"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

COMPRE JÁ

COMPRE JÁ

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

4

Liga Árabe pede que ONU atue contra "máquina de matar" síria

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


O primeiro-ministro do Qatar, falando em nome da Liga Árabe, pediu ao Conselho de Segurança da ONU nesta terça-feira que tome medidas para deter a "máquina de matar" do presidente sírio, Bashar al-Assad.
Na abertura da reunião do Conselho de Segurança sobre a crise síria, o primeiro-ministro, Hamad bin Jassim Al-Thani, acusou o regime de Assad de não ter outra política a não ser "matar seu próprio povo".
"Nossos esforços e iniciativas, no entanto, foram inoperantes, porque o governo sírio não fez um esforço real para cooperar conosco e a única solução considerada foi matar eu próprio povo", afirmou.
"O banho de sangue continua e a máquina de matar segue em ação", completou.
O líder árabe pediu apoio ao projeto de resolução da ONU, proposto por Marrocos, membro da Liga Árabe, que exige que Assad deixe o poder e concorde em colocar fim à violência com o objetivo de iniciar negociações.
← Anterior Proxima → Página inicial

4 COMENTÁRIOS:

  1. Anônimo2/2/12 19:55

    Já que o vereador Lauriel publicou em seu blog sobre o problema da água, ele está correto. Agora senhor vereador quero que vc denuncie a iluminação pública que fica a cargo da prefeitura, onde vc é um fiscal. Sendo que a cemar repassa os valores que cada contribuinte paga a cemar, que é mais de R$ 20.000,00. Cadê denuncie aí no seu blog o descaso da prefeitura nesse caso, da iluminação público. Tenha coragem, lute por seu povo Lauriel.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2/2/12 19:56

    Vamos fazer uma campanha para q o Lauriel possa denunciar no seu blog a prefeitura no descaso das iluminação público.
    Vamos lá vereador, exerça seu papel, denuncie no seu blog o que acontece nas ruas de Buriti. Falta de iluminação pública.

    ResponderExcluir
  3. Leandro Raposa3/2/12 15:38

    Se o povo de Buriti não tem o que merece , tem o que escolheu . Essas pessoas terão a oportunidade de mudar essa situação agora , mais como esse benefício está sendo associado ao gestor municipal , eu duvido que alguém quera perdê-lo . Vem ai´mais uma gestão à base de pão e circo .

    ResponderExcluir
  4. QUEM É pROCRECINHO NA POLITICA NÃO CONHEÇO SÓ PODE SER BRINCADEIRA DE CRIANÇA VÁ DORMIR

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online