"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

COMPRE JÁ

COMPRE JÁ

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

domingo, 19 de fevereiro de 2012

16

EXCLUSIVO: BURITIENSES SÃO APROVADAS EM CURSOS DA UEMA,UESPI, UFPI E EM BOLSAS DO PROUNI.

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


O correio buritiense, juntamente com seu redator-chefe, congratula-se com os buritienses Alan Borges e Allysson Borges (ambos, irmãos do redator-chefe deste blog), pela aprovação no Vestibular da UEMA (Universidade Estadual do Maranhão) 2012; Raí, filho do Roberto Inês, pela aprovação em bolsa integral do Prouni; Almelita, filha da professora Carmelita, aprovada na UESPI (Universidade Estadual do Piauí); Ana Beatriz, filha da professora Dagmar, na UFPI (Universidade Federal do Piauí) e na UESPI; Rosirene (KN), filha da professora Rosimary,  e Erinaldo Mendes, ambos aprovados no vestibular da UEMA;Marden Rian Viana, filho de José Marques  Viana (ZUCA), foi aprovado no vestibular da UEMA.
Allysson Borges e Alan Borges são filhos do professor e poeta buritiense nato José Pereira Borges.


Allysson Borges, que já é formado em enfermagem pela UEMA de balsas, ex-sargento do exército, agora conseguiu aprovação no curso de Direito da Universidade Estadual.



Alan Borges, ou Alan Kárter, como gosta de ser chamado, é professor, presidente da Escolinha Lennon de Futebol e PM com atuação em Buriti, foi aprovado para CFO-PM (Curso de Formação de Oficiais da PM) da UEMA.





Almelita, filha da professora Carmelita, foi aprovada no curso de Administração na UESPI.






Ana Beatriz Santos da Silva (Bia), filha da professora Dagmar, foi aprovada em Comunicação e jornalismo, na UFPI, e em Psicologia na UESPI.







Raí, filho do Roberto Inês, foi aprovado em Bolsa integral do Prouni, para o curso de Biomedicina na Nova Fap, do Piauí.










Rosirene de Vasconcelos (KN), filha da professora Rosimary Vasconcelos, foi aprovada em administração pública no vestibular da UEMA.


Erinaldo Mendes da Silva, residente no bairro Bacuri, foi aprovado em administração pública no vestibular da UEMA.
Marden Rian Cardoso Machado Viana, filho de José Marques  Viana (ZUCA), foi aprovado no Curso de Química no vestibular da UEMA.
Agora é hora de comemorar estas conquistas que vieram com garra e determinação.
A aprovação de vocês enche de orgulho todos nós buritienses e serve de estímulo para a atual geração de jovens que buscam inspiração e exemplos de pessoas que conseguem superar todos os desafios para atingir seus objetivos e para concretizar seus sonhos.
PARABÉNS a todos vocês buritienses que foram aprovados em cursos universitários. Começa agora uma nova jornada...
← Anterior Proxima → Página inicial

16 COMENTÁRIOS:

  1. Teve Farmácia na UFPI em Teresina e Biomedicina na UFPI em Parnaíba.

    ResponderExcluir
  2. LOURDES VIANA19/2/12 21:31

    E teve Matemática na UFPI em Teresina,com Diego Augusto, filho de Antonio Augusto Marques Viana e na Faculdade Santa Augustinho em Direito com o mesmo.PARABÉNS para minha cunhada Kaene e meu sobrinho Marden

    ResponderExcluir
  3. Luis Marques20/2/12 09:08

    Parabens a todos esses jovens buritienses que obtiveram aprovação no vestibular, mas quero dá um parabens especial para as familias Pereira Borges e para a familia Marques Viana a F B com os irmãos Alan e Alysson e a F.M.V com Marden Rian filho do Zuca, Diego Sobrinho do Zuca e Kaene cunhada do Zuca parabens mesmo a todos e desejo muito sucesso com esses jovens recem aprovados no vestibular.

    ResponderExcluir
  4. BURITIENSE AMIGO20/2/12 10:15

    PARABÉNS PARA TODOS OS JOVENS BURITIENSES QUE FORAM APROVADO NO VESTIBULAR 2012 ESPECIALMENTE O MEU AMIGO MARDEN RIAN FILHO DE ZUCA, MAIKMILLE FILHO DO NETO IRMAO ZUCA Q PASSOU PARA DIREITO;DIEGO AUGUSTO FILHO DE ANTONIO AUGUSTO IRMAO DO ZUCA QUE PASSOU PARA DIREITO E MATEMATICA E MINHA QUERIDA AMIGA KAENE CUNHADA DO ZUCA QUE PASSOU PARA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA EITA FAMILIA ABENÇOADA MEUS PARABÉNS DEUS ABENÇOE A TODOS.

    ResponderExcluir
  5. Meus parabens Maikmiller,Marden,Diego e kaene pela aprovaçao no vestibular sucesso nesta caminhada.

    ResponderExcluir
  6. Francisca Marques20/2/12 14:50

    Senhor Redator gostei de ver as fotos dos buritienses aprovados no vestibular, mas está faltando a foto do Filho do Zuca Marden Rian e também do sobrinho Maikmille

    ResponderExcluir
  7. MAIKMILLE PASSOU PRA DIREITO EM QUAL FOI A FACULDADE MESMO, KKKKKKKKKKKKKKK, QUE BELO ADVOGADO SERÁ DAQUI ALGUNS ANOS NOSSA SENHORA ME DEFENDA,UM ADVOGADO DESSE NIVEL QUEM PRECISA DE OUTRA COISA KKKKKKKKKKKKKKKK SORRIO MESMO DA CARA DESSE B.... T..........

    ResponderExcluir
  8. PARABENS MAKMILLER VC É UM VENCEDOR GOSTEI SUA FAMILIA GOSTA MESMO DE ESTUDAR.LUTE Q VC SERA UM GRNDE HOMEM

    ResponderExcluir
  9. parabéns dr.maikmiller podei fé

    ResponderExcluir
  10. Maikmiller parabens não se abata com comentarios de pessoas invejosas que não consegue nada na vida e fica tentanto derrubar o estimulo de pessoas como voce que3 está dando a volta por cima erro todo mundo errou um dia mais isso faz parte da vida e que não é permitido é não tentar mudar e voce mudou nuito mudou tanto que já passou num vestibular em segundo lugar numa universidade muito respeitada no maranhão e em todo brasil parabens voce é um vencedor

    ResponderExcluir
  11. ARRASOU MAIK24/2/12 10:18

    Maikmiller vc estar de parabéns e esse coitado de anônimo está morrendo de inveja de vc ele é um frustado liga não Maik ega a cabeça e siga em frente,pois com certeza sua família e amigos estão orgulhosos de vc,principalmente EU.

    ResponderExcluir
  12. Eu acho que este anonimo ou anonima que fala que sorrio mesmo do maikmiller que classifica como B T é uma pessoa de mente doentia, egoista deve nao ter conseguido passar em nada e inveja os que recebem vitoria um lembrete va estudar procurar um psicologo e se tratar talvez vc ainda tenha jeito.parabéns maikmiller!

    ResponderExcluir
  13. Anônimo9/5/12 15:09

    parabens Jacob!! que pena o que aconteceu com vc recentemente ne??

    ResponderExcluir
  14. Anônimo9/6/12 11:05

    oi vc poderia me dizer o que aconteceu com a jacob

    ResponderExcluir
  15. kkkkk,descubra vc mesmo(a)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online