Um vovô de 74 anos, conhecido como Chen, morreu durante uma sessão de sexo com uma prostituta de 62 anos, na cidade de Taipei, Taiwan. Ele acabou se atrapalhando e engoliu a dentadura em pleno vuco-vuco.
De acordo com a mulher, foram 30 minutos de sexo até ele se engasgar e sofrer um colapso. Os paramédicos foram ao local, mas o vovô foi declarado morto assim que chegou ao hospital. Horas mais tarde é que os médicos descobriram a dentadura surpreendentemente presa em sua garganta.
“Ele caiu atrás da cama. Os olhos dele estavam abertos. Eu balancei o corpo dele tentado acordá-lo, mas ele não estava se mexendo”, disse a prostituta, segundo o jornal Star.
Em Taiwan, a prostituta é considerada ilegal. Porém, quando algum caso é descoberto, apenas as mulheres são penalizadas, não seus clientes. Elas podem chegar a pagar uma multa de até R$ 1,4 mil.
Eu sabia que zé vilar estava camufrado que nen camaleao na mata agora o cidadão buritiense que nao é buritiense revela a sua vontade de voltar a ser prefeito de Buriti, mas isso nunca mais vai acontecer porque Deus não quer e o povo buritiense tambem não, essa apenas a vontade do zé e de nenen que querem ficar reversando o poder e maltratando o povo mais as coisas mudaram e Zuca junto com o povo vão dar uma lavagem nesses mersenarios do poder porque Deus quer e o povo tambem, sou eleitor do Zuca até debaixo dagua dessa.
ResponderExcluir