"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

Conferência de Mulheres da Assembleia de Deus em Buriti-MA

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

1

BASTIDORES DA POLÍTICA II: Bloco Conservador

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Crescem os indícios de que Rafael Mesquita será mesmo o candidato do atual prefeito.
De acordo com interlocutores, a decisão sobre quem será o candidato a prefeito lançado por Neném Mourão já está tomada, e o possível prefeitável é mesmo o Rafael Mesquita.
Embora sem vínculos mais estreitos com a terra de Inácia Vaz, Rafael tem se apresentado como uma pessoa extrovertida e amigável com todos, independentemente da corrente política.
A dúvida do bloco conservador seria quanto ao possível vice, que tem como cotados o atual presidente da Câmara Municipal, Raimundo Camilo, e o sobrinho do atual prefeito, Procrécio Mourão.
As pressões para encabeçar Procrécio Mourão como o prefeitável, em detrimento de Rafael Mesquita, também são grandes e pode gerar um racha no grupo.
Como o prefeito Neném Mourão conta com uma oposição fragilizada, desfragmentada, e até o momento muito apática e inerte, mesmo que haja fraturas no grupo conservador, os planos de eleger seu sucesso pode seguir sem muitos sobressaltos.
← Anterior Proxima → Página inicial

1 COMENTÁRIOS:

  1. realmente concordo vc aliandro a oposição continua dormindo em relação a eleição de 2012 se continua com essa divisão o prefeito elegerá o sucessor sem nenhuma difilcudade o correto mesmo é a oposição se unir em busca de um buriti melhor é de fato que oposição quer. pelo que eu vejo ai é um jogos de interesse próprios desse prefeitável da oposição que no final eles mesmo entregarão a eleição para o sucessor de nenem mourão isso muito triste.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online