

16 COMENTÁRIOS:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. esse q é teu comentário
    Rapaz.....é de encabular...se a Arma era do segurança o que tava fazendo dentro do carro....de Rafael ?? Se Ele é gente boa porque anda com segurança?? Vou te contar viu essa familia todos envolvidos em tantos escandulo....bando de povo barraqueiros...e ainda os babões...ficam morrendo.....morre bando de baba escroto....a justiça de Deus nunca falha...e nem tarda....vem na hora cer

    ResponderExcluir
  3. esse cara não é de confiança... Eles já tem uma tentativa de assassinato ( cunhado ) porte ilegal de arma com a ( sogra ) peculato e desvio de verbas pública com licitações fraudulentas com o ( sogro ) e agora ele com outro porte ilegal de arma? Vamos ver o que ainda vem pela frente...e ainda tem babão que defende. Esse é o grupo de cangaceiro. ( bigodão e ladra bonita )...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSO QUE E FAMILIA BOOOOA.... SEI NAO.

      Excluir
    2. Essa é a família METRALHA do baixo parnaíba...

      Excluir
  4. mais um ponto para o povao que o elegeu ...vcs merecem o q tem e o que nao tem tambm!!

    ResponderExcluir
  5. Quem está precisando de segurança e a população de Buriti

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de me identificar mas posso ser mais um alvo fácio da quadrilha que governa este pobre municipio,mais um escandalo que marca a mais nova administração da familia Mourão em Buriti, que vergonha e parabéns a estes que pensaram,refletiram e desidiram em votar em uzurpadores que só aparecem em páginas policiais,e vivem hostentando bem está e riquezas uzurpado do povo, belo exemplo dão aos seus fiés.Durmo todo dia tranquila e tenho a conciencia, esta culpa não e minha. Ha,por falar em hostentação, já viram o carrão do mndachuva nenén Mourão,carraaaaaão,novo,completaço,lançamento hilux 2013,para quem ganha 1.500reais como mostraum documento em matéria anterior.Agora pergunto a vc internautas, para quem trabalha dignamente e ganha este valor dá pra comprarum carro neste valor?(150000)Aposto que vc que votou nele a este momento está doente sem condições de comprar uma moto para mais rápido chegar na clínica e morrer.Lamento por tudo,rezarei po vc.

    ResponderExcluir
  7. MAS RAFAEL VC TEM CERTEZA QUE ESTÁ DEDICANDO-SE Á POPULAÇÃO BURITIENSE??? CRIE VERGONHA E ASSUME TEU PAPEL DE PREFEITO DE FAIXADA. CUIDADO QUE O NENEM MOURÃO É OUSADO E COMO O SISTEMA POLÍTICO DO NOSSO ESTADO É DO JEITO QUE É ELE ACABA SE SAFANDO DAS ATROCIDADES QUE COMETE....

    ResponderExcluir
  8. Caro Rafael, vc tem q se livrar o mais rápido possível do nenem mourão... cara é só furada, vc é novo, tem boas ideias, te livra desse câncer e administra Buriti como vc realmente quer. O nenem é carta marcada, fora do baralho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se o rafael fazer isso , ele vai acabar na bala também... Ele entrou em uma furada bem grande... Te cuida rafael, você é muito jovem para virar mais uma estatística da impunidade... Quem avisa amigo é...

      Excluir
  9. Meu Deus, q tantas barbare p um lugarzinho, sem graças . Só Deus na causa.
    meu povo o Rafael ñ pode se livrar do pai ele é o exemplo a seguir vc acreditou mesmo q ia da em muita coisa a eleição desse Rafael. Inocência.
    saudade de sentar na porta sem medo. as cosas evoluíram p o mal . o povo 10 odeia os coment. acham q tudo é mentira . é pra chorar.

    ResponderExcluir
  10. JUNIOR JR.
    REALMENTE A FAMILA METRALHA (MOURÃO)VEIO PARA JOGAR O BURITI NAS PAGINAS POLICIAIS, QUE SERVE HOJE DE PIADAS EM TODOS OS LOCAIS E BLOGS, A COISA NÃO TEM LIMITE, É TENTATIVA DE HOMICÍDIO, É COMPRA DE VOTOS, É ESPANCAMENTO DE AMANTE E ESPOSA, É BUSCA E APREEESÃO DE ARMA, É FLAUDE NO CONCURSO, É FLAUDE LICITAÇÃO, É PROPRIEDADE EM NOME DE LARANJA, É APREENSÃO DE CAÇAMBAS, É ROUBO E RECEPTAÇÃO DE PATROL, É CORRUPÇÃO PARA TODO LADO, QUE EXEMPLO PARA A COMUNIDADE, A CIDADE DE BURITI VIVE EM PAVOR COM A VIOLENCIA AFLORANDO COM A FALTA E OMISSÃO DA POLICIA LOCAL, E AINDA AGORA APARECE ESTE FATO DO POLICIAL MILITAR DE BURITI À SERVIÇO PARTICULAR DO PREFEITO RAFAEL PATROL, SO FALTA AGORA O RAFAEL PATROL COMPRAR O CAMARO AMARELO, COMO DISSE AOS AMIGOS CASO GANHASSE A ELEIÇÃO, A HILUX 2013 ELE E O EPANCADOR DE MULHERES JA COMPRARAM,

    ResponderExcluir
  11. "MAL ENTENDIDO"? HUMMM! COMO TODOS OS ACONTECIDOS ENVOLVENDO ESTA RAÇA RUIM.

    ResponderExcluir
  12. JUNIOR JR
    A POPULAÇÃO DE BURITI DEVE ESTAR SATISFEITA, POIS, COMO PODEMOS OBSERVAR O RAFAEL PATROL ESTA FAZENDO AQUILO QUE DISSE EM PALANQUE NA CAPANHA, QUE FARIA SE ELEITO: "CONTINUARIA O MESMO GOVERNO DE NENEM MOURÃO"
    E TEM CUMPRIDO A RISCA SUA PROMESSA, COMPROU CARRO NOVO (HILUX PRETA), CONTRATOU INUMEROS FUNCIONÁRIOS POR R$ 200,00 E R$ 300,00, MANTEMA A CIDADE SUJA, A SAUDE EM PESSIMAS CONDIÕES, ANADANDO COM SEGURANÇA, SO VIVE EM BOITE E CABARÉ EM SÃO LUIS, ANDA ARMADO, SO FALTA AGORA BATER NA GENGA.
    Responder

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online