O primeiro-ministro do Qatar, falando em nome da Liga Árabe, pediu ao Conselho de Segurança da ONU nesta terça-feira que tome medidas para deter a "máquina de matar" do presidente sírio, Bashar al-Assad.
Na abertura da reunião do Conselho de Segurança sobre a crise síria, o primeiro-ministro, Hamad bin Jassim Al-Thani, acusou o regime de Assad de não ter outra política a não ser "matar seu próprio povo".
"Nossos esforços e iniciativas, no entanto, foram inoperantes, porque o governo sírio não fez um esforço real para cooperar conosco e a única solução considerada foi matar eu próprio povo", afirmou.
"O banho de sangue continua e a máquina de matar segue em ação", completou.
O líder árabe pediu apoio ao projeto de resolução da ONU, proposto por Marrocos, membro da Liga Árabe, que exige que Assad deixe o poder e concorde em colocar fim à violência com o objetivo de iniciar negociações.
Já que o vereador Lauriel publicou em seu blog sobre o problema da água, ele está correto. Agora senhor vereador quero que vc denuncie a iluminação pública que fica a cargo da prefeitura, onde vc é um fiscal. Sendo que a cemar repassa os valores que cada contribuinte paga a cemar, que é mais de R$ 20.000,00. Cadê denuncie aí no seu blog o descaso da prefeitura nesse caso, da iluminação público. Tenha coragem, lute por seu povo Lauriel.
ResponderExcluirVamos fazer uma campanha para q o Lauriel possa denunciar no seu blog a prefeitura no descaso das iluminação público.
ResponderExcluirVamos lá vereador, exerça seu papel, denuncie no seu blog o que acontece nas ruas de Buriti. Falta de iluminação pública.
Se o povo de Buriti não tem o que merece , tem o que escolheu . Essas pessoas terão a oportunidade de mudar essa situação agora , mais como esse benefício está sendo associado ao gestor municipal , eu duvido que alguém quera perdê-lo . Vem ai´mais uma gestão à base de pão e circo .
ResponderExcluirQUEM É pROCRECINHO NA POLITICA NÃO CONHEÇO SÓ PODE SER BRINCADEIRA DE CRIANÇA VÁ DORMIR
ResponderExcluir