"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

COMPRE JÁ

COMPRE JÁ

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

segunda-feira, 1 de abril de 2013

17

BANDIDOS FAZEM ARRASTÃO E ROUBAM 5 COMÉRCIOS EM BURITI (MA)

Compartilhe:

Print Friendly and PDF



Bandidos armados iniciaram desde a madrugada deste domingo para segunda uma série de roubos em estabelecimentos comerciais de Buriti.
O primeiro comércio alvo dos bandidos foi o Comercial Batista. Por volta das 2h da madrugada, os criminosos entraram no comércio pelo mesmo local em que fizeram um outro roubo durante o sábado (09/02) de carnaval deste ano. Somando os dois roubos, o prejuízo do proprietário foi de R$ 6 mil reais. Indignado, Naldo Batista, dono do Comercial Batista, afirmou ao Correio que não tem mais disposição para comunicar os órgãos de segurança, pois segundo ele, no primeiro roubo houve registro de B.O. e não teria visto resultado algum.
Ainda na madrugada, criminosos assaltaram o Salão de Beleza Realce, levando material de trabalho e o Varejão do Povo, roubando roupas e bonés da loja de confecção.
Já por volta das 6h30min, dois bandidos armados, ambos, segundo testemunhas, bem jovens, assaltaram o Comercial São Domingos do Bidô, no bairro Bacuri; e às 8h a ação dos meliantes foi contra o Posto Auto Nível, onde, também, dois assaltantes armados, sem proteção dos rostos, anunciaram o assalto.
← Anterior Proxima → Página inicial

17 COMENTÁRIOS:

  1. Anônimo1/4/13 14:20


    CHEGA BURITI, UMA POLICIA QUE NÃO FAZ NADA, ESTE FLORISNMAR, SÓ SABE CORRER ATRAZ DOS CIDADÕES DE BEM DE BURITI, POR QUE NÃO ESTÃO USANDO CAPACETE, FICA AI A NOSSA SEGURANÇA AMEÇER DOS BANDIDO,.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1/4/13 14:32

    O engraçado é q eles ñ pegaram ninguém. Sargento Florismar, eles estavam todos sem capacete, porque ñ os pegou, já q vc adora pegar um sem capacete. Ah é q vc gosta de pegar somente os moradores de Buriti né verdade, bandido ñ lhe interessa a população sabe disso.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1/4/13 14:42

    cuidado povo de buriti voces tem que ter agora 4 olhos dois na frente e dois atras porq o negocio ta é serio kd a policia de buriti que so presta pra pegar os bebados e quem não anda de capacete e os ladrãos eles não pegam porque isso é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo1/4/13 15:01

    buriti ta indo bem!!!!

    elegerao um ladrao e agora os bandidos "menor" tao fazendo a festa
    os plicias que ja nao fazem nada mesmo alem de coçar o saco defronte a DP devem ta conçando a cabeça agora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESTÃO RECLAMANDO DO QUÊ? ALGUMAS DESSAS VÍTIMAS CONTRIBUÍRAM PARA QUE ISSO VENHA ACONTECENDO. MANTER A FAMÍLIA MOURÃO NO COMANDO DE NOSSA CIDADE É SUICÍDIO PARA TODOS NÓS. MAS SÓ NOS RESTA LAMENTARMOS E APLAUDIR A CADA ROUBO FEITO E NENHUMA SOLUÇÃO DE MELHORIA.

      Excluir
    2. Anônimo1/4/13 23:27

      eleger ladrao nao e so em buriti,mas em quase todos os estados,e a violencia nao esta so em Buriti mas em todos os estados.

      Excluir
  5. Anônimo2/4/13 00:04

    Pois é prefeito há controvérsia o seu SLOGAN
    “É BOM VIVER AQUI“ para os ladrões é bom roubar aki no seu mandato está bem pior q do seu sogro. vc pode ser a próxima vítima mas se acontecer com vc foi o Zé Vilar ou ele mandou.
    Olha q são só observações.

    ResponderExcluir
  6. Estamos de olho! Reage Rafael tá com medo de ser o próximo arquivo a ser queimado? vc sabe q tem chances. lembra daquele papo.... sinistro

    ResponderExcluir
  7. Anônimo2/4/13 09:50

    É verdade as policia de burite não faz nada ia de coelho neto esta pior.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo2/4/13 16:22

    Temos que fazer blitz orientando, pegando os bandoleiros que ficam correndo de moto, e não simplesmente multando e enchendo o saco dos cidadãos de bem que só por andar sem capacete são autuados... que vergonha.... nem carro de policia que preste nós temos só pq o ex prefeito não quer dar uma contra-partida para comprar em convênio com o ESTADO e o mesmo ocorre com a ambulância.... mas fazer aterro pra os bois da fazenda nas porteiras vc soube fazer né... espero que o povo da nossa cidade de a resposta correta em 2016, que tenhamos vereadores ativos em pró da comunidade como um todo, um prefeito que queira realmente melhorar as condições de vida de todos os buritienses, e que não seja tão ganancioso.... MUDA BURITI, TRABALHO & TRANSFORMAÇÃO

    ResponderExcluir
  9. Anônimo2/4/13 17:31

    SENHOR PREFEITO NAO SEJE TAO CARA DE PAU
    PAGUE O ABONO DEVIDO AOS PROFESSORES
    NAO É POSSIVEL QUE AINDA HJ VCS PAGAO OS VOTOS RECEBIDO!!!!
    FALASERIO
    ASSIM É DEMAIS

    ResponderExcluir
  10. Cidadão Buritiense4/4/13 08:44

    Cadê a Leide Gaga Mourão ? Ela, frequentemente dava seus pitacos aqui, nas vésperas da eleição . Agora que acabou a eleição e o seu objetivo foi alcançado, ela não dá mais às caras por aqui, é uma oportunista igual aos demais políticos é uma parazita, está ganhando muito bem para apoiar à robalheira que o seu tio está promovendo na prefeitura, ela é uma Mourão, não poderia ser diferente, não me surpreendeu . Pobres Buritienses, vítimas de suas próprias escolhas, péssimas escolhas !

    ResponderExcluir
  11. Caro colega. isso é para inteligência infelizmente
    não funciona aki. essa câmara é uma vergonha tudo passa lá a bem do prefeito Rafael neném Mourão. piada kkkkk

    ResponderExcluir
  12. Viu aí no fantástico. eleições p alguns estados e Buriti nada, a justiça ou falta de provas? tcham tcham tcham...

    ResponderExcluir
  13. Anônimo8/4/13 08:16

    Outro assalto em Buriti, e onde estão as autoridades? Será que os comerciantes terão que baixar seus portões e a cidade ficar em um caos total, por que é isso que vai acabar acontecendo, ninguém aguenta mais tanto descaso. PRECISAMOS QUE ALGO SEJA FEITO URGENTE!

    ResponderExcluir
  14. Precisamos seriamente de alguma providencia seria, Buriti ja foi uma cidade calma kd as altoridades da so serve mesmo pra ganhar dinheiro fazendo nada.
    O prefeito entao esse nem se fala so anda curtindo odinheirao que ganha atravez dos idiotas que acreditaram nele.
    Os pessoal que ajudaram eles a grandemaioria tao tao todos desempregados kd as promessa feitas por ele, e quando ai alguem pedir a ele uma trabalho finge ate que nao conhece.Fala serio Rafael Mesqita.Na proxima ja era............

    ResponderExcluir
  15. Anônimo1/5/13 10:45

    vamos trabalhar sº misquia até agora nada

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online