"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

26

VEJA IMAGENS DAS ARMAS APREENDIDAS E DA ESPOSA DO EX-PREFEITO, IVONILCE MOURÃO, PRESA NA DEPOL DE CHAPADINHA-MA.

Compartilhe:

Print Friendly and PDF




O blog do foguinho divulgou agora noite, imagens exclusivas da ex-primeira dama de Buriti - MA, Ivonilce Mourão, no momento em que foi apresentada à delegacia de chapadinha. Acompanhada por três advogados, a esposa de Neném Mourão foi presa com essas armas em casa, após cumprimento de ordem judicial expedido pela juíza de da 2ª Vara de Itapecuru - Mirim (MA), Dra Samira Barros Heluy, para busca e apreensão de uma arma que teria sido usada na tentativa de homicídio do ex-radiologista de Buriti (MA). A operação de busca durou por toda a manhã de hoje (21) e contou com a participação do GTA (Grupo Tático Aéreo), polícia Civil de São Luís, o Corpo de Bombeiro e a Polícia Civil de Chapadinha.
ex-primeira dama prestando depoimento
Na delegacia de Chapadinha, onde foi ouvida pelo Delegado, Ivonilce Mourão pagou uma fiança e foi liberada.
A polícia encontrou na casa do ex-prefeito duas espingardas, uma Pistola e muita munição.
De acordo com o blog do foguinho, a pistola é de propriedade de Evandro Mourão, que tem porte legal de Arma, mas estava com o prazo de validade vencido, por isso foi apreendida.
De acordo com investigações da Polícia Civil, o principal suspeito da tentativa de assassinato do radiologista seria Evandro Mourão, filho do ex-prefeito, que inclusive está com o seu carro, supostamente utilizado na tentativa de eliminar a vítima, preso na Depol de Chapadinha.





VEJA AS IMAGENS REVELADORAS DO BLOG DO FOGUINHO
Carro que teria sido usado na tentativa de Homicídio

Porte legal de Arma de Evandro, com validade vencida.

← Anterior Proxima → Página inicial

26 COMENTÁRIOS:

  1. É Buriti e águas vão rolar!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ISSO E MUITO SERIO UMA CIDADE PEQUENO COMO BURITI FICA TRISTE. ONDE UMA POPULAÇÃO CARENTE PRECISA DE ATENÇÃO E TU OLHA ESSE TIPO DE COISA ONDE MUITAS PESSOAS ESPERA AJUDA AS, PESSOAS COLOCAROM ESSE PODER NAS MÃO DELES E TAMBEM PODE TIRAR, LEMBRA DO COLO DE MEL. DINHEIRO NÃO TUDO.............

    ResponderExcluir
  3. VOU AGARDAR NOVO NOTICIAS SOU DE SÃO LUIS FILHA DE BURITI SENPRE VEJO AS NOTICIÇA VOMOS VE ONDE VAI DAR ESSE ASENAL DE ARMAS..

    ResponderExcluir
  4. MANDA AS NATICIAS. SOU FILHA DE BUIRITI MORO EM SÃO LUIS ESTOU ACOMPONHADO O CASO VAMOS VE NO QUE VAI DAR O EX; PREFEITO TA LINDO COM ASENAL DE ARMAS ONDE ELE ESTÁ? MUITO TRISTE VE BURITI NA CAPA DE JONAL COM ESSA NOTICIA,
    DEVERIA TE FEITO ALGO PELO POVO E NADA FEZ HEI, VOCES LEMBRO DO COLO DE MEL ELE ERA O PRESIDENTE E PERDEU TUDO PODE ACONTECER ,VAMOS AGARDA.

    ResponderExcluir
  5. apesar de ser totalmente da oposição eu faço vootos que eles paguem mesmo o que deve!!!kkkkkkkkkk
    a casa ta caindo
    é pressao pressao pressao!!!!!
    e nao adiata tomar
    remdios pra pressao

    ResponderExcluir
  6. Essas pistola é de Nenén Mourão e não do evandro...
    E águas vão rolar mesmo, o gilbert que se segure, pois o barco dele vai vira
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkr

    ResponderExcluir
  7. o negocio apenas st começando !!!!
    é muito coisa pobre nessa família mourão!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Foge, Gardel !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Dona Ivonice, A senhora está linda na foto . Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrssrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. está uma diva! Uma gata, que pena que a joia (As augemas) não estão nos pulson! kkkkkkkkkk

