"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

TIME AVB (ASSOCIAÇÃO DE VETERANOS DE BURITI) DECEPCIONA MAIS UMA VEZ


Na tradicional disputa de futebol entre a Associação de Veteranos de Buriti e a equipe de futebol de Duque Bacelar, os atletas buritienses decepcionaram mais uma vez. O jogo ocorreu no último domingo (19), no campo Pingo D’água, em Duque, e a Associação saiu na frente com o placar de  1 x 0, mas não resistiu diante da pressão do adversário e após o empate só deu a equipe de Duque. Os jogadores estavam sem vontade, atitude e determinação, levando o técnico Zé Ernandes a pedir demissão da função de treinador da equipe, alegando está desmotivado pra seguir a frente da equipe de Buriti. O destaque da Associação foi, mais uma vez, o jogador Evaldo, que não é nem goleiro, mas defendeu muita bola e o atacante Chico da Curica do município de Brejo - MA.    O placar foi a goleada de 7 a 1 para o Duque Bacelar Futebol. Logo após a partida houve uma seresta com animação do Skema 7.

2 comentários: Leave Your Comments

  1. O jogo na realidade foi 7 a 3, a torcida que compareceu em peso saiu de Duque Bacelar muito trista. Mas a AVB vai ter a chance de dar o troco na Copa Jenilson Gouveia, que começa dia 03/06 em Buriti.

    ResponderExcluir
  2. Quem ganhou dessa vez? na vida se perde também bem que interessante é ganhar.

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

HISTÓRICO: "Eu não sou mais um ser humano, eu sou uma ideia."