"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

Kadafi diz que OTAN enfrentará 'catástrofe' se não parar ataques


KADAFI TERIA AMEAÇADO REALIZAR ATAQUES NA EUROPA SE A CAMPANHA DA OTAN CONTINUAR
O ditador líbio Muamar Kadafi fez um pronunciamento por telefone para milhares de simpatizantes que se reuniram na Praça Verde da capital, Trípoli, nesta sexta-feira. No discurso, ele prometeu permanecer no poder e ameaçou a Otan, alertando que a aliança sofrerá uma "catástrofe" caso não suspenda seus ataques aéreos.
"Aconselhamos a vocês que recuem antes de sofrer uma catástrofe", disse Kadafi a uma multidão de simpatizantes, que acenavam bandeiras verdes e cartazes do líder líbio.
Segundo a AP, Kadafi teria ameaçado realizar ataques na Europa se a campanha militar da Otan contra as tropas favoráveis a ele continuar.
Os soldados de Kadafi estão travando uma guerra contra os rebeldes, apoiados pela Otan, que querem sua saída do poder.
"Aconselho a vocês para que pousem seus aviões... e realizem discussões com o povo líbio", afirmou Kadafi. O ditador também criticou o mandado de prisão contra ele emitido na segunda-feira pelo Tribunal Penal Internacional.

Um comentário: Leave Your Comments

  1. é a 3ª guerra mundial que já havia começado em 2010... agora vamos até o fim DA GUERRA daqui uns 3, 4 anos.

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Brasil 24/7

CartaCapital