!-- PLUGIN BARRA DE COOKIES -->
ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

BURITIENSE AINDA PROCURA POR MOTO ROUBADA

Foto da moto, cedida pelo proprietário.

O buritiense Gilson Silva de Oliveira, 35 anos, procura por sua moto roubada no último dia 9 de janeiro, por volta das 15h, no trajeto ao povoado Matinha, distante 8 km do centro de Buriti (MA). No momento do roubo, quatros bandidos o abordaram armados de revólver, em duas motos, uma modelo bros e a outra, titan, e exigiram que a vítima entregasse a moto.
Segundo descrição do próprio proprietário ao Correio, a moto roubada era uma Titan 150 prata, modelo 2009 a pedal, número da placa NMX 5608-Coelho Neto. A moto tem o tanque com pequeno amassado perto do guidom do lado esquerdo, tem um pequeno furo no motor, por onde vasa um pouco de óleo, também do lado esquerdo, a frente da moto está com cara ralada com um pequeno furo no farol.
O proprietário, que tem uma pessoa especial na família, necessita dela para trabalha, e está sem condições de comprar outra.
Se alguém souber o paradeiro dessa moto, deve comunica a polícia.

Um comentário: Leave Your Comments

  1. caralhor a gente copra uma moto pra trabalhar com tanto sacrificio e vem esse bandido e toma com tanta facilidade pow

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.


Odonto Company Buriti - Rua da Bandeira, nº 25, salas 10 e 11, Centro.

BIOLAB - Rua Antônio Pereira Mourão, em frente ao HTB(Clínica)

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES