"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

COMPRE JÁ

COMPRE JÁ

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

15

INSEGURANÇA TOTAL: AGÊNCIA DOS CORREIOS, EM BURITI, É ASSALTADA DE NOVO.

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Imagem da agência dos Correios de Buriti(MA).

A agência de Correios de Buriti foi assaltada ontem (13), de novo, por volta das 15h45min. Esse já é o quarto assalto sofrido, em anos recentes, em Buriti, pelos Correios. Só em 2012, já é segundo confirmado. 
De acordo com o funcionário Aroldo, dois homens chegaram para comprar uma Tele Sena e, após a compra do título de capitalização, anunciaram o assalto.
Segundo relatos do funcionário, com ele na agência, já são dois assaltos sofridos nos Correios, mas já houve outros dois assaltos com outros funcionários. Sobre os valores roubados pelos dois assaltantes, ele não quis comentar.
MOMENTO DE INSEGURANÇA SEM IGUAL
A onda de assaltos em Buriti já passou dos limites da razoabilidade e está na hora da sociedade civil exigir ações rápidas e firmes contra a criminalidade que assola a cidade.
Somente este ano, além desses três assaltos aos Correios, houve também assaltos ao Comercial Borges, à Casa lotérica, à residência do empreendedor Nena, assalto ao comerciante Chico da Loja, proprietário do comercial Casa Nova e até mesmo a casa do prefeito de Buriti foi alvo de criminosos.
Enquanto esse tsunami de roubos e assaltos ocorre, não se ver, por parte dos governos estadual e municipal, nenhum plano, tática ou ação concreta que vise proporcionar tranquilidade aos buritienses. Na verdade, o que se observa é um jogo político infame, onde de um lado está um governo que simplesmente não reage à altura dessa criminalidade; e de outro, uma oposição inócua, incapaz de reagir aos desmandos dessa administração nefasta que está arrastando Buriti para nível elevado de violência, nunca antes visto.
← Anterior Proxima → Página inicial

15 COMENTÁRIOS:

  1. Autêntico16/11/12 09:11

    Vai ter que acontecer quantos assaltos em Buriti para as autoridades locais tomarem uma atitude séria em favor da população? Será que estão esperando os assaltos acontecerem seguido de mortes? Vai v quando começarem a assassinarem policiais e seus familiares como fazem em São Paulo a coisa começa a andar. Vocês já observaram que Buriti é um céu para os ladrões. É ladrão pra tudo quanto é gosto: de galinhas, de banco, de lojas, de lotéricas, do correio, do dinheiro público como foi publicado no Correio Buritiense, roubaram até a casa do prefeito, mas acho que esse ladrão merece ser perdoado vocês não acham?!.

    ResponderExcluir
  2. kkk. pois é caro anônimo... fazer o quer! é Buriti- MA

    ResponderExcluir
  3. kkk, pois é! Fazer o quer senhor Anônimo!! É Buriti-MA!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkk,matar que policiais? buriti não tem policia, o que temos é um terrorista chamado florismar.....

    ResponderExcluir
  5. Um mal que acompanha há anos em Buriti, policiais acomodados por terem famílias na cidade ficam cegos em relação a esse crimes, não se metem por terem medo da reação dos bandidos. PM(policia merda) em Buriti só serve para abusar dos cidadãos honestos de Buriti,policial em Buriti só serve para "comer" as adolescentes da cidade fazem da suas residências pontos de encontro para orgias e surubas etc.Isso mesmo povo é a realidade do contingente policial ,sem respostas aos crimes sem prisões sem nada .

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkk,realmente anônimo que policiais? se matarem o florismar o povo de buriti vão sentir muito....ALIVIO KKKKKKKKK DE ACABA NÃO MUNDÃO

    ResponderExcluir
  7. amigo ANÔNIMO, isso que voce falou é sério, sobe os policiais do Buriti. Merece uma investigação.

    ResponderExcluir
  8. Que oposição e essa ?
    Que sempre se omitiu ou inócua como escreveu Aleandro nunca denunciou juridicamente as irregularidades das administração atual mas agora que funcionar para denunciar abuso do poder econômico eleitoral

    ResponderExcluir
  9. Prezado Redator Chefe


    Quero parabenizálo-lo pela bela iniciativa de fazer uso da lei de Acesso á Informção que sirva de exemplo para outros buritienses.
    Você nos enche de orgulho!!!!

