"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

COMPRE JÁ

COMPRE JÁ

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

segunda-feira, 9 de julho de 2012

15

EMPRESA SOMAR CONTRARIA DECRETO DO PREFEITO DE BURITI E CONVOCA CANDIDATOS PARA PROVA DE TÍTULOS

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


A empresa Somar Assessoria, por meio de um aviso publicado hoje (9), em seu site oficial, contraria o interesse do prefeito Neném Mourão, que pelo Decreto 05/2012 anulara o concurso na manhã da última sexta-feira (6), dizendo que os fatos citados no decreto do prefeito “não são motivos para anulação de concurso Público”.
No aviso, Somar Assessoria deixa claro que continuará com suas atividades relacionadas ao Concurso Público da Prefeitura Municipal de Buriti, mesmo com decreto em contrário do prefeito, visto que concurso só se anula com fraude comprovada em Lei.   A nota da Somar diz ainda que são citados “fatos inverídicos” no Decreto e que precisa de mais dados para que sejam esclarecidos os fatos lá postos. (clique aqui para ver íntegra da nota da Somar)
Nota Pública da SOMAR

Por conta disso, a empresa está convocando os candidatos para PROVA DE TÍTULOS que ocorrerão nos dias 11, 12 e 13 de julho, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Promotoria de Justiça de Buriti - MA, localizado na Rua Santo Antônio, Centro.
Para PROVA PRÁTICA DE DIGITAÇÃO, os candidatos deverão comparecer no dia 14 de julho, também na Promotoria de Justiça de Buriti-MA, somente das 8h às 12h.
Mais detalhes das provas de Títulos e Prática clique no link abaixo.
Veja também no link abaixo o resultado da 1ª etapa após análise dos recursos e retificações.

RESULTADO DA PROVA OBJETIVA do Concurso Publico da Prefeitura Municipal de Buriti - MA

← Anterior Proxima → Página inicial

15 COMENTÁRIOS:

  1. É UMA VERGONHA PARA NOSSO MUNICÍPIO E AOS BURITIENSES A CONTINUAÇÃO DESTE CONCURSO. DAR A ENTENDER QUE NÓS NÃO VALEMOS NADA, POIS AS FALHAS DO REFERIDO CONCURSO PÚBLICO NÃO SE RESUME APENAS A AUSÊNCIA DE ORGANIZAÇÃO MAS EM OUTROS FATORES QUE LEVARIAM SIM, PARA A ANULAÇÃO DO MESMO.CHEGA DE HIPOCRISIAS.APROVEITO A OPORTUNIDADE DEVEMOS SOMAR CONHECIMENTOS E BOAS CONDUTAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estude mais garoto,na proxima vc passar!!!Se anula com FRAUDE,qual fraude teve???

      Excluir
    2. tirando a dos aprovados familiar concidentimente a sua por olhar somente para seu proprio umbigo isso e se voce nao concide com a aprovaçao familiar dos lima dos silva dos pereira da silva dos demais que voce quiser ver voce ver

      Excluir
  2. pela primeira vez na historia o proprio prefeito tenta anular o proprio concurso que fez e ainda o mais absurdo,tentando denegrir a imagem de uma consultoria seria e justa como a SOMAR.

    ResponderExcluir
  3. kkkk...blz!!!!!!!! noticia maravilhosa!!!!!!!!!!!!!!! Nenem Mourão não deu kkkkkkkkkkkk!!!!! para que um cuncurso seja anulado,tem que haver fraude mais não ouve,seus parentes é que não tiveram a competencia de passar nesse concurs, ai vc fica brabinho é que anular!!! kkkkkkkkkkkk não deu pacero

    ResponderExcluir
  4. AS PESSOAS QUEM SÃO A FAVOR DO DECRETO DO PREFEITO SÃO AQUELAS QUE FORÃO INCOMPETENTES E POR ISSO NÃO TIVERÃO OS SEUS NOMES NA LISTA DE CLASSIFICADOS E OS DEMAIS SÃO AQUELES QUE SEU PREFEITO FICOU DE COLOCAR PELO BAIXO DOS PANOS E FALHOU. RSRSRS, DESCULPE TAIS INCOMPETENTES....
    O PREFEITO NÃO ESTÁ ACIMA DA LEI.

    ResponderExcluir
  5. A VERDADE É ESSA: NÃO DEVE ANULA CONCURSO NENHUM SEM ANTES HAVER CAUSAS REAIS E COMPROVADAS DE FRAUDE, ISSO INVESTIGADO PELA JUSTIÇA. NINGUÉM, NEM MESMO UM PREFEITO PODE CANCELAR PORQUE OS NOMES DOS APADRINHADOS DELE NÃO ESTIVERAM NA LISTA DE CLASSIFICADOS DO CONCURSO.
    NÃO ESTAMOS VIVENDO MAIS EM UM "TEMPO QUE SE PODE TUDO", ESTAMOS DE OLHO E A JUSTIÇA TAMBÉM.
    SR. PROMOTOR PEÇO A V.EX. QUE FAÇA FALER A LEI.

    ResponderExcluir
  6. Amigos buritienses nestas eleições não vamos votar em pessoas que não são de nossa cidade, como rafael mesquita, renato barros e outros, este renato então é que não merece confiança, pois ele passou a perna na própria esposa votando no ednaldo e no naldo. Imagine o ques este é capaz de fazer para ter o poder. se ele engana a própria esposa, imagine nós que somos simples eleitores. Por isso peço a tos os eleitores buritienses que tenham consciência na hora do voto e vote em pessoas honestas, digna, e que tenha amor a esta cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOTAR, EM PESSOAS HONESTAS? DIGNAS? SE TRATANDO DE POLÍTICOS? ENTÃO ME APRESENTE, QUE ESTE TERÁ O MEU VOTO. SÓ EM BURITI MESMO.

      VOCÊ CIDADÃO(Ã) É INOCENTE OU BESTA?

      Excluir
  7. AMIGOS ELEITORES BURITIENSES VAMOS FAZER UMA CORRENTE POSITIVA NÃO VOTANDO EM RAFAEL MESQUITA E NEN EM RENATO BARROS FORASTEIROS QUE NÃO TEM NADA A HAVER COM NOSSA CIDADE.

    ResponderExcluir
  8. Na minha humilde opinião,não a nome mais bem preparado pra assumir um cargo no lesgislativo buritiense que Renato Barros. Ainda mais depois de ter sido traido pela outra chapa oposicionista, que de forma covarde e arbitrária, encabecou dois nomes fracos para disputar o executivo municipal. Votem aurilania barros, essa sim, merece respeito!

    ResponderExcluir
  9. É isso aí buritienses vamos fortalecer esta corrente, nada de candidatos forasteiros como renato barros, rafael e outros. Vamos votar nas pessoas de bem e honestas de buriti.

    ResponderExcluir
  10. Meu caro anônimo renato barros está preparado é para enganar o povo buritiense como ele fez em coelho neto anos atrás.Fiquem esperto povo de buriti não vá deixar este homem enriquecer mais ainda às custas de povo tão sofrido. relembrem o que ele e sua esposa fizeram em coelho neto. a lista do TCE confirma tudo.

    ResponderExcluir
  11. caríssimos correligionário de buriti, sou eleitor dessa cidade, porém resido em outra cidade, mas gostaria de votar no Zuca, só que para isso preciso saber quem é o seu vice para que eu não possa me arrepender depois.

    ResponderExcluir
  12. Sou eleitor de buriti, porem moro em outra cidade e gostaria de votar no Zuca Viana, mas para isso preciso saber quem é o seu vice.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online