"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

COMPRE JÁ

COMPRE JÁ

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

1

COM ATLETAS DE BURITI (MA), TIME DESPERTAR TALENTOS DE CHAPADINHA CONSAGRA-SE CAMPEÃO DA 2ª COPA SUL-AMERICANA DE FUTEBOL DE BASE.

Compartilhe:

Print Friendly and PDF



A equipe DESPERTAR TALENTOS DE CHAPADINHA sagrou-se campeã da 2ª copa sulamericana de categoria de base, realizada em Planaltina-DF, Brasília, no período de 26 de janeiro e 02 de fevereiro. (clique aqui para saber mais)
O time contou com participação de atletas de outras cidades, como Santa Quitéria e Buriti. Os buritienses, oriundos da Escolinha Lennon, tiveram destaque na copa. Lorinho foi o artilheiro da competição, Adão destacou – se na lateral direita e o Petel, um volante guerreiro.
A honrosa participação dos atletas buritienses deve servir de exemplo aos jovens de nossa cidade que ainda teimam em rumar por caminhos tortuosos em suas vidas, muitas vezes caindo no abismo das drogas. Aos cidadãos buritienses, esses atletas enchem de orgulho por nos representar naquele esporte que é paixão nacional, carregando com eles o nome da Terra de Inácia Vaz.
Parabéns a todos que contribuíram com a ida desses jovens a Planaltina: Familiares, a Escolinha de Futebol Lennon, ao prefeito Rafael Mesquita, ao professor Alan Kárter e ao Toinho Francês.
O presidente da equipe, Miguel Neto, ao longo dos anos vem lutando em prol da juventude e crianças de Chapadinha, trabalhando a educação através do esporte.
O diretor e um dos fundadores (junto com seu pai José Pereira Borges) da Escolinha Lennon, Alan Carter deixou uma mensagem exaltando a conquista e a importância da Lennon, nesses 24 anos de existência.
“História de empenho e dedicação na formação de atletas, tendo para a vida social como para a esportiva - ESCOLINHA LENNON DE FUTEBOL - em busca de uma sociedade mais justa e cheia de oportunidades para crianças e adolescentes de Buriti, através da educação através do esporte. Parabéns meus filhos, como chamo todos. Vocês são campeões, mesmo que não ganhe campeonato, só em seguir meus ensinamentos e respeitando o próximo, já conquistaram a grande medalha, que é o respeito de todos.”, afirmou ele ao blog.
← Anterior Proxima → Página inicial

1 COMENTÁRIOS:

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online