"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

Conferência de Mulheres da Assembleia de Deus em Buriti-MA

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Charles Crispim na Balada Fight - Edição Tatto

terça-feira, 5 de março de 2013

0

PM APREENDE 76 MOTOCICLETAS IRREGULARES EM MATA ROMA

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Foi apreendido também um automóvel com placas de Goiás e drogas.
Sete pessoas foram conduzidas à Delegacia Regional de Chapadinha.
*Extraído do G1 MA
A Polícia Militar apreendeu 76 motocicletas em situação irregular no município de Mata Roma, durante operação realizada no fim de semana. Foi apreendido ainda um automóvel modelo Saveiro Cross, de cor branca e placa proveniente de Goiás, identificado como roubado, e 250 gramas de maconha.
Sete pessoas foram conduzidas à Delegacia Regional de Chapadinha e três foram autuadas em flagrante: José Carlos Sousa, de 38 anos; Felipe dos Santos Monteles, de 28 anos, e Francisco José dos Santos Teixeira, de 51 anos. Todos responderão pela infração da Lei 9.503/97 prevista no artigo 306, sob a proibição de dirigir sob uso de bebida alcoólica.
As motos foram levadas para o Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA). O automóvel roubado e o entorpecente foram encaminhados para a Delegacia Regional de Chapadinha.
As ações realizadas por policiais militares da 4º Companhia Independente de Chapadinha ocorreram em pontos estratégicos da sede do município e em povoados, com o objetivo de combater crimes e intensificar a fiscalização visando o cumprimento da Lei Seca na localidade.
← Anterior Proxima → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online