"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

Conferência de Mulheres da Assembleia de Deus em Buriti-MA

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Charles Crispim na Balada Fight - Edição Tatto

terça-feira, 30 de abril de 2013

88

BOMBA! COMERCIANTE RUBINHO AGUIAR É PRESO SOB ACUSAÇÃO DE CHEFIAR QUADRILHA DE ASSALTOS EM BURITI-MA

Compartilhe:

Print Friendly and PDF



Após um excelente trabalho de investigação conjunto das polícias de Buriti, e, sobretudo, com forte atuação da polícia Militar, a juíza Dra. Vanessa Ferreira Pereira Lopes expediu um mandado de prisão preventiva contra o comerciante Francisco Ruben Lages de Aguiar, conhecido como Rubinho, 32 anos, que, segundo inquérito policial, comandaria a quadrilha responsável pela onda de assaltos que assombravam Buriti há pelo menos dois anos.
O Mandado foi cumprido às 17h32min, sob a diligência do delegado de Buriti, Dr. Leonardo Bezerra, do Comandante local da PM, Sargento Florismar, com apoio dos agentes civis Muller e Rodrigo. A prisão também foi acompanhada pelo promotor de Justiça, Dr Clodoaldo Araújo.
A prisão preventiva não se trata de uma pena aplicada antecipadamente, é, na verdade, uma medida cautelar e tem por objetivo prevenir que o réu perigoso cometa novos crimes ou ainda que em liberdade prejudique a colheita de provas ou fuja; e pode, perfeitamente, como foi nesse caso, ser decretada durante o inquérito policial.
A PARTICIPAÇÃO DE RUBINHO NA QUADRILHA
A participação de Rubinho como suposto chefe da quadrilha foi descoberta após a frustrada tentativa de sequestro ao comerciante buritiense, o senhor Neto Borges, que ocorreria na madrugada do último dia 22 para 23 de abril.
A ação da polícia foi desencadeada a partir do assassinato de outro comerciante do povoado Vila Pitombeira, no último dia 18. (clique aqui para saber mais) Com a denúncia de que haviam dois suspeitos no povoado Mocambinho, a PM vai averiguar e, após a prisão dos bandidos, eles revelam que viriam mais três criminosos para efetuar o plano de sequestro de Neto Borges. Quando chegam a Buriti (MA), os bandidos são surpreendidos com a Polícia e inicia-se uma caçada com intenso tiroteio (clique aqui e releia a matéria).
Dois dos três criminosos são capturados e pressionados pela PM, ligam da Chapada para o suposto chefe dizendo que o plano havia sido frustrado e que estavam com fome e queriam apoio para fuga. O suposto chefe encaminha dois auxiliares, os também buritienses Linaldo Oliveira da Silva, 29 anos, e sua esposa, Sefora Cardoso de Menezes, residentes na rua da Bandeira, que, supostamente, fariam parte da quadrilha, ao local onde estariam os bandidos feridos. Em seguida, Rubinho também chegaria ao local para dá assistência aos assaltantes. Espantados com a presença da polícia, os três foram levados para prestar esclarecimentos e foram liberados. No inquérito policial eles passaram a ser investigados por darem suporte para fuga dos assaltantes. Sendo que, em todos os depoimentos colhidos dos criminosos, Rubinho Aguiar era apontado como o cabeça da quadrilha.
Diante da possibilidade dele atrapalhar o andamento das investigações, a polícia pediu sua prisão preventiva, que saiu na tarde de hoje (30).
De acordo com as investigações, os criminosos presos fariam parte de uma mesma quadrilha que atuava há pelo menos dois anos, e que foi responsável por vários assaltos ocorridos em Buriti (MA), entre eles ao Comercial Borges, Correios, Lotéricas, Comercial Nena, Comercial Batista, Casa Nova e até em roubos feitos em Duque Bacelar e em Palestina (município de Brejo-MA). Segundo a polícia a atuação da quadrilha teria impactado um prejuízo em torno de R$ 100 mil reais.
AGUARDE MAIS DETALHES AMANHÃ AQUI NO CORREIO BURITIENSE
← Anterior Proxima → Página inicial

88 COMENTÁRIOS:

  1. muito triste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo1/5/13 10:28

      ta triste va pra cadeia no lugar dele anonimo safado

      Excluir
    2. Anônimo6/6/13 17:19

      safado e tú anonimo safado.

      Excluir
  2. Aventureiro Buritiense30/4/13 21:32

    Hooooooooo lapada na rachadaaaaa! Kd os amigos anonimos lígua de cascável que não estão comentando nada? Parabéns senhor delegado e senhor promotor pela a iniciativa de prender esse vagabundo que ganhou a confiança de todos Buritiense, fingindo ser uma pessoa de bem e nos decepcionou! Vcs demoram muito, pois esse bandido não deveria ter ficado solto até hoje, isso foi uma falha muito grave da justiça, pois vcs correram um grande risco com esse cara solto depois, "ele poderia ter fugido e, isso é uma prova que vcs dormiram na roupa"... Mas quero deixar os meus parabéns pelo o excelente trabalho de investigação da policia cívil e militar! E agora Rubinho, será vc vai continuar com seu comercio em Buriti? Se todos Buritienses pensassem igual eu, ninguém comprava nenhuma balinha sua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parabéns aventureiro Buritiense

      Excluir
    2. Anônimo6/6/13 17:21

      Deus te perdoe por tá levantando falso testemunha.
      vc ñ sabe de nada.

      Excluir
  3. É lamentável, mas pelo menos estão presos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lamentavél uma óva tem que ta é preso mesmo bandido tem que ta é na cadeia

      Excluir
  4. Ih, fudeu.........

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo trabalho da polícia. Que pena, não sabemos mais em quem confiar!!!!!Que pena pela esposa e filha que ficam sem o "amor" do pai e esposo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo2/5/13 16:17

      se ate ela ta envolvida tambem meu filho...tenho dó é so da criança!!!

      Excluir
    2. Anônimo6/6/13 20:05

      Se eu fosse ela eu fazia vc engoli e provar o que vc ta dizendo
      Anonimo safado. aprende a respeita mulher vagabundo.
      Tu deve ser muito e corno.

      Excluir
  6. Rubinho, quem te viu, quem ver! Cabra bom, bom de peiaaaaaaaaaaa! A policia vai meter o cacete em teus lombo gordo até vc peidar e descobrir quem sao restante dos teus comparsas. Eu quero ver a tua cara em carreatas de politicos em Buriti levantando a bandeira pedindo liberdade para a nossa cidade. Pede o Grupao para te defender ladrão safada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo1/5/13 09:00

      falowwwwwwwww Ze Reis

      Excluir
    2. Anônimo1/5/13 09:01

      Esse Rubinho é muito é do Bandido cadeia nelles

      Excluir
    3. Anônimo6/6/13 20:07

      O Zé reis e muito e gorno................
      e 31 neles.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  7. Cadeia nesse safado canalha

    ResponderExcluir
  8. nossa e muito triste,isso pq de quem menos se esperar e um bandido,e pelos detalhes de grande pericolosidade,a policia esta de parabens.

    ResponderExcluir
  9. Nossa, estou extremamente decepcionada, em vê uma pessoa, a qual cresci com ele, brincamos juntos, sorríamos e saber de uma notícia dessa, é inacreditável, mas com o anônimo citou, de onde menos esperamos, é de onde vem o coice..... LAMENTO PROFUNDAMENTE! Ele tem que pagar por todo prejuízo e sofrimento que causou a todas as famílias!!!! Parabéns polícias Militar e Civil, e, Judiciário por tão grande atuação!!! Que as investigações continue e que todos esses vagabundos, que querem dinheiro fácil vá para trás das grades.... Era para ter pena de morte aqui no Brasil, acabaria logo com todos. Deus me perdoe, mas aqui no nosso país está insustentável essa criminalidade e, impunidade!!!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo1/5/13 11:13

