"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

Conferência de Mulheres da Assembleia de Deus em Buriti-MA

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

domingo, 16 de setembro de 2012

52

GRANDE CARREATA DA COLIGAÇÃO BURITI NÃO PODE PARAR DÁ FÔLEGO AOS MILITANTES

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


A coligação Buriti Não Pode Parar, que tem como candidato a prefeito Rafael Mesquita, realizou, no início da noite de ontem (15), uma grande carreata que empolgou seus militantes e acirrou o clima de “já ganhou” do grupo liderado pelo prefeito Neném Mourão.
A passeata contou com a participação de populares, funcionários da própria administração do prefeito, carros (as estimativas dá conta de mais de 100 veículos), muitas motos, cavalos e também com uma carroça que simboliza (ou simbolizaria) o apoio dos mais humildes ao grupo do prefeito. Havia também ônibus e caçambas, que na maioria tinham poucas pessoas ou nenhuma. A presença de menores também era perceptível na passeata.
A realização da passeata aconteceu 22 dias após a da Coligação Buriti de Todos Nós, ocorrida no dia 24 de agosto, que tem como candidato Naldo Batista (vice Ednaldo Moreira), e conta com o apoio do ex-prefeito Zé Vilar, desafeto político declarado do atual gestor. A passeata do chamado Grupão reuniu centenas de pessoas, carros e motos, e ficou entalada na seara do prefeito, que não se tranquilizaria enquanto não fizesse uma que demonstrasse sua força política no município de Buriti.
Este Redator-chefe acompanhou de perto o evento da coligação e pode constatar, de fato, que havia uma grande participação de buritienses e isso oxigenou a militância de Rafael, que andava meio combalida e desanimada diante do avanço dos grupos oposicionistas em redutos que outrora eram, praticamente, feudos do atual prefeito.
VEJA ALGUMAS IMAGENS










Análise da Carreata
A despeito da quantidade de pessoas e veículos na tão propalada passeata, que, segundo alguns militantes, iria sucumbir com os objetivos eleitorais dos opositores do prefeito, alguns aspectos merecem ser destacados.
O primeiro deles refere-se à diferença entre a caminhada atual e outras campanhas do prefeito Neném Mourão. De longe, pode-se perceber que não há mais o apelo popular nem a empolgação que se via quando o prefeito realizava qualquer evento, onde em muitos ele era abraçado efusivamente, cena não mais vista por este redator-chefe durante a passeata.
Outro ponto de destaque é a presença da carroça, que simbolizaria a humildade e o apoio dos mais necessitados ao prefeito de origem simples e que um dia conseguira chegar ao poder “destronando” forças políticas conservadoras do município. É importante frisar que não há mais nenhuma relação entre a carroça e os quase oito anos de poder do atual gestor. A tentativa infantil de mostrar como símbolo da simplicidade e da humildade do prefeito uma carroça é, no mínimo de mau gosto, tento em vista que não foram esses princípios que marcaram a gestão do atual gestor, mas sim a truculência e o “estilo inovador” de governar fora do Palácio Municipal. Certamente, a presença de caçambas (e por que não uma patrol?) seria muita mais representativa da sua gestão do que uma carroça em si, pois há muito o prefeito deixou de ser aquele simples trabalhador.
MAIS IMAGENS




















← Anterior Proxima → Página inicial

52 COMENTÁRIOS:

  1. esse prefeitinho´nenen é o maior picareta da história de Buriti, não sei como o povo de minha terra tão querida tem coragem de votar em um candidato que caiu de para quedas sabe se lá de onde e ainda defendem o mesmo como se fossem amigos de infância, santa ignorância ou seria santa buuuuuuuurrrrrrriiiiiiiiccccccccccceeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FILHO PERGUNTA PARA O PAI
      - Pai, eu preciso fazer um trabalho para a escola!
      Posso te fazer uma pergunta?
      - Claro, meu filho, qual é a pergunta?
      - O que é política, pai?
      - Bem, política envolve: Povo; Governo; Poder econômico; Classe trabalhadora; Futuro do país.
      - Não entendi. Dá para explicar?
      - Bem, vou usar a nossa casa como exemplo: Sou eu quem traz dinheiro para casa, então eu sou o poder econômico. Sua mãe administra, gasta o dinheiro, então ela é o governo. Como nós cuidamos das suas necessidades, você é o povo. Seu irmãozinho é o futuro do país e a Zefinha, babá dele, é a classe trabalhadora.
      - Entendeu, filho?
      - Mais ou menos, pai. Vou pensar.
      Naquela noite, acordado pelo choro do irmãozinho, o menino, foi ver o que havia de errado.
      Descobriu que o irmãozinho tinha sujado a fralda e estava todo emporcalhado.
      Foi ao quarto dos pais e viu que sua mãe estava num sono muito profundo.

