"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

3

Corregedora Eliana Calmon mantém críticas e diz que imagem do Judiciário é a pior possível

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


A corregedora nacional de Justiça, ministra Eliana Calmon, afirmou nesta quarta-feira (28) ao Jornal Folha de São Paulo que não recuará das declarações que fez sobre a magistratura brasileira.
"Eu não tenho que me desculpar. Estão dizendo que ofendi a magistratura, que ofendi todos os juízes do país. Eu não fiz isso de maneira nenhuma. Eu quero é proteger a magistratura dos bandidos infiltrados", disse.
"A quase totalidade dos 16 mil juízes do país é honesta, os bandidos são minoria. Uma coisa mínima, de 1%, mas que fazem um estrago absurdo no Judiciário", reiterou.
Segundo a ministra, todos precisam perceber que "a imagem do Judiciário é a pior possível, junto ao jurisdicionado" -público que recorre aos tribunais.
"Eu quero justamente mostrar que o próprio Judiciário entende e tenta corrigir seus problemas."
Sobre o julgamento de hoje do Supremo, que poderá limitar os poderes da corregedoria, ela disse que está muito triste.
"As portas estão se fechando. Parece haver um complô para que não se puna ninguém no Brasil”.
Em recente entrevista, Calmon fez duros ataques a seus pares ao criticar a iniciativa de uma entidade de juízes de tentar reduzir, no STF (Supremo Tribunal Federal), o poder de investigação do CNJ.
"Acho que é o primeiro caminho para a impunidade da magistratura, que hoje está com gravíssimos problemas de infiltração de bandidos que estão escondidos atrás da toga", declarou em entrevista à APJ (Associação Paulista de Jornais).
Fonte: MÔNICA BERGAMO, COLUNISTA DA FOLHA, www.folha.com.br

Correio Buritiense comenta: Finalmente um comentário de gente do próprio judiciário, mostrando o que todo o povo brasileiro já sabia: que a justiça brasileira serve apenas para proteger os ricos e poderosos do resto do povo brasileiro. Os incomodados com as declarações da corregedora nacional só podem ser aqueles que defendem o interesse da banda podre do judiciário. Parabéns a Juíza Corregedora do CNJ pela coragem de escancarar a ferida do Judiciário!
6

MINISTÉRIO PÚBLICO DE BURITI PROMOVE SEMINÁRIO SOBRE MEIO AMBIENTE

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


No último dia 20 de setembro, a Promotoria Pública de Buriti realizou o 1º Seminário sobre Meio Ambiente, ocorrido no Centro de Apoio Pedagógico (CAP), onde foram discutidas as temáticas que abordavam o desmatamento, a pesca predatória, preservação da água, coleta de lixo e produção de soja. Participaram do seminário as Associações  de Moradores, Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, SINTASP/MCN, o prefeito Neném Mourão, os vereadores, alunos e sociedade em geral. O seminário teve como palestrantes as seguintes convidados: Dra. Renata, veterinária e coordenadora da Vigilância Sanitária da Regional de Chapadinha; Dr. Ivo, agrônomo e Diretor Regional da AGED-MA; Álvaro Cardoso – Representante do Ministério da Agricultura; Tenente Holanda, do Batalhão da Polícia Ambiental; Dr Cleberson, engenheiro agrônomo; Dr. Leitão, diretor SEST (Serviço Social do Transporte) SENAT (Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte) de Teresina-PI; Prof. Cláudio Gonçalves – doutor em entomologia e professor da UFMA - campus Chapadinha e  a Dra. Klycia Luiza Castro de Meneses, Promotora de Justiça da Comarca de Buriti. 







terça-feira, 27 de setembro de 2011

0

LULA RECEBE SEU 7º TÍTULO DE DOUTOR

Compartilhe:

Print Friendly and PDF



O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebe nesta terça-feira 27 o título de doutor honoris causa do Instituto de Estudos Políticos de Paris, a Sciences Po. Lula é o primeiro latino-americano a receber a homenagem e o segundo chefe de Estado, depois do ex-presidente tcheco Vaclav Havel. Ele se torna, assim, a 16ª personalidade a receberá a láurea desde a fundação da instituição, em 1871. Lula já recebeu outros seis títulos de doutor honoris causa – em instituições de Minas Gerais, Pernambuco (de três universidades), Bahia e Portugal (Coimbra).
O diretor da Sciences Po, Richard Descoings, disse que o ex-presidente “mudou a imagem do Brasil”. Segundo ele, foram levados em consideração para a concessão do título os programas sociais promovidos durante o seu governo (2003-2010).
Lula chegou na segunda-feira 26 a Paris, onde se reuniu com o presidente da França, Nicolas Sarkozy. O encontro durou cerca de 60 minutos, e Sarkozy falou da “intensa amizade” que desenvolveu com Lula nos últimos anos.
Sarkozy convidou o ex-presidente para fazer a abertura de uma reunião que ocorrerá em Paris, em 21 de outubro, reunindo organizações não-governamentais, instituições de ensino e pesquisa para discutir a questão do desenvolvimento. O objetivo do encontro, promovido pelo governo francês, é levantar subsídios para serem discutidos em reunião do G20.
Na quarta-feira 28, após reunião com representantes do Partido Socialista francês, o ex-presidente viaja para Gdansk, na Polônia, onde será agraciado com o prêmio Lech Walesa, criado em 2008 para reconhecer personalidades destacadas por seu respaldo à liberdade, democracia e cooperação internacional. A cerimônia de entrega ocorrerá na quinta-feira 29 às 11h30 (hora local). Lula se encontrará com o ex-presidente, sindicalista e Prêmio Nobel da Paz Lech Walesa, cuja fundação concede o prêmio anualmente.
Ainda na quinta-feira, Lula irá para Londres, na Inglaterra, onde dará uma palestra às 20h (hora local) no Museu de História Natural. O tema será “Crescimento econômico e desenvolvimento social: a experiência do Brasil”.
Na sexta-feira 30, o ex-presidente falará em uma conferência promovida pela revista The Economist dentro do evento The High-Growth Markets Summit (Encontro Sobre Mercados de Alto Crescimento, em tradução livre). Lula foi convidado pela revista para falar sobre a experiência do seu governo na cooperação e aumento do comércio Sul-Sul.
Fonte: www.cartacapital.com.br , *Com informações da Agência Brasil

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

132

FRENTE DEMOCRÁTICA BURITIENSE (FDB) REALIZA CONVENÇÃO E ASSINA PROTOCOLO DE INTENÇÕES PARA ELEIÇÕES DE 2012

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


A Frente Democrática Buritiense (FDB), constituída pelos partidos PSDC, PHS, PRP, PMDB, PV, PDT e PC do B, todos de oposição, realizou no último sábado (17/09), na Câmara Municipal, uma convenção em que os principais líderes políticos, incluindo os cinco pré-candidatos a prefeito de oposição, assinaram o protocolo de intenções para eleições de 2012. De acordo com o protocolo, dos cinco prefeitáveis da Frente um será lançado como candidato a prefeito para tentar derrotar o pré-candidato, ainda desconhecido, do atual prefeito.

