"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

domingo, 9 de outubro de 2011

2

Câmara Municipal aprova projeto de ampliação das vagas para vereadores em Buriti

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


A Câmara Municipal de Buriti aprovou, por unanimidade de votos, na sessão da última sexta (07), projeto de emenda à Lei Orgânica, que amplia de 09 (nove) para 11 (onze) o número de vagas para vereadores a partir de 2013.
O projeto altera a Lei Orgânica do município, visando à regulamentação do número de vagas na Câmara Municipal de Buriti, em consonância com a Emenda Constitucional n° 58, de setembro de 2009, que alterou os artigos 29 e 29-A da Constituição Federal e estabeleceu 24 faixas populacionais para a recomposição das Câmaras Municipais de todo o Brasil, além do valor de repasse financeiro para as Casas Legislativas.
No caso de Buriti a ampliação para 11 vagas se deu porque o último censo do IBGE (2010) registrou uma população de 26.686 habitantes, ficando na faixa de municípios com mais de 15 mil habitantes, conforme tabela da EC nº 58. (clique para ler mais)
← Anterior Proxima → Página inicial

2 COMENTÁRIOS:

  1. Quem disse que a responsabilidade é só do autor da mensagem estar equivocado o dono do blog tambem tem suas responsabilidades, pois não pode deixar as pessoas ficarem caluniando sem qualquer restriçoes no minimo para postar uma mensagem voce tem que pedir provas do que esta sendo dito, por isso que deixei de abrir esse blog, pois estão usando nao para informar mas sim para caluniar as pessoas acho que para postar uma mensagem caluniando ou falando a verdade tem que ter provas mesmo que seja verdade voce dono blog tem que se resguarda e ter responsabilidade exija provas antes de postar qualquer denuncia é só um aviso de amigo.

    ResponderExcluir
  2. Ok, doutor, agradeço por continuar sendo nosso leitor!! Mas qual postagem (denúncia) eu fiz sem provas? A verdade tem que ser dito doa a quem doer. Não se pode calar diante dos fatos verídicos e ter opinião é um direito constitucional. Naturalmente que os comentários são livres, pois se for para haver censura dos mesmos é preferível que não exista o blog, pois vc sabe muito que, aqui em Buriti, a opinião das pessoas é atropelada e muitas vezes o dono da opinião é massacrado pelos poderosos, e sempre com o auxílio dos bajuladores plantonistas, que estão a disposição não para contribuir com a administração, mas para puxar-saco em troca de migalhas do poder. E amigo, se eu fosse publicar tudo que sei, mas que não tenho como provar, não sairia mais da frente do computador, pois é muito podridão. Agora tem o outro lado também, neh, se qualquer um que se sinta ofendido, seja com uma matéria, ou, principalmente, por comentários, pode entrar em contato comigo, tranquilamente, que analiso e retiro o conteúdo da mensagem para preservar a imagem da pessoa citada. O único problema é que, normalmente, essas pessoas que são citadas aqui são tão arrogantes que para elas seria humilhante falar comigo e solicitar resposta no próprio blog, no caso de matéria, ou para retirada de comentário.
    Aliandro Borges
    Redator-chefe

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online