"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

COMPRE JÁ

COMPRE JÁ

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

segunda-feira, 27 de junho de 2011

0

Tribunal Penal Internacional emite mandado de prisão contra Kadafi

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


                O Tribunal Penal Internacional (TPI) emitiu nesta segunda-feira, 27,um mandado de prisão contra o líder líbio Muammar Kadafi, acusado de crimes contra a humanidade. 
 O tribunal, com sede em Haia, na Holanda, diz que Kadafi cometeu os crimes ao ordenar ataques contra civis após uma revolta popular em meados de fevereiro. 
A corte também emitiu ordens de prisão contra dois dos principais assessores do líder líbio, o seu filho Saif al-Islam e o chefe de inteligência Abdullah al-Sanussi.
As autoridades líbias disseram previamente que não reconhecem o tribunal e que não estavam preocupados com a eventual emissão de mandados de prisão. (Clique aqui para ler mais)
← Anterior Proxima → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online