O protocolo de intenção partidária, conseguido com exclusividade pelo Correio Buritiense, constitui-se de uma carta com 12 compromissos em que os signatários se comprometem a honrar, cumprir e empenhar esforços para promover melhor desenvolvimento para Buriti, caso a Frente vença as eleições do próximo ano.
Compareceram à convenção os prefeitáveis Antônio Flora, Aurilânia Barros, Ednaldo Moreira, Naldo Batista e Zé Vilar, além dos demais representantes partidários, como Vanusa Flora (PC do B), Sargento Vagner, dos vereadores Tonico Jacó (Buriti) e Chaguinha (PRP), da Câmara Municipal de São Luís. Estiveram presentes também os deputados estaduais Magno Bacelar (Nota 10) e Raimundo Louro (líder do Governo Roseana na Assembleia estadual); e o ex-deputado estadual Antônio Bacelar.
Diante de um público que lotou a Câmara, faltando espaço para os ouvintes (muitos tiveram de ouvir do lado de fora, onde foi colocado um som que reproduzia as falas internas), composto de militantes, curiosos e eleitores sedentos de informação sobre quem compõe e o que representa essa Frente Democrática Buritiense (FDB), os discursos se iniciaram com os representantes partidários e os deputados presentes.
Em seu discurso, o deputado estadual Magno Bacelar demonstrou otimismo com a Frente, afirmando que com a união de todos os partidos a FDB sairá vitoriosa.  Ele afirmou ainda que a governadora “Roseana não permite roubalheira no seu governo” e que “aqui em Buriti um enricou muito”
O vereador ludovicense Chaguinha (PRP), em seu discurso, enfatizou o mal que a corrupção provoca na vida das pessoas. Segundo ele, “o grande vulcão, tsunami, do Brasil é a corrupção desenfreada”; e “Buriti está na rota do atraso”. Ainda, de acordo com ele, frente a tanta corrupção e desviou de recursos públicos “a prefeitura passa a ser o produto da impunidade” e que “as pessoas enfrentam a pobreza como fruto da impunidade”. O vereador encerrou seu discurso encorajando a FDB e os eleitores presente, dizendo que “se correr o bicho pegar, se ficar o bicho come, mas se juntar o bicho foge”.
O deputado Raimundo Louro, líder do Governo Roseana, solidarizou – se com José Renato Chaves da Cruz, 36 anos, vigilante, vítima da covardia de bandidos que furtaram por duas vezes o Posto de Saúde de Buriti, um prejuízo estimado em mais R$ 80 mil (clique aqui para ler mais). Ele solicitou aos vereadores que encaminhe um relatório do caso para Assembleia, onde é membro da Comissão de Segurança, para ser averiguado e encaminhado ao Secretário de Segurança do Estado, Dr Aluisio Guimarães Mendes Filho. Raimundo Louro disse ainda que não conhecia o prefeito, mas pelo que ouviu “não é boa coisa”.
O ex-deputado Antônio Bacelar também discursou, encerrando a Convenção, e chamou a atual gestão do prefeito Neném Mourão de “administração nefasta e corrupta”.
A ex-vereadora e atual presidente do sindicato dos trabalhadores rurais de Buriti, Vanusa Flora (PC do B) disse que com a Frente “o povo ver uma nova esperança” e ela “como líder tinha de falar ao coração do povo”.
O Correio Buritiense selecionou as principais falas dos prefeitáveis, veja abaixo:
AURILÂNIA BARROS:
“Superar é acreditar no impossível, e mudar é sempre possível”.
“Importante é o próximo passo”
“O Buriti do futuro será do tamanho daquilo que fazemos por ele agora”
“Sou pré-candidata para atender os anseios de 27.425 habitantes”
“Eu não cai aqui de paraquedas, nem tão pouco estou aqui por acaso, eu tenho um trabalho, tenho um propósito, tenho compromisso com meu povo.”
NALDO BATISTA:
“Há mais de três anos que tenho a pretensão de ser candidato”
“Sou buritiense e tenho de gerar emprego aqui, por isso tenho muitas obras na cidade”.
EDNALDO MOREIRA:
“Sinto tristeza porque todos os vereadores foram convidados, mas não compareceram porque só ficam do lado do poder.”
“Sou grande administrador”
“Quero ser prefeito não para comprar fazendas, nem apartamento, nem carro para meus filhos, isso eu já tenho.”
“Não é cachorro de coleira que vai administrar nosso município, mas um dos companheiros da Frente Democrática.”
“Duvido que o prefeito dessa terra tenha coragem de comprar Ednaldo Moreira”
“Na política existem cabra safado, pilantra e bandido.”
ANTÔNIO FLORA:
“Nós temos aqui o ex-prefeito de Buriti, em minha opinião, o maior prefeito dessa cidade.”
“Chegou a hora meu irmão, que não da mais para eleger prefeito que está da praia para fazenda, da fazenda para praia.”
“Está na hora de unir”
“Estou com 20 anos de luta e 40 anos [de vida]. Nunca fiz outra coisa a não ser lutar pelo povo do meu Estado, do meu País e do meu município.”
“A palavra que se ver [sic] é que não tem dinheiro; quem vota é o homem com a mão dele. O dinheiro você recebe de quem lhe der, mas na hora você vota em quem você acha que é capaz de desenvolver seu município.”
“Se você chegar na Pitombeira tem um hospital muito bonito, mas que não estar funcionando.”
ZÉ VILAR:
“Não é minha intenção ser prefeito novamente de Buriti, mas ser o patrono da Frente”.
“Gostaria que o prefeito dissesse qual processo ou denuncia eu fiz contra ele?”
“É na bebida que os covardes criam a coragem que lhes falta.”
“Quero uma Buriti responsável, de família, que se deem as mãos.”
“Queremos um governo participativo, sem que haja nenhuma retaliação, sem ódio, sem rancor.”
“Quantos dos que me atacam não estiveram comigo, bebendo água na minha casa? Agora por instintos bajulatórios me atacam moralmente?”
“Aqui [na Frente] não há preço, há amizade, confiança, valores e dignidade”.
Veja imagens da Convenção:
 