    Não vou julgar ele,mesmo porque nunca se sabe o dia de amanhã,nunca se sabe do que nos somos capazes,mesmo achando que foi e é muito errado e foi muita falta de caráter da parte dele e frieza de ver o medo e o sofrimento das pessoas,e continuar fazendo mais somente Deus vai poder dar o castigo que ele merece.Bom dia a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo9/5/13 18:21

      DR.EDIVALDO A NOVA SECRETARIA LHE TRAVOU SUAS TRANZAÇOS DE NITAS DE VIAGENS E ESQUEMAS DE ALUGUEL DE MOTOS FANTASMA AGORA VC E ZE FILHO E CRISTIANE ESTAVAM CHAMANDO ELA DE CUNHAZINHA E QUE NAO SABE DE NADA, ELA SABE SIM SEr HONESTA E N CONCORDA. COM TEU ROUBO QUE JA MANJOU VAI PRA TUA TERRA BANDIDO Q A SECRETARIA N VAI CONCORDAR COM TEU ROUBO E DO ZE FILHO E CRISTIANE, DONA FRANÇA ELES SO A CHAMAM DE CUNHAZINHA ATE O SEU RENADO DO PSF. TIRE ESTES GERMES DE SUA SALA MANDE AO MATADOURO. Q EH LA Q EH LOCAL DE FESES.

      Excluir
    2. Anônimo9/5/13 18:29

      Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  11. Anônimo1/5/13 11:49

    um cara muito bacana
    sei q nao e ele tem peixe moior no meio disso

    ResponderExcluir
  12. Anônimo1/5/13 11:59

    QUERIA PARABENIZAR AS POLICIAS CIVIL E MILITAR PELO EXELENTE TRABALHO E EM ESPECIAL AO SARGENTO FLORISMA.SARGENTO PENSEI Q VÇ SÓ SERVIA PARA FICAR SENTADO NO POSTO DA PM OLHANDO PARA A RUA PARA VER QUEM PASSAVA SEM CAPACETE PARA VÇ PRENDER A MOTO MAIS SE FOSSE GENTE DO INTERIOR CLARO POR Q DAI DA CIDADE VÇ FAZIA E FAZ VISTA GROSSA.PARABENS PELAS PRISOES SÓ ENTENDO PORQ NÃO PRENDERAM ESSE CARA ANTES NÃO ERA ELE RUBINHO Q PEGAVA UM MONTE DE CARTÃO DOS IDOSOS E SACAVA O DINHEIRO COBRANDO 30 RAIS DE CADA UM.ISSO É OU É CRIME.........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo2/5/13 20:37

      sobre os cartoes de credito de idoso fica um alerta para a irmã que vende ouro. Que gosta de "ajudar" a sacar o dinheiro dos aposentados.

      Excluir
  13. o Sr. Rubinho Lages é primo do Sr.Gardel Lages? O dono da Lanrouse onde a policia encontrou a tal arma dentro de um aparelho de som?

    ResponderExcluir
  14. Anônimo1/5/13 12:22

    primo legitimo!

    ResponderExcluir
  15. Anônimo1/5/13 16:23

    ANONIMO;É LAMENTAVEL SÓ ESTÃO PRENDENDO OS PEIXES E OS TUBARÕES QUE SÃO OS MESMO QUE SIMULAM OS PROPÍO ROUBOS BURITI ESTAR CONTAMINADO DESSAS COISAS RUIM EU VOU ACABAR COM ESSAS PALHAÇADAS QUALQUER DIA DESSES

    ResponderExcluir
  16. Anônimo1/5/13 17:50

    Tú vai acabar sem mais um prisioneiro aninomo mané, tú acabou com a fimília meu tio cabunda kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Anônimo1/5/13 18:15

    É bom que se faça que o tal Rubinho e sua Laia devolva o Dinheiro que eles roubaram dessas pessoas de bem que trabalham pra sobreviver e vem ESSA GANGUE do Capeta roubar , bom que apodreçam na cadeia , lamento não ter PENA DE MORTE no Brasil, pois o bandido tem apena de morte nas mãos, matam sem dó a qualqer hora e não acontece nada. Cadeia neles!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Anônimo1/5/13 19:23

    que pena a pobre da mae e que está sofrendo ele não pensou na familia na filha e a ovelha negra da familia tem que pagar pelo qui fez deus e justo

