"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

COMPRE JÁ

COMPRE JÁ

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

9

BASTIDORES DA POLÍTICA I: FDB continua sem definição de candidato

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Frente Democrática vai bater de frente com o prefeito Neném Mourão.
Após a primeira reunião de 2012 da Frente Democrática (FDB), também conhecida como G5, ocorrida no último de 06/01, continua indefinido quem dos cinco prefeitáveis será o candidato mais viável para concorrer contra o bloco conservador. A indefinição da Frente segue como uma espécie de “contraestratégia”, pois visa blindá-lo contra eventuais cooptações ou mesmo de ataques rasteiros por parte dos adversários.
Essa tática de não definir logo o prefeitável do G5, segundo membros do grupo, também será mantida até junho, ou até que se defina o candidato do prefeito Neném Mourão.
A despeito da indefinição do candidato do G5, uma coisa ficou acertada com todos na reunião: agora não há mais tempo de espera passiva e todos os prefeitáveis vão bater de frente com o prefeito Neném Mourão.  Segundo alguns, não “haverá mais sossego” aos desmandos do prefeito.
Se a estratégia funcionará, vai depender muito do contra-ataque de Neném Mourão, pois como é sabido por muitos, o homem aprendeu rápido as táticas das raposas velhas da política buritiense. A conferir.
← Anterior Proxima → Página inicial

9 COMENTÁRIOS:

  1. Cidadão Buritiense12/1/12 09:55

    Valeu Aliandro . É um semi-analfabeto , dando aula de política à um bando de Doutores que não souberam dar conta do recado . E hoje são obrigados à se juntarem , mesmo a contra gosto , para quem sabe , tentar derrotar o Neném . Uma pessoa havia postado aqui , que o Neném havia dito que se ele colocasse uma caneta para ser seu candidato , ela seria eleita . Pois acho que ele tinha razão . Se compararmos essa disputa política com uma disputa de futebol , o time do Neném estaria ganhando o campeonato .

    ResponderExcluir
  2. Prezados amigos leitores do Correio Buritiense
    Bom dia,

    Até a presente data não tivemos nenhuma oposição contra o prefeito atual,são praticamente 07 anos de oposição omissa,descuidada e sem fazer nada,e agora surge um grupo que e estão fazendo oposição ao que,que tipo de manifestação este Grupo tem feito em prol da população buritiense,qual benefício eles tem buscado para o povo de Buriti,o prefeito tem mandado e desmandado sozinho no municipio,se não fosse uma promotora de Justiça que feito justiça pela denuncia de pessoas da comunidade,Oposição pra ficar no lugar do Prefeito,esta é a oposição dos atuais pefeitáveis.

    ResponderExcluir
  3. Acho engraçado é essa sigla direcionada a esse grupo G5 - Gananciosos 5. Mais quem não quer o poder?

    ResponderExcluir
  4. Dêem uma olhada em quem recebe dinheiro como Garantia Safra no ano de 2010 o vereador José Arnaldo Araújo Cardoso, no valor de R$ 450,00 acesse:http://www.portaldatransparencia.gov.br

    ResponderExcluir
  5. Realidade e essa não temos oposição sempre foi omissa e frouxa nunca esteve preocupada em defender a população buritiense dos desmandos, agora que fazer oposição? Pura demogogia perto da elições tudo indica já que não faz oposição só querem o poder para fazer o mesmo.
    O que mais mim encomoda o silêncio do Zuca que não vejo fazer um discurso oposiocnista .
    A população de Buriti está órfão de uma verdadeira liderança!!!

    ResponderExcluir
  6. Cidadão Buritiense12/1/12 18:32

    É verdade Senhor(a) Anonima(a) , O Zé Vilar e alguns outros capangas da Roseana , ao serem derrotados em seus redutos , foram agraciados com uns cargos que ninguém sabe o que fazem com eles e quem paga a conta somos nós , esse é o preço da omissão , na verdade todos são uns oportunistas .
    Sobre o Zuca , há um ditado que diz que , fale de mim , não importa se é bom ou ruim , mas fale . Pelo menos nesse blog , não tivemos mais noticias sobre o mesmo , nem boias e , nem ruins .

    ResponderExcluir
  7. MALEÁVEL12/1/12 19:14

    Vamos nos informar mais, antes de sai atirando pra tudo quanto é lado,vcsjá procuraram projetos que Zuca trouxe para os municipios de Buriti ? Eu pessoalmente conheço uns....

    ResponderExcluir
  8. G5 é igual a ganaciosos 5. pensem disso. E publique meu comentário senhor redator chefe.

    ResponderExcluir
  9. CAFÉ NO BULE13/1/12 22:07

    kkkkkkk dar pra nos informar quem estar elogiando e aplaudindo o prefeito de buriti? com certeza não é povo!!! há não ser os que mamo nas teta pf? kkkk

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online