      Excluir
    2. Num comício daquela pequena cidade, dizia o prefeito: - Queridos cidadãos e cidadãs, durante todo o meu mandato, coloquei a minha honestidade acima de qualquer interesse político. Vocês podem ter certeza que neste bolso - e batia no bolso do paletó com uma das mãos - nunca entrou dinheiro do povo. Neste instante alguém grita: - Paletó novo, hein?

      Excluir
  2. È EU CONHEÇO A HISTORIA POLITICA DE BURITI SEI COMO NENEM MOURAO GANHOU ELEIÇÃO ENCIMA DE CAMINHAO VELHO DANDO O PREGO HOJE VEJO UM VERDADEIRO ABUSO DE PODER COM CARROES PARA TENTAR IMPRESSIONAR NOSSO POVO HUMILDE QUE O MUNICIPIO VIVE UMA TRISTEZA O SENTIMENTO QUE SINTO É DE VERGONHA E TRISTEZA EM AINDA VER PESSOAS SOFRIDA DIZENDO QUE VOTA EM CANDIDATO QUE AGENTE NEM SABE ONDE MORA SÓ SABEMOS QUE É DE MINAS GERAIS UM JOVEM DE 24 ANOS AVENTUREIRO QUE HUMILHAÇÃO UM RAPAZ QUE SÓ GOSTA DE FARRA E BALADA MAS EU ACREDITO QUE O POVO NAO VOTA NESSE AI NÃO SE DEPENDER DE MIM ELE NÃO GANHARIA NENHUM VOTO DE BURITI MAS TENHO ESPERANÇA PENSE ELEITORES DE BURITI NA MAL SAUDE QUE TEMOS NA MAL EDUCAÇÃO DOS BURACOS DO LIXO QUE NOSSA CIDADE SE ENCONTRA VOTE LIMPO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Político honesto é igual nota de R$ 3,00 kkkkk....