    ResponderExcluir
  19. Anônimo1/5/13 21:18

    AMIGO RUBINHO VC CHAMAVA TODOS OS BURITIENSE DE MEU PEIXE E AUTARQUIA ,NA REALIDADE VC QUERIA TIRA A CABEÇA DOS PEIXE BURITIENSE E COMER SO O RABO GRANDE AMIGO!!!!! KKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  20. seus bando de mortos de fome de buriti pq vcs nao pedem a prisao do prefeito de vcs q vive gastando o dinheiro de vcs com camaroes e putas em sao luis ?kkkk

    ResponderExcluir
  21. deviam prender era o prefeito de vcs seus idotas,q vive gastando o dinheiri de vcs com camarao e putas em sao luis......

    ResponderExcluir
  22. Anônimo2/5/13 07:58

    olha aqui seu aninimo idiota o prefeito vc diz que ta gastando com putas mas ele nao potaou arma na cabeça de niguem para ter esse dinheiro deixa vc sua familia fica refem dessa guangue como muitos pasaram por isso eu acho que vc e da mesma laia em defender e querer muda o foco do assunto para prefeito seu idiota inguinorante deixa um deles botar uma arma na tua cabeça.

    ResponderExcluir
  23. Anônimo2/5/13 09:08

    Verdade leonildo,aki só tem justiça pro lado da oposiçao,deviam investigar era o roubo no posto de saude,mas nao pertence ao prefeito ai ninguem faz nada.
    Ta certo que se o rubinho tem culpa tem que pagar,mas os processos do ex prefeito ficaom parados,ha fala serio,e ainda tem gente que parabeniza o florismar,ele nao faz mais do que a obrigaçao dele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! a obrigaçaõ dele é essa mesmo.

      Excluir
  24. Nao to qerendo defender ninguem nao anonimo,só relatei um fato q no meu entender é crime tb ok,agora se vc ta axando ruim mostra tua indentidade e de defende teu prefeito de peito aberto.
    Eu aposto q vc nao tem coragem acertei kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. Nao to qerendo defender ninguem nao anonimo,só relatei um fato q no meu entender é crime tb ok,agora se vc ta axando ruim mostra tua indentidade e de defende teu prefeito de peito aberto.
    Eu aposto q vc nao tem coragem acertei kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. Anônimo2/5/13 14:32

    surpresa geral pra toda sociedade buritiense, um cara tão simpático
    que não levantava suspeita alguma. O nosso desejo é que seja punido por seus atos,
    pena que nossas leis sejam tão brandas, daqui a poucos dias estará na rua fazendo tudo
    outra vez......

    ResponderExcluir
  27. Anônimo2/5/13 14:40

    Sera que e só o Rubim o culpado?

    ResponderExcluir
  28. Anônimo2/5/13 14:45

    quem tem filhos se curva porque não sabemos o dia de amanhã hoge foi com rubinho você poderar ser o proximo

    ResponderExcluir
  29. Anônimo2/5/13 21:48

    PARA VCS QUE DIZEM QUE Á POLICIA SÓ PRENDE MOTO TAI Á RESPOSTA!!!INFELIZMENTE Á POLICIA NÃO TEM BOLA DE CRISTAL.

    ResponderExcluir
  30. Anônimo2/5/13 22:37

    E verdade anonimo não podemos,está contente com tamanha crueldade,o diabo está solto fazendo e acontecendo se der lugar pra ele, ele entra até fazer a destuição na vida das pessoas e triste saber q uma pessoa q mostrava se amigo de todo mundo cair em uma armadilha dessa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas duas mensagens acima, mostram o que a religião é capaz de fazer com uma pessoa seudável .
      Deem bons exemplos para os seus filhos e uma boa educação,e vocês terão uma grande chance de que eles sejam bons cidadãos no futuro .

