!-- PLUGIN BARRA DE COOKIES -->
ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

SATÉLITE RUSSO CAPTA MAIOR IMAGEM JÁ FEITA DA TERRA

Imagem de 121 megapixels FOI feita da Terra em apenas um clique por um satélite russo que orbita o planeta
A imagem acima, que mostra a Terra vista do espaço, foi tirada em apenas um clique. Capturada pelo satélite meteorológico russo Elektro-L, ela é a imagem de mais alta resolução já feita do nosso planeta, com 121 megapixels – cada pixel corresponde a aproximadamente 1 quilômetro real.
O satélite, lançado ao espaço em janeiro de 2011, faz a cada 30 minutos uma imagem em alta resolução de todo o disco da Terra, a fim de monitorar mudanças climáticas. A foto divulgada agora foi disponibilizada pelo Centro de Pesquisa em Monitoramento Operacional da Terra, na Rússia.
Agências espaciais, como a NASA, costumam divulgar imagens do planeta Terra, mas elas são criadas a partir de uma composição de diferentes fotos.

Um comentário: Leave Your Comments

  1. Uaaaaaau , que maravilhoso ! Só deus mesmo para fazer algo tão bonito . Deus ?! Qual deus ? Aquele que destruiu a torre de babel ? Por deus nem avião existiria , imaginem um satélite ! A propósito , aonde está o batedor de mulheres ? Já o prederam ? E as igrejas católica e a protestante ? O que elas disseram ? Fizeram alguma manifestação em repúdio à esse ato covarde ? O secretário de educação que é evangélico , entregou o cargo como repúdio e respeito pelas vítimas ? é por isso que eu sou ateu , pois até os piores bandidos acreditam em deus .Rsrsrsrsrsrsr ... . Cuidado Aliandro , quem pode ir para a cadeia é você , e nenhum desses que dizem te apoiar não faram nada por você . Buriti é assim : se perdeu no tempo , a ignorância e o egoismo domina tudo e todos , e ainda rezam e oram para deus melhorar . Quanta ignorância !!! Fique com d ... Boa sorte amigo .

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.


Odonto Company Buriti - Rua da Bandeira, nº 25, salas 10 e 11, Centro.

BIOLAB - Rua Antônio Pereira Mourão, em frente ao HTB(Clínica)

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES