"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

COMPRE JÁ

COMPRE JÁ

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

36

PRAZO PARA EX-PREFEITO NENÉM MOURÃO PAGAR PENSÃO DA FILHA ENCERRA HOJE (04)

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


CASO O EX-PREFEITO NÃO PAGUE, PODE TER PRISÃO DECRETADA.
O prazo para o ex-prefeito de Buriti (MA), Francisco Evandro Freitas Costa Mourão (Neném Mourão), pagar em juízo os três meses de pensão alimentícia de sua filha caçula, com a anapurusense  Gerlene Vieira, com quem manteve um caso extraconjugal ainda em seu primeiro mandato (clique aqui e relembre o caso), encerra nesta segunda-feira (02), três dias após assinar a citação oficial da Comarca de Buriti.
O ex-prefeito foi condenado, no dia 11 de outubro do ano passado, pela juíza de Buriti de Inácia Vaz, Dra. Vanessa Ferreira Pereira Lopes, a pagar pensão alimentícia provisória de cinco salários mínimos (pouco mais de 3 mil reais) e chegou ainda a recorrer da decisão da magistrada, impetrando um Mandado de Segurança no TJ/MA, alegando suposta ilegalidade no despacho da juíza de Buriti (MA).(Clique e reveja o caso)
Ação para execução de alimentos foi movida pelo Ministério Público Estadual (MP), por meio do promotor de Justiça dr. Clodoaldo Nascimento Araújo, da comarca de Buriti, após exames de DNA comprovar a paternidade da menor.
Além dos 3.110 reais (cinco salários mínimos) referente ao mês de novembro, período da ação, o ex-prefeito Neném Mourão terá de pagar os meses negados de dezembro e janeiro, o que totaliza um valor de mais de 9 mil reais.
Em seu despacho de 8 de janeiro, o juiz Dr. Cristiano Simas de Sousa, titular da 1ª Vara da comarca de Chapadinha, que atualmente responde por Buriti (MA), acata, na íntegra, a ação movida pelo MP, e decide que o ex-prefeito deve pagar a pensão diretamente para representante da menor, no caso, Gerlene Vieira, podendo também opor embargos, caso queira, em até 15 dias.

← Anterior Proxima → Página inicial

36 COMENTÁRIOS:

  1. Anônimo4/2/13 18:02

    Toma Nenen, vai pagar pensao para a nenen ou vai para o chilindró (cadeia) e fica junto com seus amigos.

    ResponderExcluir
  2. K D O TODO PODEROSO? ELE NÃO ERA O SUPERMAN?

    ResponderExcluir
  3. é Nenem Mourão, e agora o que vc vai fazer?

    ResponderExcluir
  4. ELE VAI PEDIR DINHEIRO PARA O GENRO1

    ResponderExcluir
  5. É RAFAEL, VOCÊ TA MOLE MESMO, ALÉM DE SUSTENTAR TODA FAMÍLIA MOURÃO (DO NENÉM)AINDA TEM QUE SUSTENTA FILHO DELE. TU TA DE BRINCADEIRA NÉ... SE LIVRA DESSA FAMÍLIA ANTES QUE A POLICIA FEDERAL VÁ PRENDER VC TAMBÉM.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo5/2/13 01:55

    O rafael ta muito preocupado minha gente. Todo o grupo esta em contagem cronológica para vazar da prefeitura ... vao perder a tetinha gorda. A corrupção ta na cara de todos. A panela nao tem mais agua... resumindo: a casa tá caindo viu lindinhooooo. Estuda pra tentar tirar a ( oab )... pois, os dias nao vao ser mais os mesmos... sujou.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo5/2/13 12:58

    E realmente, a casa caiu"! Os processos estao tramitando em segredo de justica.....( O codigo usado para se referirem ao dinheiro para compra de voto e ML) E GALERA VCS ESTAO FERADOS. ...TB QUEM MANDOU TOMAR BASTANTE SERINGAS DO VITUS DA CORRUPCAO? DEU NISSSO!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo5/2/13 18:46

    esse homem ja era pra ter pago essa pensao,nao sei porq ele ainda nao pagou, em vez dele pagar a pensao ele fica pagando advogado,jogando dinheiro fora e deixando sua filha passar fome,isso nao e pai isso e um canalha.e perca de tempo, os dia estao passando e o valor vai almentando ainda mais,ele e um idiota isso sim.........deixo um recado pra esse canalha....hei nenem paga o que tu deve,tu nao tem coracao nao,de saber que tua filha passa necessidade e tu nao move uma palha?tudo que nós fazemos aqui, aqui se paga viu............