Antônio Flora, ex-prefeito e prefeitável.

Vereadora e prefeitável Aurilânia Barros

Ednaldo Moreira, empresário.

Naldo Batista, empresário.
Zé Vilar, ex-prefeito






terça-feira, 20 de setembro de 2011

0
Compartilhe:

Print Friendly and PDF


ZOOM – Logotipo do Correio Buritiense

0
Compartilhe:

Print Friendly and PDF


TÓPICO FRASAL
“Aquele que conhece suas fortalezas, os seus limites e confia em seus próprios recursos, avalia desafios com equilíbrio e toma decisões mais acertadas diante dos obstáculos.”
Ruth Duarte, gerente do IBMEC Carreiras.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

0

LUTA AMBIENTAL NA APA DOS MORROS GARAPENSES É RETRATADA EM LIVRO

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Lançado, no dia 15 de setembro, em Brasília o livro “Assim na Terra como nos Céus”, no VI Encontro da Rede Evangélica  Nacional de Ação Social- RENAS, que descreve no capitulo “Pequenas Sementes , Grandes Ações " , os trabalhos dos ambientalista da ABAMA e da APA dos Morros Garapenses.
           Organizado por  Gínia Bontempo, doutora em Meio Ambiente, o livro ”Assim na Terra como nos Céus", é uma seleção de histórias em defesas do Meio Ambiente feitos por cristãos brasileiros nas cinco regiões do Brasil. A ex-Ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, que prefaciou o livro, disse: " As experiências descritas são a expressão de uma compreensão nova e instigante no meio cristão. Mais que uma abordagem teórica, essas práticas são atitudes efetivas em "dar frutos". Um tipo de oração em que as palavras dão lugar a um conjunto de gestos".
Esteve presente no lançamento, o Presidente da ABAMA, Francisco Carlos Machado, juntamente com os ambientalistas Josué Hanks e Agostinha Pereira. Para Francisco Carlos “o livro, por ter sido publicado por uma das maiores editoras do país, a Ultimato, levará milhares de pessoas a conhecer o trabalho bonito e cheio de sucesso dos  ambientalista da APA dos Morros Garapenses, sendo fonte de inspiração para todos que querem fazer alguma coisa pela natureza em todos os rincões do Brasil”.
Sem dúvida uma bela história de sucesso que todos os brasileiros devem ler e apoiar, mas principalmente, os cidadãos dos quatro municípios (Afonso Cunha, Buriti, Coelho Neto e Duque Bacelar) formadores da APA dos Morros Garapenses.

     

