"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

Conferência de Mulheres da Assembleia de Deus em Buriti-MA

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

sábado, 20 de abril de 2013

10

APÓS BUSCA INCESSANTE NA MADRUGADA, BURITIENSE É ENCONTRADO MORTO COM TRÊS TIROS.

Compartilhe:

Print Friendly and PDF



O corpo do comerciante Leonardo, morador do povoado Pitombeiro (30 km de Buriti), desaparecido desde a última quinta-feira (18), foi encontrado na manhã de ontem (19), após busca incessante de moradores da região. O corpo estava alvejado por balas, e acredita-se que ele tenha sido vítima de tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte). O local em que foi localizado é divisa de Buriti com o município de Brejo-MA.
Leonardo mantinha um pequeno comércio no povoado Vila Pitombeira e fazia suas compras de atacado em Buriti.  No dia 18 ele realizou suas compras no Comercial Casa Borges e toda mercadoria seguiu para a Vila no ônibus que faz linha própria para lá. O comerciante, então, seguiu viagem montado em sua própria moto.
A família passou a ficar apreensiva com a demora incomum de Leonardo e passou a fazer buscas com ajuda de amigos. Somente ontem (19) pela manhã, o corpo foi encontrado ao lado de sua motocicleta, numa região conhecida por roubo a motoqueiros, baleado com três tiros e havia também muitas cápsulas de projéteis espalhadas pelo chão, o que indica que houve troca de tiros entre ele e os criminosos.
Não há dúvidas que o comerciante foi mais uma vítima da insegurança desenfreada que grassa por toda cidade de Buriti. Nem mesmo os povoados, que outrora eram locais de muita tranquilidade, escapam mais da violência.
← Anterior Proxima → Página inicial

10 COMENTÁRIOS:

  1. pe o prefeito de buriti esta fazendo um otimo trabalho com a segurança da cidade maravilha, enquanto ele joga video game faz banquete para comemorar aniversario e coloca banda de 80,00 mil na praça publica o povo ta morrendo de fome, e de insegurança na cidade boa escolha povo buritiense vocês fizeram pois 4 mesês de mandato e so os trabalhadores braçais tem ganhado dinheiro por que ate agora ele so mandol caminar ruas !!!!!!!!
    BURITI É BOM MORRER AQUI !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo4/5/13 16:56

      Ate que enfim, alguem de bom senso para analisar esta frase;Que os buritienses tomem vergonha na cara e aprendam a votar em pessoas realmente compromissadas consigo mesmo e com os outros.

      Excluir
  2. cade a materia das prisões

    ResponderExcluir
  3. aguarde q tá saindo as materias dos bendidos de buriti.

    ResponderExcluir
  4. em tudo esse povo mete o assunto prefeito parece q pensa só em politica não tem tem outra coisa p comentar vá capinar rua tambem rapaz vc tem alguma coisa contra os braçais.

    ResponderExcluir
  5. ESSA É BOA! ESSA É A NOSSA BURITI. ESTAMOS COLHENDO O FRUTO QUE PLANTARAM.

    ResponderExcluir
  6. ESSA É BOA! ESSA É A NOSSA BURITI. ESTAMOS COLHENDO O FRUTO QUE PLANTARAM.

    ResponderExcluir
  7. nossa que oro

    ResponderExcluir
  8. esse povo não tm nada pra fazer se importa muito com a vida alheia atire a primeira pedra quem nunca cometeu um erro na vida.

    ResponderExcluir
  9. so esperamos q a justiça seja feita.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online