      Excluir
  31. Anônimo2/5/13 22:38

    quem trabalha e tem carater jamais será o próximo,muita gente vende pipoca e vive honestamente sem apontar armas para um vizinho, amigo,ou uma pessoa qulquer. Pena que entre nós exista pessoas desse tipo sem carater, adquirindo patrimônio as custas dos trabalhadores e pais de familia.Eu conjugo da mesma opnião de algumas pessoas eu jamais comprarei uma balinha se quer desse indivíduo.

    ResponderExcluir
  32. Anônimo3/5/13 09:59

    quem deveria ser investigado a fundo é o chiquim bombom e o robert almeida

    ResponderExcluir
  33. Anônimo3/5/13 12:28

    não vou julgar ninguém, pois nunca se sabe o dia de amanha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo3/5/13 16:19

      Idiota!!! é verdade, ninguém pode julgar ninguém,mas dizer que não se sabe o dia de amanhã é o mesmo que afirmar que você pensa igual ao Rubinho, em ganhar dinheiro facíl e prejudicar as pessoas de bem.... lugar de bandido é na cadeia.

      Excluir
    2. Anônimo7/5/13 09:01

      Já q lugar de bandido he na cadeia e pq q tu não esta lá...
      E se eu julgo ou se eu deixo de julgar não é da tua conta...
      Provavelmente se eu falei isso, he pq eu não sou vidente para saber o dia de amanha, mais já se vc prever...talvez vc nunca errou na vida,né seu idiota...ta bom de vc ganha dinheiro na rua prevendo o futuro das pessoas...

      Excluir
    3. Pq não sou bandido,se você esta tão preocupado com ele vai ficar no lugar dele abestado. procura trabalho e faz alguma coisa na vida,pois quem trabalha não tem tempo pra falar tanta bobagem...

      Excluir
    4. Anônimo3/6/13 12:04

      pois então tú ñ trabalha vagabundo

      Excluir
  34. Anônimo3/5/13 13:04

    serra que tem policia envolvida?????????????????????????

    ResponderExcluir
  35. Anônimo3/5/13 13:06

    senho blogeiro e verdade que hoje pela manha a policia estava na casa do robert almeida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo7/5/13 18:05

      E o bandido do edivaldo pimentel ta indo para o xadrex pelo roubo do posto eu quero ver eeh a cara da Paula cheia de pose

      Excluir
    2. Anônimo7/5/13 18:07

      Edivaldo e agora eh tua vez pq o delegado leonardo ja se foi

      Excluir
    3. Anônimo7/5/13 19:54

      Bandido

      Excluir
  36. Comentarista4/5/13 08:50

    Estamos inseridos em um sistema que facilmente pode-se manipular informações e desviar as provas para outras pessoas, tão fácil como foi feito no assalto ao banco central, que prenderam um homem de bem por acusação de todos os outros e o chefe a solta. E aí como é que faz? Em um sistema onde os mais podres, são aqueles que se utilizam do bom e velho jeitinho brasileiro, quer uma verdade? O bom e velho jeitinho brasileiro é o que faz de uma pessoa comum um político corrupto, assim são 80% dos brasileiros são corruptos por natureza e só querem esconder seus rabos, vivem de criticar os demais pois tem medo de mostrar os seus, até os que se dizem mais justos, já foram e são corruptos, pois como acham que são justos querem passar em fila do SUS, banco e outros. Por se acharem justos acham no direito de se por acima da lei, se acha no direito de receber troco errado, no direito de furar a fila e outras corrupções do dia a dia. Quem tem jus para fazer uma coisa dessas faz qualquer coisa.

    ResponderExcluir
  37. Anônimo4/5/13 09:00

    RUBINHO DEUS TA COM VC.

    ResponderExcluir
  38. Anônimo4/5/13 10:44

    O que dizer do Sr. Robert Almeida, " budegueiro " luxador ?

    ResponderExcluir
  39. IDIGUNADO4/5/13 13:08

    EITA CIDADE DE GENTE "BOA", A COMEÇAR PELOS GOVERNANTES, ONDE SEUS ULTIMOS DESTAQUES FORAM NAS PAGINAS POLICIAIS. VAMOS RELEMBRAR:
    - O POSTO DE SAÚDE FOI ROUBADO POR DUAS VEZES, SENDO QUE NA SEGUNDA UMA TENTATIVA DE QUEIMA DE ARQUIVO;
    - TENTATIVA DE ASSASSINATO CONTRA UMA PESSOA QUE SUPOSTAMENTE ESTAR ENVOLVIDO NOS DESVIO DE DINHEIRO PÚBLICO;
    - O ROUBO DE UMA RETROESCAVADEIRA EM MINAS GERAIS E ENCONTRADA EM UMA DAS FAZENDAS DO PREFEITO DE BURITI;
    - POLICIA EM UM MANDO DE BUSCA E APREENSÃO NA CASA DO PREFEITO SE DEPARA DIANTE DE UM ARSENAL E LEVA PARA A PRISÃO A PRIMEIRA DAMA E NÃO DAR PARA CHAMAR EX, PORQUE ELA NÃO LARGA O OSSO. E ENQUANTO MÃE E FILHA FICA DENTRO UMA SALA "TRABALHANDO" OS MARIDOS PREFEITOS FICAM NA FARRA;
    - A POLICIA ENCONTRA NA LANROUSE DO PRIMO DO RUBINHO (PRESO) UMA ARMA DENTRO DE UM APARELHO DE SOM COM BILHETE PARA ELE JOGAR NO RIO PARNAIBA.
    - O ATUAL PREFEITO OU MARIONETE FOI DETIDO EM SÃO LUIS EM RESTAURANTE NA LAGOA DA JASAM POR PORTE ILEGAL DE ARMA QUE SEGUNDO ELE A PISTOLA É DO SEU SEGURANÇA QUE NÃO ESTAVA COM ELE NO MOMENTO DO XILINDRÓ. E ESTE SEGURANÇA É UM POLICIAL MILITAR.
    - TEM UM RAPAZ QUE CHAMA O PREFEITO DE PAI COLOCOU PARTE DO DINHEIRO NA CUECA E AINDA SE EXIBE COMO SE FOSSE LICITO O QUE TEM.
    - E BURITI AINDA ESTAR NAS MÃOS DESSES CORRUPTOS E AGORA COM UM PREFEITO QUE NÃO MORA NA CIDADE SÓ ESTAR GASTANDO O DINHEIRO PÚBLICO.

    SERÁ QUE É PRECISO PEDIR JUSTIÇA PARA O JOAQUIM BARBOSA OU A JUSTIÇA BURITIENSE VAI RESOLVER E ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo7/5/13 17:09

      INDIGUNADO OU INDIGNADO TU QUERIA ERA TA GASTANDO DINHEIRO PÚBLICO TAMBEM E Ñ CONSEGUIO POR ISSO Q TU INDIGUNADO COMO DIZ TU

      Excluir
  40. Anônimo4/5/13 19:12

    nunca sabemos o nosso amanha nao devemos julgar as pessoas, o ser humano é fragilizado e por isso, as vezes cai nessa fraqueza, claro que ele errou mas devemos rezar por ele quem nao tiver pecado que atire a primeira pedra, deus é amor e aos pecadores que se arrependem ele carrega nos braços.

    ResponderExcluir
  41. Anônimo4/5/13 20:56

    Eu ja mas jugo alguem pos tem deus para juga. porque quem vivi neste mundo. que tem filhos e netos nao sabe o quer pode acontercer porque o amanha so pertense. a. deus se voce puder fasa uma oracao. nao jugue

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. analfabeto.....escreve correto....