      Excluir
  3. Eu acredito que o Rafael é um bom candidato e que ele vai continuar o trabalho de Nenêm Mourão, pois todos fala que não confia no Rafael porque ele não é de Buriti, mas a 12 anos atras tiamos um prefeito que è de Buriti e nada fez pelo seu tão querido povo como ele mesmo diz, gente muitas vezes somos traidos pelos de tentro de nossa propria casa e os de fora são os primeiros a nos ajunda, então reflita e pense que prefeito queremos um que gosta e respeita do mais humilte até o da clase alta, ou aquele que nem bom dia aos cliente dar, agora imagine essa pessoa com prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DERY, O ATUAL GESTOR FEZ MUITO, MAS MUITO MESMO, FOI POR SUA FAMÍLIA, QUE HOJE PODE SER CONSIDERADA UMA DAS MAIS RICAS FAMÍLIAS DE BURITI. VAMOS FAZER UMA ANÁLISE. QUEM ENRIQUECE NO PODER É CONSIDERADO RICO OU CORRUPTO? VOCÊ TALVEZ NÃO LEMBRE QUAL ERA A PROFISSÃO DO SENHOR NENEM HA ANOS ATRÁS, PORQUE APARENTIMENTE VC É UMA MENINA MUITO NOVA, MAS HA ALGUNS ANOS, ANTES MESMO DO SENHOR NENEM MOURÃO SER VEREADOR ELE ERA MECÃNICO E EU DESCONHEÇO MECÃNICO EM BURITI QUE TENHA ENRIQUECIDO COM SUA PROFISSÃO. VOCÊ PODE E DEVER DEFENDER SEU CANDIDATO RAFAEL, MAS A VERDADE É ÚNICA. QUANDO VC FALA DO GESTOR QUE PASSOU DOZE ANOS NO PODER E FEZ TANTO QUANTO O NENEM MOURÃO QUE FOI FICAR RICO, AUMENTANDO AINDA MAIS SEU PATRIMÔNIO, QUE FOI HERANÇA DE SEUS FAMILIARES QUE DIGA-SE DE PASSAGEM ERAM POLÍTICOS TAMBÉM, NÃO DIFERENTE DOS ATUAIS, CONCORDO PLENAMENTE COM VC. AGORA FAÇO ALGUMAS PERGUNTAS A VC: NÃO HAVIA NENHUM OUTRO DO GRUPO DO NENEM QUE TIVESSE A COMPETÊNCIA DE QDMINISTRAR O MUNICÍPIO, OU VC AFIRMA QUE SANTO DE CASA NÃO FAZ MILAGRE?
      VOCÊ REALMENTE ACHA QUE QUANDO VC TIVER NUMA SITUAÇÃO DIFÍCIL QUEM VAI TE AJUDAR SÃO AS PESSOAS DE FORA? VC ACHA QUE SUA FAMÍLIA VAI TE ABADONAR NUM MOMENTO DÍFICIL? EU ACHO, SIM, QUE PRECISAMOS DE UM PREFEITO QUE RESPEITE OS BURITIENSE, E ACIMA DE TUDO,GOVERNE PARA O BEM ESTAR DE TODOS E NÃO DE POUCOS,COMO FAZ O NENEM E COMO FIZERAM OS ULTIMOS QUATRO GESTORES. VC É JOVEM, NÃO VEJA UM GESTOR COM PAIXÃO, VEJA E ADMIRE UM GESTOR PELA RAZÃO, NÃO PELA RAZÃO DO EGOÍSMO COMO POR EXEMPLO EU OLHO NO ESPELHO E VEJO MEU REFLEXO, MAS PELA RAZÃO DO BEM ESTAR COLETIVO.
      NÓS TEMOS CANDIDATOS HONESTOS CUJA A HISTÓRIA NÃO É UMA VERGONHA PARA A POPULAÇÃO BURITIENSE. PENSE NISSO! UM GRANDE ABRAÇO.

      Excluir
    2. sinto muito mas essa é minha opinião!

      Excluir
    3. ei minha familia não é rica e muito menos uma das ricas de buriti ñ, apenas somos lavradores, mas apenas como jovem analiso o que era antes para o que é hj.

      Excluir
    4. ei ñ faço parte das familias ricas de buriti, muito menos sou rica sou de familia pobre do interior agradeço apenas o pão que Deus me dar todos os dias, mas como joven e pelo o que meus pais fala imagino o que era antes para o que é hoje em Buriti.

      Excluir
  4. ESSA SUA MATERIA TA MUITA FORA DE PADRAO CARO REDATOR. VC FALA MUITO SOBRE A ADMINISTRACAO DO PREFEITO, MAS VC DEVE ESTA ESQUECIDO DE QUE OS CAMINHOES FORAM PROIBIDO CARREGAR PESSOAS EM CIMA. EU TE PEGUNTO, QUEM PERDEU HUMILDADE E SIMPLICIDADE, FOI O NENEN OU OS OPOSITORES QUE NUNCA SOBERAM O QUE ESSAS DUAS PALAVRAS? MEU AMIGO VC PRECISA IR NA CASA DO NENEN QUALQUER HORA DO DIA OU DA NOITE, VEJA A MANEIRA QUE ELE ATENDE AS PESSOAS QUE LHE PROCURAM. VC NEM MORA EM BURITI, E QUANDO VEM è SO FAZER CRITICA SEM FUNDAMENTO. VC VAI MORRER DOENTE APAIXONADO PELO O ZUCA E PELO O Zè VILAR. O Zè VILAR DEVERIA TER VERGONHA DE ANDAR NO MUNICIPIO DE BURITI, POIS ELE NAO FEZ NADA A P O BEM DA POPULACAO DA ZONA RURAL.