      Excluir
  10. kkkkkkkkkkkk
    agora quero ver quem decide o que?
    que pena rafael vc ser tão gnt boua e ter se metido logo nessa familia!
    BORA NENEM KD O HOMEM DE CORAGEM Q VC É NO PALANQUE, EDEPOIS Q DESCE SE TORNA UM COVARDE Q CORRE E DEIXA ESPOSA IDIOTA CM AS CONSEQUENCIAS KD TU TU VEM NÃO......KD AS PANELAS SENHOR ELIMAR BOTE-AS NOVAMENTE EM SEU CARRO POIS PD ATÉ SER Q COM UMA PRESSÃOZINHA APARECA ALGO DAÍ......XERUUUUUUUU
    ATÉ MAIS VER.....É 10+10+10+1=31

    ResponderExcluir
  11. QUE VERGONHA DONA IVONILCE VC QUE TRABALHA COM TANTOS JOVENS NA CADEIA COM PORTE DE ARMA ILEGAL..
    KKKKKKK BONITA FOTO TAVA REZANDO E PEDINDO A DEUS PRA SE SAFAR?MAIS COMO SE VCS NÃO ACREDITAM EM DEUS...
    SO Q UE VCS ESQUCERAM QUE ELE É QUEM PODE TDO E Ñ VCS....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro (a) Anônimo (a),
      Não precisa me ofender . Afinal de contas, quem está administrando à prefeitura é um devoto de Santa Ana e não um ateu . Quando o genro do Neném Mourão ganhou, ele ficou de joelhos na frente da igreja e agradeceu à Santa Ana pela sua vitória ( imagens no blog do Lauriel ) . Ateus, não fazem isso . Na posse, ouve uma missa com todos os candidatos eleitos, incluindo o ex-prefeito, a sua mulher, o atual e parentes, com direito à ostea sagrada e bençãos do padre . Logo depois, surgiu a matéria que relatava a tentativa de assassinato do Gilbert . Os ateu, iguais a mim, são militantes assíduos dos direitos humanos, da ética da moral e acima de tudo, o amor pelo próximo . Sou um vizitante assíduo do blog, e todas às vezes, critico a pessima conduta praticada por todos que estão envolvidos nessa quadrilha que manda na cidade, incluindo um evangélico, que é secretário de educação . Lembro de uma matéria, que o pastor de uma determinada denominação religiosa na cidade, fazia elogios ao então prefeito e agradecia pelo apoio . Este mesmo ex-prefeito, está sendo acusado de corrupção, agressão à mulher, tentativa de assassinato, compra de votos para eleger o genro, e muitos outros . Eu só acredito em um anjo (aquele que traz a mensagem ) e se chama Aliandro . Por causa da bravura desse rapaz, estamos sabendo dos fatos que envergonham os buritienses . E de certa forma nos tráz justiça .

      Excluir
    2. Caro ateu
      Lamento te informar , mas se vc realmente lutasse pelos direitos humanos, como Aliandro faz não continuaria sndo um covarde e ridicularizando a fé de quem qur que seja, se sua opinião é esta ,continue, fale, mas não tente ou ouse reprimir a fé dos Buritienses, ou de quem quer que sja.

      Excluir
    3. A verdade é que o interesse de muitos não é pela verdade, e sim, pela difamação de muitos, quero ver até quando vão colocar Deus nas sujeiras e nas falas de voces, escrevendo o nome de Deus em vão;Deus não é partidário, Ele é justiça e olha por todos, inclusive tem misericórdia de quem se presta a querer denegrir a imagem dos que tem fé. Se vc não a tem é um direito seu, porém chegará um tempo em que lamentará .

      Excluir
  12. e o buriti tá pegando fogo , explode buriti ,ainda tem gente q defende o nenem mourão se ele fosse inocente ele ñ estava foragido esses pessoas também acredita em coelhinho da páscoa e papai noel .pega fogo buriti kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. se nós buritienses continuarmos assim ñ iremos mudar a (realidade) aqui nunca!Nós como cidadãos somos convidados a parar de falar mal de nossas autoridades e (pedir) que trabalhem de forma para o bem de todos. Chega de pessoas que só sabem falar mal,criticar e reclamar isso só atraza ainda mais nosso municipio.Por isso faça uma pergunta a todos! Eu como buritiense estou ajudando a minha cidade ser um lugar melhor? Ou faço minha parte só com criticas destrutivas?

    ResponderExcluir
  14. EM BUSCA DE JUSTIÇA22/2/13 16:40

    O NENEM DEVE TA AGORA DEBAIXO DA SAIA DO "BITA DO BARÃO" SEU MESTRE!A POLICIA DEVE OLHAR NA FRAUDA DO NENEM,LA DEVE TER UMA UMARSENAL. A POLICIA DEIXOUA DESEJAR. TANTOS ROUBOA COMO O DA PATROU E FOI PRECISO QUASE MORRER UM INOCENTE PARA DESARTICULAR C A QUADREILHA. E PRA ISSO CONTARAM C A AJUDA DE CIVIS

    ResponderExcluir
  15. kkkkkk eu acho é graça agora o Sr. Rafael Dedê vai arruinar os cofres da prefeitura pra pagar advogados para os sogros e o cunhando, tal pai tal filho SR. Mourão pai pra que não sabe ja foi preso e usou a pulseira de RC

    ResponderExcluir
  16. PENA QUE O BENEDITO MACHADO NÃO TÁ MAIS VIVO PARA TIRÁ O FILHO DO MOURÃO DACADEIA

    ResponderExcluir
  17. E 10zao aqui se faz aqui se paga
    Eu quero ver a foto de todos voces na cadeia.

    ResponderExcluir
  18. Opoaicao de buriti e brincadeira! !!!!!!
    Perde no voto e tenta prejudicar o ex prefeito forjando provas sem sacabimentos contra seu filho. Kkkkkk
    fala serio jose que ja esteve la!!!!!!!
    Aceita editor arleandro borges esta mensagem no seu blog.

    ResponderExcluir
  19. Tu já tá, babão da peste...um, um! Agora chora menino, não é o teu prefeito?

    ResponderExcluir
  20. JUNIOR JR
    NÃO PODEMOS FICAR FELIZES VENDO A CENA NEM DEVEMOS COMEMORAR, MESMO QUE SEJAMOS ADVERSÁRIOS POLITICOS DOS MOURÕES, MAS É IMPOSSIVEL RESISTIR E NÃO FAZER ALGUM COMENTÁRIO SOBRE OS FATOS TRITES QUE ESTÃO OCORRENDO AQUI EM BURITI, A PREPOTENCIA, A ARROGANCIA E A MACHEZA DO EX-PREFEITO QUANDO ESTA EM CIMA DO PALANQUE, DIFAMANDO AS FAMILIAS, AS PESSOAS QUE NÃO PARTILHAM DO SEU GRUPO POLITICO, AÍ SE INVESTE DE "MACHO", MAS PARA ASSUMIR SEUS ATOS E RESPONSABILIDADE TORNA-SE UM COVARDE, QUE AINDA VAI LEVAR SEU FILHO "SANTINHO" PARA CADEIA.
    REALMENTE É MUITO TRISTE PARA OS BURITIENSES E HUMILHANTE PARA A REPUBLICA DOS MOURÃO A FOTOGRAFIA DA EX-PRIMEIRA DAMA DE BURITI E SECRETÁRIA DE ASSSISTENCIA SOCIAL SENDO INTERROGADA POR PORTE ELIGAL DE ARMA, EXEMPLO DE VIDA DADO AS CRIANÇAS QUE SÃO ASSISTIDAS PELOS PROGRAMAS SOCIAS DA SECRETARIA, REALMENTE É MUITO TRISTE, E O MACHO MAXIXE MADURO, NÃO PASSA DE UM COVARDE, QUE NÃO FOI HOMEM EM HORA NENHUMA, PRIMEIRO QUANDO FUGIU QUANDO ESTAVA EM FRENTE A SUA CASA QUANDO A POLICIA CHEGOU, SEGUNDO, QUANDO SUA ESPOSA FOI LEVADA PELA POLICIA PARA CHAPADINHA, NÃO FOI HOMEM PARA ASSUMIR A PROPRIEDADE DAS ARMAS E LIVRAR DO VECHAME QUE SUA ESPOSA POASSOU NA DELEGACIA, PORTANTO SENHORES LEITORES ESSE NENEM MOURÃO É UM CALÇA FROUCHA.

    ResponderExcluir
  21. Calça frôxa... bigode de arame boca de bosta... e a erinalda gente? Ela é dos esquemas tabem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é do primeiro escalão da mulher... a policia tem que passar o pente fino nela! Pois, se espremer bem, vai sai bastante suco... pena que é amargo e podre... uiiiii... chega a mim dar nôjo...

      Excluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online