      Excluir
  42. Anônimo4/5/13 20:58

    Qem nunca errol que atire a primera pedra

    ResponderExcluir
  43. Anônimo4/5/13 21:12

    Voce que e mae ou pai nao jugue pra nao passa um dia pela mesma coisa

    ResponderExcluir
  44. Anônimo5/5/13 20:07

    Será que esse dinheiro foi usado na campanha do grupão? só tenho uma certeza ladrão que rouba ladrão merece 100 anos de perdão, cadê o acessor do grupão? Que vai aos palanque degredir a imagem das familias, Deus é maior, tenho pena de Rubinho porque na minha opinião ele é apenas um peixinho os tubarões estão por traz das cortinas, a policia tem que continuar investigando para chegar nessa quadriha que deve ser muito maior do imaginamos. Deus que me pedoe, mas a Dona Socorro Tia deve saber da sua lingrua.

    ResponderExcluir
  45. Fabiana Souza6/5/13 10:43

    Anonimo antes de falar da Dona Socorro primeiro dobrr a lingua. E seje capaz de se identificar. Vc deve ta falando isso,pq sabe q o Buriti tem muita corrupcao politica. Mas,cuidado cm o q fala. E de qm fala. Vc nao sabe o q a familia ta passando,entao ao menos nos respeite. E o Buriti nunca vai mudar. Isso e a indignacao de muitos moradores. E temos a liberdade de expressao. Mas,isso nao lhe dar permissao de citar o nome da minha avo. E outra,se o Rubinho tem culpa ele vai pagar. E a familia ta toda do lado dele. Certo ou errado. Vamos aguardar a apuracao dos fatos. Antes de todo e qq julgamento de pessoas nao qualificadas pra essa funcao. Respeite a familia. E cuide da sua. Pq ninguem ta livre disso. Ao contrario de vc,eu so espero q a sua nao passe por isso. Que Deus proteja cada membro da sua familia.

    ResponderExcluir
  46. Fabiana Souza6/5/13 11:06

    A familia assim como muitos da sociedade esta surpresa cm toda s essas acusacoes. Mas,so qro q respeite-nos.

    ResponderExcluir
  47. E hj o q menos importa e briga politica. Nao sei qm e vc. Mas de ja peco q nao mencione nada a respeito da minha familia. Pois nao gosto de baixaria. Obrigada.

    ResponderExcluir
  48. Anônimo6/5/13 12:30

    Grande Rubinho!!! ganancia tem preço, idiota...

    ResponderExcluir
  49. Anônimo6/5/13 18:27

    Por favor! Vamos melhorar a gramática.

    ResponderExcluir
  50. Anônimo7/5/13 10:27

    JUNIOR JR
    COMPARTILHO COMA A MAIORIA DOS BURITIESES DA SURPRESA CAUSADA POR TODOS ESSES FATOS DELITUOSOS ATRIBUIDOS A RUBINHO, CONHECEDOR DA CONDUTA DE SEUS FAMILIARES NÃO RESTA OUTRA ALTERNATIVA, SENÃO ESPERARMOS PARA A CONCLUSÃO DAS INVESTIGAÇÕES E DEFESA DO ACUSADO, AGORA, ATRIBUIR TODAS AS MAZELAS CRIMINOSAS QUE OCORRERAM NA NOSSA QUERIDA BURITI AO RUBINHO, É NÃO VER UM PALMO NA FRENTE DO NARIZ. CONFORME JA APURADO ESSA QUADRILHA ESTA AGINDO EM BURITI HA APENAS 10 MESES, PORTANTO OS FATOS OCORRIDOS EM DATAS ANTERIORES FORAM PRATICADAS POR OUTROS CRIMINOSOS, E OLHA QUE O BURITI ESTA VIOLENTO HA VARIOS ANOS, DESDE QUANDO SE INSTALOU A FAMILIA METRALHA COMO MANDATÁRIO DO MUNICÍPIO.
    MUDANDO DE ASSUNTO, TENHO OBSERVADO ATENTAMENTE QUE ALGUNS LEITORES DO BOLG TEM SE MANIFESTADO DE MANEIRA NADA EDUCADA, CHAMANDO UM OU OUTRO DE ANALFABETO, BURRO E ETC, VAMOS EMITIR CRITICAR, DEFENDER NOSSA OPINIÃO, REBATER, DE MANEIRA CIVILIZADA, SEM OFENSAS QUE NÃO TRAZEM DE CONCRETO PARA DISCURSSÃO, SE VOCE SE ACHA MAIS CULTO, TENTE MOSTRAR COM EDUCAÇÃO E RESPEITO PARA COM O INCULTO, "ANALFABETO" SEM OFENSAS PESSOAIS.
    VAMOS CRTICAR, DEFENDER, OPINAR, PROVOCAR, MAS SEMPRE COM RESPEITO AO PROXIMO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo8/5/13 12:10