    ResponderExcluir
  5. Acredto eu que Rafael é a melhor opção, pois ele vai continuar o trabalho de Nenem Mourão, tem pessoas que fala que não acredita em Rafael porque ele não é filho de Buriti, gente mas quantos passaram por Burit sendo filho daqui e o que fez nada, pricipalmente um que ficou na gestão 12 anos o que fez? Nada. Muitas vezes os de dentro da nossa casa são os primeiro a nos trair e os de fora são os primeiro a nos ajunda,agora reflita pessoas de Buriti sera que é melhor pra nós um gesto que se preocupe com os mais humilde ate o mais altos ou aquele que nem bom dia dar oas seus crientes.

    ResponderExcluir
  6. é 10 para buriti não para

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Buriti nunca nem andou como pode para.....agente v merda.

      Excluir
    2. merda era a 12 anos atrás

      Excluir
  7. Caro amigo Aliandro,vamos ser realistas e mostre a realidade desta passeata que foi maior 5 vezes do que a do 31 e a do 70 nem se fala pq nem isso ele pode fazer pq não tem seguidores suficientes.
    Olhe o facebook do locutor Jack Belo e olhe as fotos da maior carreata que já ocorreu na cidade de Buriti,mostre a verdadeira situação do 10 que realmente é 10 e fique satisfeito com os 500 votos da sua Coligação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Epa ! Ao contrário da pessoa que você tanto defende Zuca Marques tem proposta ... Ele é o melhor para Buriti ! Nenem Mourão que fez 10 coisas e roubou 20! Quem ñ era Nenem e hoje é rico, donos de fazendas e fazendas. Será qe só com seu salário dar para manter o luxo qe ele e seus filhos vivem ? Até patrol ele comprou roubada,espancou uma mulher ... Será qe esse Nenem Mourão entede de lei ?

      Excluir
  8. nós somos 10;
    hoje temos tudo de bom por causa senhor nenem mourão, temos água encanada colocada por ele,estradas e escolas boas.
    E o senhor josé vilar fez o que por nós. Nada.
    Se quisersemos tomar água iarmor de jomento a 60 kilometros pra nos abastercermos, ele nunca olhou o nosso lado do pobre.
    e hoje ele pede nossos votos.
    SEnhor redator você não tem vergonha de esta falando tão mal do nenem, e já subiu no seu palanque e ainda pediu votos pra ele e hoje ataca.
    pois somos com 10 e que Deus abençõe sempre o nenem mourão.
    Hoje tudo que temos de bom foi colocado por ele, água encanada em nossas portas, escolas boas para nossos filhos, estradas etec
    coloca a mão em sua conciência deixe dessas baixarias.

    o que josé vilar fez ? nada?
    então nos estamos com 10, 10, 10, 10, .
    DEUS PROTEJA ESTE HOMEM, E ILUMINE SEMPRE.nenem mourão é 10.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Anônimo ,
      As suas afirmações são tão verdadeiras quanto a sua origem , você nunca morou no interior . Mesmo com erros de gramática , isso não é o suficiente para nos convencer de que você é um morador desses interiores beneficiados com recursos do governo federal , para além de outras coisas , trazer água encanada , esgoto e luz para os povoados . Essa é uma obrigação que o governo federal tem , e que até um determinado ano , todas asas casas de todo o Brasil , terá que ter esses bens básicos já citados . Graças aos gestores como o que você bajula , esses recursos não chegam com boa qualidade e nem em todas às residências . Ademais , o seu prefeito desviou além do dinheiro destinados às essas obras , até material como canos postes fios elétricos e outros , para equipar as suas fazendas . Pena que existem pessoas que estão , de fato , nos interiores , que não tem acesso à uma boa educação , e por esse motivo , não sabem que em nome do poder , o prefeito quer dar a prefeitura para o seu genro . Se você está se referindo a um deus Cristão , eu concordo plenamente com você . Esse mesmo Deus , que é homofóbico , pregou o ódio às outras denominações , pregava o sacrifício de pessoas e animais , desprezava às mulheres , castigava crianças com ursas ferozes que às despedaçavam , condenava à morte e ao estupro das mulheres e filhas daqueles que não o seguia , que mandava o diabo matar aqueles que não o obedecia , mas que nos amava , você tem razão , Deus está com ele , e não com aquelas crianças que vão para essas escolas , do seu prefeito , comer merenda estragada ou uma fatia de melancia e ai do professor que reclamar , pois o prefeito tem um secretário de educação bem instruído para persegui-los . Deus está com ele , e não com aqueles que dependem da saúde do município , assim como o meu pai que quando estar se infartando nenhum médico apareceu a tempo para socorrê-lo . Deus está com ele , que seguindo esse mesmo Deus , agrediu covardemente a sua mulher e a ex-amate da qual tem um filho e negou a paternidade . Deus está com ele , que tem carros , mansões , fazendas , patrol , filhos e parentes formados em faculdades particulares , enquanto os seus eleitores , tem que se contentar com as escolas da prefeitura e ainda se orgulha de participar de uma carreata com o seu meio de sustento , "uma carroça" . Deus está com ele , que dará para o seu filho obediente mais quatro anos de poder .