    ResponderExcluir
  9. Anônimo5/2/13 21:24

    Vende a fazenda e paga a pensão, nenenzão !!!!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo5/2/13 21:27

    Paga Rafael pro teu sogro !! deixa de ser mão de vaca, um prefeito mais que só anda liso ... cuidado ele é de fora.. e caloteiro.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo6/2/13 07:33

    http://jurisconsult.tjma.jus.br/app/webroot/img/brasao_pb.png

    ResponderExcluir
  12. Anônimo6/2/13 13:57

    Olá tuma babaca do correio! Vcs sabiam que vcs estão com depressão? Pois é verdade tuma boba. vcs vão passar 4 anos com essa esperança de que ainda vão ganhar as eleições? O que é isso gente, o Rafael ganhou dia 7 de outubro e já está com um mês e 6 dias sendo o prefeito de Buriti. Até quando vcs vão continuar com essa ilusão depressiva... Não adianta chorar, eu deixo de ser anônimo e mostro o meu nome aqui no Correio Buritiense se no dia que o Naldo assumir a prefeitura. Ah, eu sei que muita gente vai comentar aqui dizendo que eu sou mais um laranja, mas quero deixar bem claro, que não ganho um centavo e nem tenho contato com o prefeito e muito menos com a família mourão, sou apenas uma pessoa se ver dona do direito de uasar a democracia assim com todos os anônimos falam o querem aqui nesse blog.
    Mas é bom que vces saibam leitores do Correio Buritiense, que esse moço dono do blog CBuritiense que ele agora é pai tbm e vamos ver se ele vai pagar a pensão certinho... Vamos aguardar, pois se ele não pagar nós vamos divulgar na imprensa tbm

    ResponderExcluir
  13. Anônimo6/2/13 17:10

    Mal exemplo, ESSA ATITUDE DO EX: PREFEITO, PAGA ALIMENTAÇÃO DA CRIANÇA.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo6/2/13 17:16

    sacana,pilantra! Olha meu povo,ele prefere ir p cadeia a pagar a pençao d sua filha. Vcs ainda vao votar nesse terrorista? Vejam o q esse homem ta fazendo c a coitadinha da criança!

    ResponderExcluir
  15. Anônimo6/2/13 17:18

    MONTRO,INSENCIVEL,CANALHA COVARDE!

    ResponderExcluir
  16. Anônimo6/2/13 17:19

    e o povo ainda chora por esse ladrao!

    ResponderExcluir
  17. Anônimo6/2/13 17:24

    ele ta e o advogado,estao desafiando a justiça,pensando q sao intocaveis. Cuidado nenem! Quando vc for p cadeia,eu vou fazer questao d divulgar p os outros detentos q vc é espancador d mulheres indefesas. Os presos vao ADORAR!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Anônimo6/2/13 17:26

    Gente,o cretino ainda ñ pagou a pensao! Kd a juiza q ñ manda prender esse monstro? Nesse Buriti sem lei,clama-se por justiça.

    ResponderExcluir
  19. Anônimo6/2/13 17:28

    Rafael,vai ter q roubar em dobro

    ResponderExcluir
  20. Anônimo6/2/13 17:32

    JUSTIÇA,SE ELE TA JUSTIFICANDO Ñ TER + CONDIÇOES FINANCEIRAS P PAGAR O VALOR DA PENSAO,ENTAO POR Q QUANDO ELE TAVA NO PODER DESDE Q A CRIANÇA NASCEU,Ñ PAGAVA O VALOR CORRETO? AGORA QUER DAR UMA D COITADINHO!

    ResponderExcluir
  21. Anônimo6/2/13 17:35

    Ele tem d pagar é desd quando a criança nasceu! E se ó pagar, ficarar na cadeia ate a quitaçao do seu debito.

    ResponderExcluir
  22. Anônimo6/2/13 19:28

    palhaçadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  23. GERLENE VIEIRA6/2/13 19:49

    PARA SURPRESA DE TODOS MAIS UMA VEZ'SEU NENEM,AUXILIADO PELO SEU ADVOGADO ENTRARAM C UMA JUSTIFICATIVA NO FORUM ONTEM,05/02/2013,ALEGANDO Q SEU NENEM AGORA SO GANHA 1.500,00 POR MES E ESTA SEM CONDIÇOES DE PAGAR O VALOR DETERMINADO PELA JUIZA;Q EU TRABALHO NA PREFEITURA. ELE TA MAL INFORMADO,POIS A MAIS DE TRES MESES Q NAO TRABALHO;Q JA ME REPASSOU MAIS DE 10.000,00 PELO ENTAO VIVE RAIMUNDINHO CAMILO. EU DESAFIO O SEU RAIMUNDINHO A PROVAR EM JUIZO Q ME REPASSOU ESSA QUANTIA!Q ME DEU MATERIAL D CONSTRUÇAO. PELO Q EU ENTENDO,CIMENTO,TIJOLO E TELHA NUNCA FORAM ALIMENTOS;Q EU, COMO MAE, FOI QUEM ESCOLHEU O LABORATORIO OND FOI FEITO O DNA.MENAS VERDADE,SEU NENEM,JUNTAMENTE C O MINISTERIO PUBLICO FORAM QUEM ME PROPORAM FAZER O EXAME PAGO POR ELE NENEM(SAO MUITO APELATIVOS)!SE DR.WILLAMY QUER DESCONTAR VALORES ANTIGOS,EU TAMBEM TENHO O DIREITO D COBRAR OS CINCO ANOS DE PRERFEITO EM Q ELE SE OMITIU A PAGAR O VALOR CORRETO.SEU RAIMUNDINHO CAMILO,VC ASSINOU UM DOCUMENTO DECLARANDO TER ME DADO MAIS DE 10.000,00.PROVE PERANTE A LEI! VC PODE SER PROCESSADO POR FALSO TESTEMUNHO.A JUSTIÇA TARDA, MAS NAO FALHA! OBRIGADA ALIANDRO POR ESSE ES´PAÇO MARAVILHOSO Q ME DEU P FALAR A VERDADE.