    ResponderExcluir
  10. #foraflorismar#
    Os policiais de buriti sò nao pegaram os assaltantes, porq eles estavam de capacete.
    Eles so servem p tomar a moto dos outro.
    #FORAFLORISMAREUAPOIO#
    Florismar&Maranhão os mais gaiatos I corruptos!

    ResponderExcluir
  11. Prezado redator, leitores e interessados pelo assunto que irei denunciar;

    Espero que seja publicado e entendido como a situacaõ caótica dentro do âmbito religioso tem chegado,é umatremenda barbaridade o que vou delatar...é de adimirar que seja por meio deste blog, mas é a maneira mais viável e democrática de falar também deste assunto,aproveito para dizer que tenho muita fé,fé é a certeza que se espera algo , que contempla algo antes mesmo de acontecer, com todo respeito e estima aos religiosos de uma forma geral e que professam sua fé em Cristo ou em qualquer outra coisa, não sei, não e o caso. Porém é lamentável e assustador e ao mesmo tempo pavoroso o que um cidadaão que se diz obreiro do senhor vem fazendo dentro de determinada Igreja,solicito que este redator ou qeum quer que deseje visite "as igrejas"e tirem suas conclusões,como iniciei um perverso que tem usado de autoritarismo e abuso de poder para com os que não conhecem a verdade e como conseguir por medo ou mesmo comodismo,momentos de torturas "psicológicas"dentro da igreja,neste momento de tamnhas injusticas ,vem um articulador sabe-se lá de onde apvorar os fiéis,com suas ofensas absurdas, pasmem a ponto de dizer que tem um "martelinho de ouro" para jogar na moleira e de chamar os fiéis de atentados etc... de quem não entrar no eixo, quem não estiver de acordo com o que ele quer. è uma situacao lastimável, peco que alguem faca algo, que o redator chefe se possível pronuncie-se sobre isto, onde recorrer diante de tamnha falta de respeito? Qual sua opinião? Desafio vcs a debaterem sobre isto,que também é de interesse d emuitos políticos e interessados pela ordem pública.acredito em sua imparcialidade e no seu trabalho em dirimir conflitos e repeito muito também o posicionamento de muitos que defendem e professam sua fé. Porém não pensem que é exagero,as comunidades por onde este senhor passa é deixando assombros , absurdos, desrespeito e falta de compromisso com a fé dos que a tem verdadiramente no coracão, sei também que este assunto para muitos leitores de ste blog, pode parecer sem muito interesse,porém o que se percebe é que usam de todas as formas para denegrir o verdadeiro sentido do evangelho. Por favor quem tiver alguma sugestão de como melhorar esta situcao, convido-sos a escutarem mesmo do lado de fora da igreja o tamnho pavor que este cidadaão tem causado aos fiéis.

    ResponderExcluir
  12. NUNCA TINHA VISTO NADA IGUAL,ESTÃO CERTO NÃO PODEM FICAR PARADOS, É BOM INVESTIGAR URGENTEEEEE, REDATOR SERIA BOM VIRAR UMA BELA MANCHETE NESTE CONCEITUADÍSSIMO BLOG, É SÓ SUGESTÃO.NÃO TENHO N CORAGE DE ENTRAR NESTA I.... AÍ NÃO .

    ResponderExcluir
  13. é terrorismo total(((((((((

    ResponderExcluir
  14. A Bíblia diz q o bom pastor dar a vida pelas suas ovelhas. Esse aí esta mais pra MERCENARIO... Eu stou adimirado!!!! Quem consagrou ele a obreiro??? E o q sera o martelinho de ouro, pra q serve? É pra matar os fieis? Só pode ser.

    ResponderExcluir
  15. Anônimo8/1/13 19:40

    se eu fosse esse "obreiro" ai eu ia era embora.... Ate q eu queria ser crente + do jeito desse mau carater ai vou fikar na igreja catolika mesm.;

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online