"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

Conferência de Mulheres da Assembleia de Deus em Buriti-MA

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Charles Crispim na Balada Fight - Edição Tatto

sábado, 2 de março de 2013

12

ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DE BURITI (AVB) HOMENAGEA AMANHÃ O BURITIENSE ZÉ ERNANDES, 50 ANOS, COM A COPA ZÉ COROATÁ.

Compartilhe:

Print Friendly and PDF



 Associação de Veteranos de Buriti (AVB) faz neste domingo (03) uma homenagem ao buritiense José Ernandes Barbosa (Zé Ernandes), que completará amanhã 50 anos de idade.
Para homenagear o atual presidente da Associação, a AVB realizará no ginásio poliesportivo Chagas Prazidio, a “1ª Copa Zé Coroatá", que será disputada pelos próprios atletas associados à avb, além de convidados.
A copa terá início a partir das 9h, e todos estão convidados para prestigiar esse evento memorável a esse ilustre buritiense José Ernandes, conhecido também como “Televisão” ou “Zé Coroatá”.
← Anterior Proxima → Página inicial

12 COMENTÁRIOS:

  1. Meu pai lindo eu te desejo toda felicidade do mundo, que Deus te proteja e que consiga realizar tudo que desejas.
    Agora uma dúvida por que, chamam meu pai de Zé Coroatá???
    Parabéns e Feliz Aniversário!!!
    De uma de suas filhas que te ama...
    Kelly

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2/3/13 19:20

    É zé hernandes desse jeito todo mundo comemora aniversário nesse preço é bom hemmm...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo2/3/13 19:21

    Televisão vulgo Zé Coroatá parabéns pelos seus 50 anos de pura safadesa, cabra bandido kkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  4. Anônimo2/3/13 19:23

    O Zé Coroatá não perde a mania de beber a custa dos outros ê mania fêia rapaz!!!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo2/3/13 19:24

    Zé Ernandes parabéns cabra da peste!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo2/3/13 20:30

    PARABENS TESTA DE TELEVISAO!!!
    VC VAI JOGAR OU VAI SER JUIZ???
    COMO JOGADOR NUNCA JOGOU NADA
    COMO JUIZ ROUBA PRA CARALHO!!!
    KKKKK
    BRINCADEIRA
    UM ABRAÇO

    ResponderExcluir
  7. Anônimo3/3/13 10:00


    AMIGO ZÉ ERNANDES, PARABENS PELO MEIO SECULO DE VIDA, QUE DEUS TE CONCEDA MAIS MEIO SECULO, QUE NESTE DIA ESPECIAL, A ONDE MUITOS AMIGOS ESTARÃO DO SEU LADO. OBRIGADO POR VC TER AJUDADO ESCREVER A HISTORIA DO NOSSO ESPORTE JUNTAMENTE COM O INESQUECIVEL ´ZÉ BORGES. UM ABRAÇO DESTE AMIGO ANTONIO CAMPOS

    ResponderExcluir
  8. Anônimo3/3/13 16:34

    É ZERNANDES! SÓ FAZ ANIVERSÁRIO QUEM PODE.
    NESTE PREÇO AÍ, ATÉ O ZÉ DO CASÉ FAZ ANIVERSÁRIO....
    KKKKKKKKKK
    VC FIK PEGANDO DINHEIRO DOS OUTROS PRA FZR ANIVERSÁRIO NO FINAL DA HISTÓRIA VC FIK CM DINHEIRO ATÉ PRA COMPRA CARNE NO OUTRO DIA PRA COMER,
    POR ISSO Q EU BOTO FÉ NO BILA,
    QUANDO ELE FAZ ANIVERSÁRIO OS CONVIDADOS DELE Ñ PAGAM NADA...
    COMEM A VONTADE E BEBEM ATÉ CAIR. RSRSR...

    ResponderExcluir
  9. Anônimo3/3/13 22:15

    PARABÉNS AMIGO ZÉ ERNADES O TELEVISÃO, TUDO DE BOM MUITA SAÚDE E PAZ.
    MAIS O CABRA TÁ FEIO RAPÁ KKKKK
    ASS: AIDIL BOM DE CARVALHO

    ResponderExcluir
  10. Anônimo3/3/13 22:29

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. TONY RAPOSA4/3/13 10:34

    Parabens pelo aniversário natalício, muita saude e paz!! Você é um "guerreiro" na tentativa de erguer o esporte em Buriti sem nenhuma ajuda do poder público (lastimável).
    Espero que continue sua luta!!
    Grande abraço!!

    ResponderExcluir
  12. O Cara só nasce uma vez, e mesmo assim, ainda nasce feaio ! Parabens, Zé Ernandes !!! Rsrsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online