"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

COMPRE JÁ

COMPRE JÁ

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

domingo, 4 de dezembro de 2011

10

PADRE NEY RECEBE O TÍTULO DE CIDADÃO BURITIENSE

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Pe. Ney - Pároco de Buriti: Cidadão Buritiense


Aprovado na última sessão (02/12) da Câmara, o projeto de Lei de autoria do vereador Benedito Caetano que concede o Título de Cidadão Buritiense ao Padre Claudiney Pereira de Melo, popularmente padre Ney.
 Há treze anos o Pároco presta seus serviços sacerdotais e sociais no município de Buriti.
 A homenagem se deu por parte tanto da Câmara Municipal quanto pelo prefeito de Buriti, antigo desafeto do Pároco.
← Anterior Proxima → Página inicial

10 COMENTÁRIOS:

  1. Esse tal de liadro é um babaca mesmo, nao tem nem respeito ao paroco. Vai procurar o que fazer rapaz,se diz um homem diciplinado se é que é "homem" mesmo; e fica fazendo confusoes. Isso é coisa pra gente baixa e medilcre.!

    ResponderExcluir
  2. Ao amigo, dá para você me explicar qual foi a falta de respeito com o padre? Meu caro, votar e apoiar um prefeito é uma coisa, agora bajular de forma despudorada como você está fazendo é demais. Fico me perguntando: será mesmo que vc tem neurônios na cabeça, ou seria uma espécie de massa pegajosa pró- Neném Mourão? Saiba que tenho um carinho muito grande pelo padre Ney, tanto que lamento bastante que ele tenha de sair. Agora será que vc é cego ao ponto de se quer reconhecer que o prefeito não se dava bem com o padre? Vc lembra do debate na Igreja? do discurso do prefeito aos seus sectários posteriormente ao debate? Realmente, a cada dia me surpreendo com a passividade dessa parcela de pessoas. Só posso imaginar que estão todos sugando a teta da Viúva e que dane-se o restante da população que não apoia o atual gestor.
    ALIANDRO BORGES
    Redator-Chefe

    ResponderExcluir
  3. É meus amigos, tem muita gente realmente interessado na prefeitura. Hoje o cidadão não pode mudar de opinião como é o caso do padre Nei que está sugando a teta da prefeitura.Vamos procurar realmente o que fazer meus amigos e deixem cada um escolher quem acompanhar como político. O padre tem direito a ter sua opinião própria.

    ResponderExcluir
  4. O que a população buritiense ganha com isso ? Tal padre afastou milhares de católicos da igreja que mais parece propriedade particular dele e de um grupo de jovens diga-se de passagem sem nenhuma vocação social, no ultimo festejo em Buriti cada bomba estourada dos fogos o padre agradecia ao prefeito, Padre Ney vc é um lixo !

    ResponderExcluir
  5. gostei da relaçao dos cadidatos, mas está faltando lourival batista e zécazé. eu particulamente nâo tenho nada contra os outros candidatos,más votaria em zécazé.

    ResponderExcluir
  6. justificativa:o lourival não aparece na relação de candidatos devido a sua indecisão de quem ele vai puchar o saco;pq até o momento ele está acendendo vela para tudo quando é diabo.quanto ao zé cazé, diante esses candidatos ele seria a melhor opção.então sr. bloqueiro, na proxima relação de candidatos coloque o zé cazé.

    ResponderExcluir
  7. O vereador Lauriel criou um blog, vou perguntar a ele: kd a reforma do estadio R$ 311 mil? kd o saneamento no bairro bacuri, qdo. termina? kd o ginásio de esporte, será q vai ficar como o estádio, acabado? responde aí fiscal do povo, representante legal do povo.Vc Lauriel, manda ver no teu blog essa resposta ou nesse blog de verdades.

    ResponderExcluir
  8. são tantas as obras para o prefeito inaugurar q nem deu tempo de inaugurar.ex:Inaugurou o predio da prefeitura construida 50 anos atrãs, Rodoviaria construida 40 anos atrás,o parque de vaqueijada foi inaugurada no festejo de santana, lembrei q a rodoviaria foi inaugurada tambem no festejo mas foi só a fachada, e agora esta faltando os banheiros, não sei se vai dá tempo, pq está faltando o armazem da cibrazem, o predio em frente a sua casa, a casa de são luis eu não sei se já foi inaugurada, más tudo bem depois agente trata disso. tem as fazendas, rapaz está faltando muita coisa ainda. eita prefeitodanado não é atoa q o menino recebe titulos e mais titulos de melhor L...do Brasil.

    ResponderExcluir
  9. oie!! quero link do blog do Louriel...tem como passar
    Michele
    michele_costa_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. MALEÁVEL18/2/12 10:23

    Esse padre é tão maravilhoso assim, o que ele fez para as famílias que o prefeito Osana destruiu suas plantações passando um trator por cima?
    Por falar nisso sr. redator porque não foi comentado nada nesse blog sobre esse assunto?
    Pelo o que eu estou vendo esse prefeito vai ganhar a simpatia de todos buritiense por conta de um carnaval,sendo que ele ficou oito ano no poder e nunca ajudou para que os foliões buritiense curtisse um carnaval decente, porque será que esse ano ele esta empenhado? Será por ser ano eleitoral?

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online