"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

1

VOVÔ MORRE AO ENGOLIR A PRÓPRIA DENTADURA ENQUANTO TRANSAVA COM PROSTITUTA DE 62 ANOS

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Um vovô de 74 anos, conhecido como Chen, morreu durante uma sessão de sexo com uma prostituta de 62 anos, na cidade de Taipei, Taiwan. Ele acabou se atrapalhando e engoliu a dentadura em pleno vuco-vuco.
De acordo com a mulher, foram 30 minutos de sexo até ele se engasgar e sofrer um colapso. Os paramédicos foram ao local, mas o vovô foi declarado morto assim que chegou ao hospital. Horas mais tarde é que os médicos descobriram a dentadura surpreendentemente presa em sua garganta.
“Ele caiu atrás da cama. Os olhos dele estavam abertos. Eu balancei o corpo dele tentado acordá-lo, mas ele não estava se mexendo”, disse a prostituta, segundo o jornal Star.
Em Taiwan, a prostituta é considerada ilegal. Porém, quando algum caso é descoberto, apenas as mulheres são penalizadas, não seus clientes. Elas podem chegar a pagar uma multa de até R$ 1,4 mil.
← Anterior Proxima → Página inicial

1 COMENTÁRIOS:

  1. Eu sabia que zé vilar estava camufrado que nen camaleao na mata agora o cidadão buritiense que nao é buritiense revela a sua vontade de voltar a ser prefeito de Buriti, mas isso nunca mais vai acontecer porque Deus não quer e o povo buritiense tambem não, essa apenas a vontade do zé e de nenen que querem ficar reversando o poder e maltratando o povo mais as coisas mudaram e Zuca junto com o povo vão dar uma lavagem nesses mersenarios do poder porque Deus quer e o povo tambem, sou eleitor do Zuca até debaixo dagua dessa.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online