    ResponderExcluir
  24. Anônimo7/2/13 08:48

    esse ex é mafioso d carteirinha,tanto é q a prefeitura foi invadida por essa mafia!

    ResponderExcluir
  25. PAGA A PENSÃO SEU CANALHA... PAGA... ANO QUE VEM VOU FAZER UM BLOCO CARNAVALESCO COM O NOME "PAGA NENÉM"

    ResponderExcluir
  26. Anônimo7/2/13 12:26

    ESSE CARA É UM CANALHA, SÓ TEM CARA DE COITADO É MAU, NÃO SEI PRA ONDE VAI ESSE DINHEIRO QUE ELES DESVIARAM, ELE E A EX PRIMEIRA DAMA É O TEMPO TODO COM A CARA RUIM, DO QUE ADIANTA TER TANTO DINHEIRO E VIVER COM A CARA DE TRISTEZA? O CARA NÃO TEM NEM MEDO DE PAGAR, TEM 03 FILHAS QUE PODEM A QUALQUER MOMENTO PASSAR POR SITUAÇÃO SEMELHANTE A DA GERLENE VIEIRA, DEVERIA SER TÃO HOMEM AGORA E PAGAR A PENSÃO DA FILHA CAÇULA, MAS NADA ME ADMIRA VINDO DESSE POVO. COVARDIA É O LEMA DELES.

    ResponderExcluir
  27. Anônimo7/2/13 12:46

    RAFAELE
    ROUBE EM DOBRO TUDO AQUILO QUE SEU SOGRO ROUBOU!!!
    NAO TENHA MEDO NAO TENHA PENA
    SABEMOS QUE A USTIÇA EM BURITI NAO FUNCIONA

    ResponderExcluir
  28. Anônimo7/2/13 15:16

    O CABRA NÃO TEM NEM MEDO, TÁ COM A FILHA BUCHUDA, SE FOSSE NA PELE DELE CERTAMENTE ELE NÃO IRIA GOSTAR, LASCA ELE NA CADEIA GERLENE, ELE TEM DINHEIRO, NÃO PAGA A PENSÃO DA TUA FILHA PQ ACHA QUE TU É MULHER DA VIDA E QUE NÃO TEM DIREITO

    ResponderExcluir
  29. Anônimo7/2/13 16:01

    Realmente,aq no Buriti nem a justiça ñ funciona. Estamos sem juiza e promotor,o circo dos mourao vai pegar fogo!

    ResponderExcluir
  30. Anônimo7/2/13 16:07

    venham passar o carnaval em Buriti,aq tem bloco p todo tipo d gente: Os puxa - saco,os vigaristas,vem nenem,ladrao q rouba ladrao,los baboes,los covarde e ainda bem q tem o bloco dos trabalhadores e dos q lutam por um Buriti melhor p todos!

    ResponderExcluir
  31. Anônimo7/2/13 16:08

    Éu vou é no bloco do C.O É CORREIO AI GENTE

    ResponderExcluir
  32. Anônimo7/2/13 16:11

    O Aliandro nunca negou a paternidade,mesmo sem DNA,assumiu sua filha,e vc babao ta c raiva porq nao tem o q falar deld

    ResponderExcluir
  33. em busca de justiça8/2/13 08:37

    esses panacas nao tem o q falarem,agora falam do Aliandro. vcs tem q falar é e ladrao q nao paga pensao e nao de pessoas idoneas e autenticas q tentam abrir os olhos d um povo q dorme c olhos abertos.É o pior tipo d cego,aquele q nao quer ver.

    ResponderExcluir
  34. Anônimo8/2/13 15:36

    É PORQ O NENEM PRIMEIRO VAI PULAR O CARNAVAL,DEPOIS É Q VAI PAGAR A PENSAO!TALVES AINDA NAO SERA DESSA VEZ,A JUIZA AINDA ESTA DE FERIAS E QUEM TA CUIDANDO DOS INTERESSES DIREITOS DO POVO. ADMIRO MUITO A JUIZA, MAIS A JUSTIÇA AQ TA MUITO LENTA,TA NA OPERAÇAO "TARTARUGA".pEDIMOS MAIS RAPIDEZ.

    ResponderExcluir
  35. Anônimo8/2/13 15:37

    NESSE CARNAVAL,NENEM VEM FANTASIADO DE ALI BABÁ,CUIDADO MEU POVO C OS QUARENTA LADROES!KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  36. O filho deve ter puxado á ele, ele também faz a mesma coisa com a filha dele, humilha por causa de uma pensão inferior a 1 salário mínimo, diz que não tem data, isso é pq é entre família, maltrata demais, se eu pudesse falar tudo que sei, vcs iriam ficar de boca aberta.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online