domingo, 11 de setembro de 2011

54

POSTO DE SAÚDE É ASSALTADO DE NOVO E CRIMINOSOS DEIXARAM RASTROS DE CRUELDADE

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Foto de José Renata, vítima da agressão covarde,cedida para Correio Buritiense.
O Posto de Saúde de Buriti (Centro) foi novamente alvo de criminosos que roubaram equipamentos e agrediram gravemente o segurança José Renato Chaves da Cruz, filho de seu Manoelzinho, que se encontra em coma, em Teresina (PI), respirando por ajuda de aparelhos, mesmo após intervenções cirúrgicas. O roubo aconteceu durante a madrugada de sexta para sábado e a agressão ao vigilante supõe-se que tenha sido com um pé-de-cabra ou ripa.
A polícia civil investigará o caso e a população exige, chocada, uma resposta rápida para este que já é o segundo roubo ao Posto, mas com o diferencial da brutalidade contra um trabalhador, que no exercício de seu trabalho e, praticamente, sem direitos trabalhistas assegurados, tornou-se vítima da violência que cerca nossa cidade.
Naturalmente, este fato nos remete para o primeiro roubo dos equipamentos de ultrassonografia e Raios X, de um analisador hematológico SDH-20 ( estimado em R$ 38.000,00), analisador bioquímico Bioplus-2000 ( cerca de R$ 7.000,00) e de um microscópio, além de várias sondas, ocorrido ano passado e que até hoje está imerso em dúvidas, suspeitas, silêncio por parte das autoridades e nenhuma conclusão do inquérito foi apresentado para população, que merece explicações tendo em vista que é o dinheiro público que está sendo surrupiado ao roubarem equipamentos de alto valor.
O custo total dos dois roubos, está estimado em cerca de R$ 80.000,00 ( oitenta mil reais).
Alguns questionamentos são necessários se fazer: Teria sido a agressão ao vigilante uma tentativa de queima de arquivo, já que durante o primeiro roubo ele também era o plantonista? Em decorrência da facilidade de acesso ao Posto, teria gente da área da saúde ligada aos roubos? Por que há um silêncio por parte das autoridades responsáveis diretamente pela saúde de Buriti?
Os cidadãos de Buriti exigem respeito com o dinheiro público e faz-se mais que necessárias explicações tanto do prefeito Neném Mourão quanto do secretário de saúde, Edivaldo Pimentel, já que cuidados importantes, como reforço da segurança do Posto, parecem não terem sido tomados mesmo após o primeiro roubo. 

sábado, 10 de setembro de 2011

1

NUMA VIRADA ESPETACULAR, AVB QUEBRA INVENCIBILIDADE E FATURA A COPA JENILSON GOUVEIA.

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Num jogo disputadíssimo, tenso e acirrado, com amplo apoio da torcida e a presença do homenageado, o AVB quebra invencibilidade, após dois anos, sobre a equipe Volta Redonda de Duque Bacelar e, de virada, consagra - se campeão da 1º Copa Jenilson Gouveia na manhã do último dia 04/09.

Apesar do clima de festa entre as equipes, era visível entre os jogadores e principalmente no técnico Zé Ernandes, do AVB, a ansiedade para o início da partida e a necessidade da vitória sobre o Volta, especialmente pela invencibilidade, mas também por estar jogando em casa com toda a torcida a favor.
Em entrevista ao Correio, o capitão do time e autor do gol da virada, Evaldo, revelou toda pressão sofrida pela equipe e principalmente do técnico, que vinha sofrendo desgaste junto à torcida e, até mesmo em casa, não deixou de ser pressionado pela vitória. A ordem era vencer ou vencer.
O Jogo O clima de rivalidade imperou desde o início da partida, com o Volta Redonda partindo forte para cima do AVB, e este demonstrou nervosismo e pouca coordenação técnica em campo durante praticamente todo o primeiro tempo, fato evidenciado pelo próprio técnico do AVB que durante o intervalo afirmou que “o time não estava se encaixando nas posições corretas, e eu acho que o nervosismo não é diferente” e que esperaria o segundo tempo para melhorar o jogo. Tanta pressão do Volta resultou em um gol, aos 22min10s do 1º tempo, depois de um ataque errado do AVB. A equipe de Buriti tentava uma reação e a torcida já começava as cobranças, quando o jogador Bobô (16), aos 26min30s, faz um belo gol do meio do campo.  1 a 1 foi o placar ao encerrar o 1ª tempo. No início do segundo tempo os papéis se inverteram com o AVB pressionando o Volta Redonda, até que aos 17min38s, o artilheiro Evaldo (19) vira o jogo num lindo gol após o passe do Chico da Curica (14) [ouça abaixo a fala do capitão do AVB sobre a vitória]. A partir daí o jogo ficou mais acirrado e aos 20min o Volta tem o jogador Chico Doido (13) expulso por agredir verbalmente o árbitro.  Ao soar o apito final a festa tomou conta do campo e muita alegria seguiu-se com a vitória por 2 a 1 contra um adversário tradicional de Buriti.
video
A escalação das equipes
AVB: Titulares - Alessandro Veras (1), Alan Borges (15), Toinho Francês, Antônio Francisco, Ênio (20), Chico da Curica (14), Evaldo (19). Reservas: Marivaldo (2), Edilson (8), Pirola (13), Tadeu (9), Bobô (16), Pedro (07).