      Excluir
  9. Leandro Raposa19/9/12 09:34

    Caro Aliandro ,
    Parabéns pelo grande trabalho jornalistico que está prestando à nossa cidade . Se o tamanho da carreata define o eleição , o candidato da família Sarney em São Luis , Washington será o próximo prefeito . Não duvido que o próximo prefeito de Buriti seja o genro do prefeito , pois sabemos que há vários fatores que o favorece , como o fato de estarem no poder e por esse motivo o assistencialismo é predominante , principalmente quando se quer eleger o seu candidato , tudo tem que estar à maravilhas , mesmo que seja só por um breve momento (ano eleitoral), e tendo como apoio direto ou indireto da justiça e suas falhas grosseiras . Se uma caminhonete pode transportar pessoas sobre caixas de som , por que um ônibus , ou um caminhão não podem ? Será que faltou eleitores ? E as crianças , contam como eleitores também ? Essas carreatas , servem para intimidar os adversários e os eleitores , e conseguem , são eficientes . Faço de minha a mensagem do Cidadão Buritiense , que diz , que se Buriti estivesse tão ruim assim , esse povo não seguiriam o prefeito e o seu genro . Os escândalos envolvendo os gestores , são tão antigos e rotineiros que talvez grande parte do povo já aceita esse tipo de atitude , já não considera a honestidade como sendo uma qualidade à se valorizar em um gestor público , e não é de hoje que os prefeitos de buriti são envolvidos em escândalos , tendo como exemplo o zé Vilar , que está apoiando o candidato que até pouco tempo era parceiro do atual prefeito e que este mesmo cabo eleitoral é considerado pela justiça , inelegível , fixa suja . Se qualquer um desses candidatos ganhar a eleição , só existirá um perdedor , o povo . A miséria a ignorância e a alienação é que sustentam a riqueza e a luxúria dos políticos . No dia que o povo tiver conhecimento o bastante para saber que estão sendo violentados , não existirá mais violentadores ( maus políticos ) . Não devemos nos apoiar em falsas esperanças ao dizer que o meu candidato é melhor que o outro , que se eleito ele fará grandes obras , será um grande gestor , as coisas não funcionam assim , todos eles tem suas ambições pessoais , e no caso de Buriti , está evidente que os seus patrocinadores são os primeiros beneficiados . Sempre foi assim e sempre será , até o povo saber que quem manda é ele .

    ResponderExcluir
  10. atenção. o arrastão do 10 está passando.arrastando tudo, arrastando o dinheiro da merenda escolar, posto de saude, arrastando o dinheiro das estradas, arrastando os poços artesianos,...

    ResponderExcluir
  11. êpa; O secretário de infra-estrutura Max Barros e o de planejamento Gastão Vieira estão utilizando o helicóptero do governo do estado para fazer campanha política e transportar prefeitos para o interior, informa o blog do jornalista Raimundo Garrone.

    Foi o que aconteceu no município de Buriti de Inácia Vaz, na sexta-feira dia 12, quando os secretários pousaram acompanhados do prefeito Francisco Evandro Freitas Mourão, o Neném Mourão, que retomava o comando do município depois de ser cassado por ter distribuído pares de chuteiras, cestas básicas e telhas durante campanha política.





    O retorno de Neném Mourão depois de vencer no TRE-MA em um helicóptero do governo foi uma apoteose, com direito a fotos ao lado do helicóptero e uma multidão para festejar o “novo” prefeito e os secretários, que ali estavam representando a governadora Roseana Sarney.

