"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

Conferência de Mulheres da Assembleia de Deus em Buriti-MA

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Charles Crispim na Balada Fight - Edição Tatto

domingo, 19 de fevereiro de 2012

3

CRUZEIRO É BICAMPEÃO DA COPA GEOVANNA DE FUTEBOL FEMININO

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Num jogo duro e marcado pela rivalidade entre técnicos, o cruzeiro venceu ontem (18), por 4 a 3, nos pênaltis a equipe Sociedade Esportiva Buritiense (SEB).
O SEB iniciou abrindo o placar aos 5min, vindo em seguida uma reação forte do cruzeiro que virou o placar para 3 a 1 ainda no primeiro tempo. Na segunda metade do jogo, aos 10min o SEB consegue reagir fazendo mais três gols e virando para 4 a 3.
Com três minutos para o término do jogo, a goleira Sebastiana do SEB vacila e deixou passar uma bola de chute fraco da atacante Iara do cruzeiro, o que levou a decisão para os pênaltis.
 Com o resultado das penalidades máximas, o cruzeiro conseguiu o título de bicampeão da Copa Geovanna de Futebol Feminino, visto que na primeira edição da Copa, em 2006, também saiu vencedor em cima da equipe Guarani.
O terceiro e quarto colocados ficou, respectivamente, com as equipes Vila São José e Juventude (Mocambinho), com disputa ocorrida também nos pênaltis. O placar no tempo normal foi 2 a 2.
Durante a entrega da premiação a goleira guerreira Sebastiana,  do time SEB, que ficou em segundo colocado, desabafou e criticou a administração do prefeito Neném Mourão por causa da situação lamentável do estádio e da falta de incentivo ao esporte em Buriti. Ela afirmou que o esporte feminino “é uma herança, tira muita gente da rua” e ainda comprou explicações sobre o estádio dizendo “eu peço que vocês organizem o estádio” e “eu quero voltar e ver uma coisa bem feita”. (Clique aqui para ler sobre a “reforma” do estádio e sobre os R$ 311 mil aplicados nela).
A II Copa Geovanna de Futebol Feminino teve a organização do professor, desportista e PM Alan Kárter, Guido e Totô do Abraão,com o apoio da prefeitura municipal, da Rádio Geovanna FM e de Evandro Martins.
IMAGENS DA FINAL
CRUZEIRO - BICAMPEÃO DA COPA GEOVANNA FM


SOCIEDADE ESPORTIVA BURITIENSE (SEB) - VICE-CAMPEÃO DE 2012.



VILA SÃO JOSÉ - 3º COLOCADO DA COPA.
JUVENTUDE DO MOCAMBINHO - 4º COLOCADO DA COPA.



← Anterior Proxima → Página inicial

3 COMENTÁRIOS:

  1. Anônimo5/3/12 21:01

    apesar de esta distante de voces ainda sou cruzeirense vi e relembrei minhas velhas amizades valeu galera ass: Bibi perna de meio quilo e chute de canhão ;;; tchau galera ate breve em julho estarei ai de novo!! bjss a todos.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5/3/12 23:47

    tá Bibi!! essa n vitoria é claro que é sua tambem!!! tua vaga ta garantida!! abraço ate breve....não conta pra ninguém mais o nosso amigo rogerio ficou si mordendo de raiva...kkkkk

    ResponderExcluir
  3. mas elas sao gostosa

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online