Volta Redonda: Titulares – Bebeto (1), Lola (10), Major (9), Canário (3), Batista (8), Dedê (7), Bernardo (6). Reservas: Carlito (2), Militão (5), Manoel (11), Chico doido (13), Henrique (4).



O Rival A tradição em disputar e vencer finais contra Buriti tornou a missão do treinador do Volta Redonda delicada. Principalmente porque o duelo Buriti versus Duque Bacelar se tornou um “superclássico”. Abaixo veja as principais declarações do técnico Rogério, do Volta redonda, após a final da partida:
“Não existe favorito, só fora de campo, dentro de campo é de igual para igual”.
“A gente jogou bem, acho até que jogamos melhor que eles”.
“Futebol é isso, tivemos muitas oportunidades, bola na trave, ela não quis entrar. Vamos esperar a próxima oportunidade para a gente enfrentar de novo.”
As Autoridades Presentes - Secretário de administração de Buriti e homenageado, Jenilson Gouveia; secretário de esporte de Buriti, Helitan; coordenador de cultura e dono da Produtora Theos Produções, Teo; coordenador de vigilância, Otamar; Secretário de esporte de Duque Bacelar, Sr Janari; e presidente da Câmara de vereadores de Duque, Vereador Toinho.
A Torcida – a presença dos torcedores do AVB foi um dos pontos chaves de estímulo para que os jogadores superassem a ansiedade e o tabu de dois anos sem vitória sobre Duque Bacelar. A empolgação da torcida está bem expressa no vídeo abaixo, onde o torcedor e ex-goleiro da seleção de Buriti, Raimundinho Suzana, desabafa após a vitória no “superclássico”.
O Homenageado 
 O secretário de administração e finanças de Buriti, Jenilson Gouveia, foi o grande homenageado do torneio que levou seu nome, a 1ª Copa Jenilson Gouveia, principalmente pela sua dedicação ao longo dos seus sete anos de serviços prestados a população de Buriti, que rendeu, nas palavras do organizador do evento, Alex Borges, o título de “um dos melhores administradores da região” e que tem se dedicado como poucos aos interesses de Buriti mesmo “trabalhando dentro dos limites e restrições”. De acordo com Alex, muitas críticas pela escolha do nome de Jenilson não se sustentam, pois o secretário sempre contribuiu para continuidade do trabalho social que a Associação de Veteranos de Buriti vem desempenhando na cidade, e que os membros da entidade e aqueles que a acompanham de perto sabem a profunda ajuda e apreço que seu Jenilson tem dedicado à Associação. O presidente da Associação e técnico do AVB, Zé Ernandes, em sua fala agradece a contribuição do secretário de administração e também do Prefeito Neném Mourão por todo o apoio a Associação de Veteranos de Buriti. Zé Ernandes destacou ainda que desde quando o secretário chegou a Buriti sempre apoiou a Associação e foi a entidade quem decidiu pela homenagem ao secretário Jenilson. O secretário de esporte de Buriti, Helitan, afirmou também que “hoje o Jenilson Gouveia é um cidadão buritiense” e que para muitos “é um profissional que faz um ótimo trabalho”, além de agradecer a Associação em nome do prefeito Neném Mourão, que não pode participar da final da Copa. Ainda segundo Helitan “Jenilson Gouveia é o Cara”. Abaixo ouça um trecho da fala do secretário Jenilson, onde ele demonstra toda satisfação em ter sido escolhido para homenagem da Associação de Veteranos de Buriti.
Patrocinadores do evento: Comercial Bom Preço, MK Oliveira, Elimar Lages, Eletro Onda, Edilson Antero, Loja São Francisco, Sorveria Lages, Theo Produções, Correio Buritiense, Prefeito Neném Mourão  e secretário Jenilson Gouveia (homenageado)
Colaboradores de toda a competição: Prefeito Neném Mourão e secretário Jenilson Gouveia.
Organização: Associação de Veteranos de Buriti (AVB)
Abaixo fotos da final da Copa Jenilson Gouveia



Da esquerda para direita: Otamar, Helitan, Jenilson Gouveia e Alan Borges

Capitão Evaldo caiu na dança após vitória gloriosa




← Anterior Proxima → Página inicial

Usuários on-line


usuários online