"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

Conferência de Mulheres da Assembleia de Deus em Buriti-MA

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Charles Crispim na Balada Fight - Edição Tatto

terça-feira, 10 de julho de 2012

11

CASO PATROL: PREFEITO DE BURITI ADIANTOU PAGAMENTO DE R$ 6 MIL REAIS PARA COMPLEMENTAR O FRETE DA PATROL, MAS NÃO SABIA QUE SE TRATAVA DE ROUBO.

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Em declarações prestadas ao Ministério Público de Buriti-MA, no dia 20 de junho, o prefeito Francisco Evandro Costa Freitas Mourão (Neném Mourão) nega envolvimento com patrol encontrada em sua fazenda.
Após apreensão de uma motoniveladora (patrol) em fazenda de sua propriedade (clique aqui para saber mais), no povoado Porteiras, o prefeito Neném Mourão em depoimento ao promotor de Justiça de Buriti, Dr Clodoaldo Nascimento Araújo, afirmou que não sabia que a máquina era roubada e que também não comprou  e nem locou a patrol.

Leia abaixo o Termo de Declarações do prefeito:
 “Que uma pessoa de nome “Isaías”, que sempre lhe prestou serviço foi quem trouxe a máquina patrol; Que Isaías falou   que a máquina era de  uma herança, pertencente a outra que era  o pai de Gérson,  que devia uma quantia ao Isaías;  Que a família do devedor do Isaías não tinha outro bem para pagar essa dívida se não a máquina; Que então o Isaías trouxe a máquina  para trabalhar para o depoente, mas essa não trabalhou porque não veio acompanhada da documentação, exigência feita pelo depoente para poder utilizá-la;  Que Isaías  queria usar a máquina para fazer dinheiro e se pagar pela dívida do pai de Gérson; Que o depoente não desconfiou, porque Isaías já era acostumado  a lhe prestar serviço; Que conheceu o Isaías em Anapurus, visto que é mecânico, assim como o depoente; Que a máquina foi entregue na porta de sua casa; Que o trabalhador do depoente foi orientado a encostar a máquina enquanto a documentação não era enviada; Que a documentação nunca veio; Que o tio do Gérson – que era devedor do Isaías – prometeu  trazer a documentação, pois esta estaria  com sua irmã, mãe de Gérson; Que a máquina  não chegou a trabalhar, pois apenas  foi  mandada lubrificar  e lavar  pelo depoente; Que fez  um adiantamento de R$ 6.000,00 (Seis Mil Reais) ao Isaías  para complementar o frete do caminhão que trouxe a máquina; Que o Isaías acompanhou a chegada da máquina, mais ou menos quinze dias atrás; Que não deu dinheiro  para o transporte da máquina do lugar onde ela partiu; Que o Isaías  deixou a máquina na casa do depoente  sem sua autorização; Que a máquina estava em local  diferente, porque  não queria deixá-la  em qualquer lugar por segurança, já que era o seu responsável; Que não desconfiou  da origem  ilícita da máquina; Que avisou ao Isaías que não faria  nada com a máquina sem a documentação; Que,  quem usaria a máquina era o Isaías e não o depoente; Que trará o Isaías para esclarecer  o fato.”

Fonte: Blog CN1

← Anterior Proxima → Página inicial

11 COMENTÁRIOS:

  1. Salvo engano, o candidato a vice de Zuca Viana é Aurilânia Barros. Até entao, pretensa candidata a prefeita, uma vez que nao acabou sendo, por ter sido traída pelos demais candidatos que fazem a frente oposicionista. Assim, deixo bem claro o meu voto a essa chapa, que tem tudo para trazer o melhor pra Buriti(Zuca e Aurilania Barros)!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diante da pergunta que fiz ontem, que só votaria no Zuca após saber quem seria seu vice e, segundo a resposta do senhor anônimo salvo engano será a senhora Aurilania. Sendo Assim, não votarei mais no Zuca vejamos por quê: Setembro do ano passado houve uma pré convenção entre vários pré candidatos da oposição onde ficou estabelecido que todos apoiariam uns aos outros qualquer fosse o resultado da convenção oficial que seria realizada no dia 30/06/2012. Pois bem como dona Aurilania foi preterida pelo nome do senhor Naldo, ela quebrou o pacto e a coalizao que anteriormente havia se comprometida dom o grupo da FDB. Sendo assim o que ficou expresso que esta senhora tem ganância de poder abandonando a tudo e a todos e correndo para o lado do Zuca Viana onde ainda não havia escolhido seu vice. Zuca abre o olho, povo de buriti abre olho com esta senhora pois pelo poder ela é capaz de tudo. Já imaginaram ela vice prefeita e o esposo vereador o nosso buriti vai arruinar em miséria.

      Excluir
  2. O TCE nao confirma nada!! Todas as prestaçoes feitas por ele e pela sua mulher foram julgadas procedentes,sendo que ocorreu um erro, mas por parte do tribunal. Vamos procurar se informar mais Anonimo, pois o mesmo nao sabe o que diz...:D

    ResponderExcluir
  3. eu acredito no prefeito,acredito que papai noel existe e dece pela chaminer e nos deixa presente...rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. coitado do Zuca, Aurilania vai te passar a perna.

    ResponderExcluir
  5. antoniete11/7/12 10:47

    EU MORO EM SAO LUIS FIQUEI MUITO FELIZ DOS CANDIDATOS ZUCA PREFEITO AURILANIA VICE VAMOS VOTAR NELES BURITIENSES SOU BURITIENSE.MUDA BURITI!

    ResponderExcluir
  6. VAMOS VOTAR NA COLIGAÇAO CONSTRUINDO UM NOVO BURITI NA LIDERANÇA^ZUCA PREFEITO AURILANIA VICE.

    ResponderExcluir
  7. Muito bém este candidatos merece meu voto ZUCA PREFEITO Aurilania VICE

    ResponderExcluir
  8. Que legal ao abrir estes blog e perceber que temos candidadtos que merece nosso voto Zuca e Aurilania Prabéns buritienses vamos votar neles.

    ResponderExcluir
  9. Senhor Redator Chefe

    PEÇO QUE COMENTE NO BLOG EM RELAÇÃO A POSTURA DO SENHOR FLORA EX SINDICLISTA QUE SE COMPORTOU DE MANEIRA NÃO ÉTICA VENDEU SUA IDEOLOGIA UM MAL EXEMPLO PARA POLITICA JOGOU TODOU SUA BIOGRAFIA DE EX SINDICLISTA NO LIXO.

    FICAREI AGUARDANDO

    ResponderExcluir
  10. SENHOR REDATOR


    PEÇO QUE COMENTE A POSTURA DO EX SINDICALISTA FLORA PELA MANHÃ ESATAVA EM UM PARTIDO E A TARDE EM OUTRO SE NENHUM COMPROMISSO COM BURITI SIM COM SEUS INTRESSES PESSOAIS E FINANCEIROS UM MAL EXEMPLO DE LIDERNAÇA QUE PERDEU SUA CREDIBILIDADE

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online