      Caro Júnior o que tem visto aqui é usarem o acontecimento politicamente os que estam no poder tirando proveito os da oposição querendo amenizar considero um erro esses comentários independente do período da ação criminosa deve ser punida não pela simpatia política.

      Excluir
  51. Anônimo7/5/13 12:28

    "Em muitos julgamento mesquinhos, julgamos a nós mesmos na figura do outro. "

    Fazer julgamento baseado em aparência, fofoca e notícia de jornal é muita burrice

    ResponderExcluir
  52. Anônimo7/5/13 12:29

    NA LOUCURA DE MEUS SONHOS CONSUMO MINHAS FÔRÇAS AO LONGO DO TEMPO. MUITAS LUTAS TRAVEI E JULGAMENTOS ME FIZERAM , SENTENÇAS TATUARAM MINHA VIDA. MARCAS IRREVERSÍVEIS FICARAM, CONTUDO CONTINUO EM MEUS SONHOS. CONDENADO POR MEUS SONHOS, JAMAIS SONHO EM CONDENAR.

    ResponderExcluir
  53. Anônimo7/5/13 13:15

    tenha fe rubinho deus não te abandona

    ResponderExcluir
  54. Anônimo7/5/13 19:49

    Fabiana Souza, vc mostrou ter personalidade defendendo sua familia, pois na verdade não devemos julgar sem conhecer os fatos, Rubinho nessa historia foi supresa para todo mundo, mas sabemos que ele é peixinho, os tubarões estão escondido, Rubinho deve revelar o que sabe para que a familia possa lhe defender com mais firmeza e não ter medo dos tubarões, pois errar é humano e sempre nas familias existem erros, mas não é por isso que todos da familia se tornem vilão do erro, quem errou foi uma pessoa e não uma familia e as familias tem que ser respeitadas e julgado somente aquele que errou devendo assim pagar pelo seu erro e a familia deve dar uma chance para que esse erro não se repita e se repetir ai sim a justiça toma de conta ou o mundo nè.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estes safados Ricos de buriti estao usando o RUBINHO como bode espiatorio, o RUBINHO. nao tem 20% da culpa q estao colocando nele ate pq ele nao tem nada so debito agora olhe uns se fasendo de vitimas como uns 5 que se dis empresario q com apenas poucos anos tem varias loijas

      Excluir
    2. Também acho que o RUBINHO é peixe pequeno e deve revelar os verdadeiros culpados.

      Excluir
  55. LOGO LOGO VOCÊ SAIRÁ DESSA RUBINHO TINHA FÉ AMIGO ,SEU ADVOGADO E DEUS,SEU JUIZ E DEUS ELE E O MELHOR DO MUNDO NUNCA SE ESQUEÇA DISSO FIQUE COM DEUS.

    ResponderExcluir
  56. Anônimo2/6/13 13:34

    Eita Buriti de Merda, assim como o Brasil. Todos são ladrões. Cadeia neles

    ResponderExcluir
  57. Anônimo7/6/13 20:45

    quem será esse ex-vereador q o jorge chama de boi e tem o pé de bicho?

    ResponderExcluir
  58. que deus abençoe a todos

    ResponderExcluir
  59. bando de vagabundos...

    ResponderExcluir
  60. Buritiense, cadê a policia? Que não prende os ladrões da Casa Nova? ou o(s) seu(s) mandante(s), considerando que o Rubinho continua preso e os roubos continuam em Buriti está na hora de investigar melhor.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online