    O desplante é tanto que não se preocuparam sequer com a marca do governo estampado na aeronave.

    O jornal Fatos dos Municípios destacou várias fotos, em uma delas o prefeito desce do helicóptero e tem na legenda: “prefeito Neném Mourão chega a Buriti com apoio de Roseana Sarney”.

    Ótimo, não ?

    Mas para não dizer que eles não foram até lá para trabalhar, os secretários visitaram depois das festas a MA-034, que liga Buriti à Duque Bacelar, que ainda está em fase de acabamento e não tem data para inaugurar.



    E esse helicóptero não é aquele que Ricardo Murad alugou para transportar doentes do interior ?

    A doença desses passageiros é outra…


    Do blog do Raimundo Garrone.

    ResponderExcluir
  12. é de dar nojo o que essa gordinha escreve, primeiro vai aprender a escrever pra poder criticar alguém, ainda mais esse alguem sendo zé vilar, o que tu entendes sobre política menina?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1ª ñ dar nojo pq pois essa é minha opinião, 2ª eu tenho nome sou gordinha mas esse ñ é meu nome e pelo o q sei ñ podemos chama as pessoa dessa forma, 3ª escrevo como quero e muito menos estou criticando ninguêm é apenas minha opinião e ñ estou citando nomes, entenda como quizer e de politica realmente entendo pouco mas pelo o que meus pais fala posso imagina como era antes para o que é hj.

      Excluir
    2. Zé Vilar e Nenem são farinhas do mesmo saco meu amigo ! A diferença é que um roubo mais !

      Excluir
  13. Nenem tá aperriado, pois a casa esta caindo e os babão não estão vendo isso, Vote em Zuca ou Naldo mais não vote no nenem ladrão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aperriado jamais, pois o povo não quer volta no atraso, volta no Zuca tudo bem, mais no Naldo não, por favor não fale isso, pois ele nem bom dia dar a ninguem imagine essa pessoa na prefeitura, e olha só quem esta por trás dele um que nada fez por Buriti, meu amor se voce diz que nenem e ruim, e qual nome voce daria para esses que passou por buriti que nada fez? As escolas do interior nunca passaram de barrações hoje são escolas de verdade. Pense e reflita para o que é hoje para o que foi antes, se hoje ta ruin antes estava pior. eu sou do interior sei bem o que estou falando.

      Excluir
  14. Os ônibus sequinho, carros sem gente tão lascado mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lascado e aperriados estão vcs, q ñ sabem o q fazer pra derrotar o 10.
      é 10 neles, uhuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!

      Excluir
  15. VOZ DA VERDADE

    DEBATE NENEM X ZÉ VILAR.


    EU TE GANHEI NO VOTO EU TAMBÉM
    TU É FICHA SUJA TU E TAMBÉM
    EU ENTREI NA PREFEIURA POBRE E FIQUEI RICO EU TAMBÉM.
    EU DEI BEBIDAS PARA ALICIAR O POVO EU TAMBÉM.
    EU FIZ VAQUEJADA COM DINHEIRO PUBLICO EU TAMBÉM.
    EU COMPREI CASAS, FAZENDAS E BOIS EU TAMBÉM
    NO ULTIMO MANDATO EU NÃO FICAVA NA PREFEITURA SIM NAS MINHAS FAZENDAS EU TAMBÉM.
    EU FIZ O POVO DE BESTA TAMBÉM FIZ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc anonimo comeu no prato do zé e do nenem tambem.

      Excluir
    2. faltou dizer eu...

      Excluir

  16. PERGUNTAR NÃO OFENDE.

    POR QUE A FILHA DO PREFEITO NUNCA APARECE EM PUBLICO DO LADO DO MINEIRO RAFAEL? ESTÁ COM MEDO DA JUSTIÇA ELEITRAL?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce esta muito mal informado pois Rafael não é mineiro de forma nenhuma ele é de São Luis.

      Excluir
    2. Poiis se ele não é de Minas Gerais o prefeitinho Nenem é um grande mentiroso ! Rafael meu povo é um desconhecido !

