"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

AGÊNCIA DOS CORREIOS DE BURITI SOFREU SEU 5º ASSALTO NA MANHÃ DE HOJE (21).

Imagens da nova sede da agencia de Buriti
Nessa nova sede já são três assaltos.
Os criminosos levaram a CPU com imagens das câmeras de segurança.
 Agência dos Correios de Buriti (MA) sofreu, na manhã de hoje (21), por volta das 8h40min, seu 5º assalto, sendo o primeiro de 2013. Só nessa nova sede já é o terceiro incidente.
Havia poucas pessoas na agencia, quando dois elementos, um entrou e o outro ficou na porta, fizeram o roubo. No caixa, o meliante anunciou o assalto sem que, inicialmente os clientes percebessem a ação. Somente na saída que os presentes desconfiaram, quando os criminosos exigiram que não olhassem para trás.
Os bandidos ainda levaram a CPU que continha as imagens das câmeras de segurança para evitar que sejam reconhecidos em eventual investigação da polícia.
Segundo testemunhas, o assaltante que ficou no caixa tinha pele clara, aparentava 50 anos de idade e estava uniformizado como técnico em assistência de manutenção de computadores; o outro era de pele morena. 
Os dois bandidos fugiram de carro e estão sendo procurados pela polícia.

9 comentários: Leave Your Comments

  1. parece até piada kd a polícia daí, o buriti é uma tão pequena que deveria ter mais segurnça para população o prefeito deveria investir mais em segurança e em outras coisas mais

    ResponderExcluir
  2. a coisa ta feia aqui na nossa cidade, e a policia cade, que vergonha

    ResponderExcluir
  3. que legal... Buriti vai indo de mal a pior, é isso ai Buriti... continue nesse ritmo...segurança total...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Polícia? Que polícia? Essa instituição não funciona em nossa cidade e os exemplos estão aí pra quem quiser ver...humpf, polícia, que piada!!!!

      Excluir
  4. olá meus amigos do correio buritiense, só uma pequena correção em relação as informações sobre o assalto dessa manhã dia 21/01/2013, o número de assalto na nova agência é 2, sendo que uma aconteceu no dia 13/11/2012 e o outro hoje dia 21/01/2013,o outro assalto ocorreu no dia 28/06/2012 na antiga no antigo predio, em relação ao numero de pessoas na hora do assalto havia cerca de 20 pessoas e os assaltantes fugiram numa bros preta em direção a ladeira do tubi.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkk policia em Buriti kkkkkkkk, acho que nem existe pelos os assaltos que está tendo! A nossa realidade é bem essa, se os bandidos estão no centro a policia tá lá no bacuri procurando eles???
    NÉ VERDADE???

    ResponderExcluir
  6. tão investido eu sei em que é........ a coisa daqui pra frente vai piorar galera....

    ResponderExcluir
  7. Esse é o nosso buriti...

    ResponderExcluir
  8. buriti é pequeno em tudo principalmente em consciencia!!!
    ta na hora do povo reenvidicar que seu querido prefeito trabalhe p a população

    ou será que o povo ja nao tem mais esperança
    ou ja recebeu o que queria( a compra d voto)
    ta dificil complicado
    sem futuro brilhante

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

HISTÓRICO: "Eu não sou mais um ser humano, eu sou uma ideia."