"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

BURITIENSE AINDA PROCURA POR MOTO ROUBADA

Foto da moto, cedida pelo proprietário.

O buritiense Gilson Silva de Oliveira, 35 anos, procura por sua moto roubada no último dia 9 de janeiro, por volta das 15h, no trajeto ao povoado Matinha, distante 8 km do centro de Buriti (MA). No momento do roubo, quatros bandidos o abordaram armados de revólver, em duas motos, uma modelo bros e a outra, titan, e exigiram que a vítima entregasse a moto.
Segundo descrição do próprio proprietário ao Correio, a moto roubada era uma Titan 150 prata, modelo 2009 a pedal, número da placa NMX 5608-Coelho Neto. A moto tem o tanque com pequeno amassado perto do guidom do lado esquerdo, tem um pequeno furo no motor, por onde vasa um pouco de óleo, também do lado esquerdo, a frente da moto está com cara ralada com um pequeno furo no farol.
O proprietário, que tem uma pessoa especial na família, necessita dela para trabalha, e está sem condições de comprar outra.
Se alguém souber o paradeiro dessa moto, deve comunica a polícia.

Um comentário: Leave Your Comments

  1. caralhor a gente copra uma moto pra trabalhar com tanto sacrificio e vem esse bandido e toma com tanta facilidade pow

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

HISTÓRICO: "Eu não sou mais um ser humano, eu sou uma ideia."