      Excluir
  17. COMO O POVO VAI ELEGER UM GAROTO QUE VAI ADMINISTRA UM MUNICIPIO DE 27000 HABITANTES SEM NUNCA TER ADMINISTRADO NEM UM CARRO DE PIPOCA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não jugue niguêm pela aparecia, pois sou uma pessoa jovem mas não me troco por nenhuma pessoa mais velho que eu.

      Excluir


  18. BURIITI PASSA POR UMA CRISE MORAL!!! COMO GESTOR MUNCIPAL PODE PEDIR SEGURANÇA UNTA AUTORIDADES SE O MEMSO TEM APRONTADO.

    ResponderExcluir
  19. primeiramente escrevo como quero, segundo nojo não foi, porque posso escrever como penso, minha opinião, terceiro não estou falando no nome de ninguêm, quarto realmente anda não entendo muito sobre politica, mais pelo o que meus pais falar posso emaginar, o que era antes para o que é hoje.E eu tenho nome sou gordinha, mas esse não é meu nome e tambem pelo o que eu sei não podemos chamar ninguêm por apelido.

    ResponderExcluir
  20. a realidade é q o povo quer o melhor para buriti se o atua prefeito esta rico foi com o voto dos besta hoje queremos melhorinhas para nó ( o povo )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou do interior, e voltei para Nenem e não sou besta acontecer que vejo o que era antes para o que é hoje, nos do interior antes de Nenem ser prefeito não eramos ninguem, pois agora somos respeitados sabe porque, porque nenem era pobre como nois se ele agora e rico que bom para ele, pois eu como qualquer pessoa tinha enrricado tambem, mais ele nunca deixo nois de lado precisa voce ir a casa dele se tem um rico e um pobre da mesma forma que receber um receber o outro.

      Excluir
    2. Para você que falou que as escolas são verdadeiras escolas você tá muuito mal informado seu babão ontem mesmo eu passei na caninana lá é uma verdadeira falta de respeito com as crianças as aulas lá acontece no meio das galinhas e porcos e é em uma casa de forno faz é vergonha as professoras nen suporte tem pra fazer um bom trabalho nenem mourão é muito ladrão assim como vc deve ser tbm o povo do interior tão desenvolvidos e esperto mais vejo que nunca saiu do mato seu jumento onde que buriti tem escolas boas

      Excluir
    3. Jumento é vossa senhoria´pois se nenem e ruim, imagine os outros kkkk

      Excluir
  21. vc sabia relatar q devido os carros passarem nestas fotos q vc postou os mesmos vazios é devido o promotor ter proibido a permanencia de pessoas expostas nos mesmos. acredito tbm. q vc sab disso só q vc acha mais facil criticar e ocultar a verdade do que relatar a mesma pois digo então esta..... não passa de via unica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a verdade é que a vez do nenem mourao já passou, nao somos obrigados a ficar a vida toda com um mesmo gestor no municipio.

      agora vamos colocar nalo ou zuca.

      Excluir
    2. É o Zuca tudo bem, mas naldo e nem nalo jamais

      Excluir
  22. vc só posta aquilo q pode tocar teus inimigos pq isso q tipode liberdade de expressão ???????

    ResponderExcluir
  23. é 31 neles sou 31 e nao abro mão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não abre mão e aparece com anônimo para dizer que é 31, ata.

      Excluir
  24. Eu tenho dó desses funcionários que estão querendo que o 31 ganhe a eleição, inclusive estes que aparecem nas fotos do comicio do 31. Estão com saudades dos maus tratos que recebiam, principalmente os professores, que saiam chorando da SEMED no periodo do censo escolar, taxados de burros? Ex-coordenadores e ex-secretários de educação que tinham prazer em humilhar a todos. Sem falar nesse Zé Vilar que como já tinha alguns bens, não demonstrava o tamanho do desvio de dinheiro público. Hoje eles só enxergam os erros do Nenem Mourão. Cegos, inconscientes, não dá pra ver quanta coisa melhorou em nossa cidade? Vão fazer consulta de vista e exame de consciencia!!!.É 10101010101010101010101010........................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O fato deles serem professores não os obriga em volta no tal 10, que é um desconhecido ... O melhor para Buriti é o 70 70 70 70 !

      Excluir
    2. melhor ´´e 31 313 31 nelesssssssssssssssssssssssssssss e da´´iiiii tão passando mal

      Excluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online