"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

COMPRE JÁ

COMPRE JÁ

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

sexta-feira, 5 de abril de 2013

2

JACKSON LAGO: DOIS ANOS DE LAMENTO

Compartilhe:

Print Friendly and PDF



A oposição do Estado do Maranhão lamenta os dois anos do assassinato do ex-governador Jackson Lago, morto em 04 de abril de 2011. O Deputado Domingos Dutra (PT/MA) lastima a ausência prematura do companheiro e amigo. “Jackson Lago partiu desgostoso com a injusta cassação comandada pela oligarquia sarneysista que moveu céu e terra para retomar o controle do Maranhão”, destaca o parlamentar.
Em artigo publicado pelo Deputado Domingos Dutra, em 13/04/2011, intitulado “Dr. Jackson Lago, Orai por nós!”, o parlamentar destacou o trabalho do pedetista e suas ações para livrar o Maranhão de meio século de aprisionamento.
“Comparecerei aos eventos organizados pelo Instituto Jackson Lago para mantermos a história do companheiro viva, pois, Jackson foi um exemplo a ser seguido”, destaca o Deputado Domingos Dutra que participará da missa às 18h30 na Catedral da Sé, em São Luís. Logo após, às 19h30, o parlamentar estará presente no lançamento da Revista Jackson Lago, no Grand São Luís Hotel, localizado na Praça Dom Pedro II, 299, Centro, em São Luís (MA).
*Por Salis Chagas, Assessor de Comunicação do Gabinete do Deputado Domingos Dutra.
← Anterior Proxima → Página inicial

2 COMENTÁRIOS:

  1. Leandro Raposa5/4/13 14:30

    O Jackson Lago era menos pior que à maudita Família Sarney . Se existisse democracia, ele teria concluido o seu mandato, e aí decidiríamos democraticamente se a sua gestão seria aprovada ou não . Mas, quem manda no Maranhão é a família sarney, tudo funciona como eles querem .
    -Quem não lembra da promessa do Sarney, cujo o mesmo, é imune ao câncer, ao dizer que a sua criatura Zé Reinaldo pagaria caro por sua traição ? Promessa feita pelo deus Sarney é promessa cumprida . O cara foi preso e teve ás imagens divulgadas na emissora do seu amigo R. Marinho . Não digo que ele é inocente . Mas digo que ele desafiou o Sarney, e Sarneys ninguém desafia .
    Sarney enterrou e está enterrando todos os velhos políticos do Brasil Só falta o Lula, que já está dando indícios de sua ida . Todos morrem, menos o Sarney . Será que ném deus e o diabo o quer entre eles ?
    Tendo sido um bom ou mau político, Jackson Lago ficará na história como os seus companheiros políticos ficam : eternizados atravez de nomes de ruas, praças, escolas, avenidas, hospitais e pontes e etc .
    Vou ficando por aqui, antes que o Sarney resolva fazer comigo o mesmo que fez com os seus opositores . Tancredo Neves que o diga .

    ResponderExcluir
  2. Aliandro, me conta aí como foi o assassinato do Jackson Lago!? Não lembro dele ter sido assassinado!

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online