!-- PLUGIN BARRA DE COOKIES -->
ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

BASTIDORES DA POLÍTICA

Prefeito Neném Mourão agrupa aliados para discutir pré-candidaturas
Terminou agora pouco uma reunião do prefeito Neném Mourão com seus aliados.
No encontro, iniciado por volta das 20h, foram discutidas as pré-candidaturas de vereadores e as possíveis coligações para eleições de 2012.
Por não ter sido permitido presença de pessoas alheias ao grupo governista, o Correio Buritiense não pode participar, contentando-se somente com informações de aliados que estiveram presentes à reunião.

6 comentários: Leave Your Comments

  1. Para quê tanto mistério ? Vejam quanta diferença : antes eles faziam questão que o povo fosse às suas reuniões . Agora eles decidem o futuro de Buriti assim . Como as coisas mudaram para o humilde e trabalhador Neném Mourão .

    ResponderExcluir
  2. nenen mourao sabe o que está fazendo,vcs sao uns muito curiosos!

    ResponderExcluir
  3. aliandro,sabe q eu te dou bastante razâo,
    vc tem todo o meu apoio tem mesmo q ir buscar criticar vc esta certo vc faz o q todo cidadâo buritiense deveria fazer mais nâo faz por medo.esse prefeito è muito enrolado promete e nâo cumpre nâo tem palavra ontem eu era do seu lado hoje vou buscar aquilo q vai trazer mudanças de verdade parabèns pela iniciativa
    comti comigo sou uma cidadâ buritiense revoltada.

    ResponderExcluir
  4. EM RESPOSTA A PESSOA QUE PORTOU neste conceituado Jornal CORREIO BURITIENSE, sobre o ocorrido na localidade MARRUAZINHO. Como amigo do Dr.Adhemar quero esclarecer o fato pois na época presenciei junto com outros colegas. Nas eleições de 2008 o Dr.Ademar Lago estava concorrendo a uma das vagas para Vereador na mesma coligação do finado NETO.Quando do comício o ex-vereador Mourão pai do atual prefeito e cabo eleitoral na época do seu neto, impediu que o Dr.Ademar Lago subisse ao palanque para fala ao povo e houve o desentendimento. Hoje pelo que sei são água passadas.Quero dizer a pessoa que postou sobre os BOFETES que no jogo da política, por mais pacífico e sensato que você seja, sempre chega o momento do conflito, a ocasião em que você vai ter que ‘entrar numa briga”. Hidelbrando Martins

    ResponderExcluir
  5. ...todos nós sabemos o motivo da confusão,Ademar Lago como não tinha e nem tem votos perseguia o jovem,assim como tantos que o perseguiram...Ademar Lago com raiva porque o Sr. Mourão e sua família estava apoiando-o tentou tascar a mão no jovem,pela sua vez o seu avô estava logo perto e não deixou entrando no meu do Neto para que não agredisse o seu Neto...um homem que não conseguiu se candidatar nem para vereador imaginemos como prefeito...agora seria muito bom que vocês que são usuários do Correio Buritiense não usassem o nome do Mourão Neto,como todos sabem a família até hoje não se recuperou do trauma e não seria de bom grada saber que o nome de seu ente querido anda rolando assim...se fosse para comentar fatos que var lesem apena até sim..mais para falar coisas que não mais convém até porque o mais prejudicado da história infelizmente não está aqui mais entre nós...Então por favor não der mais exemplos com o nome de uma pessoa que ainda causa muita saudades...

    ResponderExcluir
  6. Na verdade Anônimo , você foi a primeira pessoa à citar o nome deste rapaz , pois embora saibamos de quem se trata , o seu nome não foi mencionado .

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.


Odonto Company Buriti - Rua da Bandeira, nº 25, salas 10 e 11, Centro.

BIOLAB - Rua Antônio Pereira Mourão, em frente ao HTB(Clínica)

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES