"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Juiz de Chapadinha decreta a prisão da proprietária da Compra Premiada Eletro Onda

O Juiz de Direito da 2ª Vara da Comarca de Chapadinha Mário Henrique Mesquita Reis, decretou agora a pouco a prisão preventiva Gerenilce Cardoso de Amorim, proprietária da Compra Premiada Eletro Onda.
Alguns clientes entram com processo judicial para receberem os bens quitados.
Na última quarta-feira (15) clientes e funcionários da matriz da Compra Premiada Eletro Onda, saquearam o estabelecimento, levando cadeiras, mesas, ventiladores, armários, ar condicionados, portas e até divisórias.

Um comentário: Leave Your Comments

  1. Caro Aliandro me dói o coração quando leio todos esses comementários sobre esse SR. que se diz Prefeito de Buriti. E ainda tem gente que protesta e fica a favor destes CORRUPTOS da NOSSA CIDADE BURITI!!!. Acabo acreditando cada vez mais que no nsso PAÍS quem têm vez são os ladrões!!!!!!!!!!!!!.Publique isso por favor!

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

HISTÓRICO: "Eu não sou mais um ser humano, eu sou uma ideia."