"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

Conferência de Mulheres da Assembleia de Deus em Buriti-MA

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

Charles Crispim na Balada Fight - Edição Tatto

quarta-feira, 22 de junho de 2011

0
Compartilhe:

Print Friendly and PDF


THEO PRODUÇÕES REALIZA O CONCURSO “1º SEM CHANCE” DE BURITI-MA.
Inspirado nas principais disputas de calouros que ocorrem em âmbito nacional, como “Ídolos” e “Fama”, a produtora THEO PRODUÇÕES realizou na noite de 17 de junho (sexta-feira), no Juçaral Bar, o inusitado e divertido concurso 1º Sem Chance de Buriti – MA. A disputa representa uma sátira a padrões de talentos e contou com a participação de figuras talentosas excluídas (algumas até folclóricas).
Teodoro Filho, popularmente Teo, dono da Theo Produções, idealizou o evento a partir da necessidade de expor para conhecimento dos buritienses os talentos que não tem oportunidades de aparecer e mostrar suas habilidades.
De acordo com o próprio organizador a ideia principal era dá voz e vez àqueles que sabem cantar e encantar divertidamente, com bom humor.
Para realização desse show de alegria o produtor Teo contou com os seguintes patrocinadores: Pref. Neném Mourão, vice-prefeito Lourival Batista, Jenilson Gouveia, Dr. Edvaldo Pimentel, Ademar Lago, Rafael Mesquita, Prof. Kelson, Juliana Construções, Comercial Batista, Mercantil Econômico, Comercial Luizinho, Camila Móveis, Radical Motos, Loteria Carvalho, Eletro Norte, Cyber Net, Foto Vagner  e CORREIO BURITIENSE.
A disputa foi difícil, recheada por muitos risos e aplausos e tinha como jurados Gilson Lima, presidente do sindicato dos servidores municipais (SSPMB), Maestro Gilbert, radiologista, Umberto, vocalista do Skema 7, e Chirley.
O grande vencedor do 1º Sem Chance foi o calouro Pirulito, que levou o prêmio de R$ 200,00. Além do 1º lugar, foram premiados também os 2º e 3º colocados, cada um levando como prêmio um capacete.
O resultado final foi:
1º colocado: Pirulito  (R$ 200,00) 
2º colocado: Nelito (capacete)
3º colocado: Júnior Play (capacete)

Participaram do concurso os seguintes calouros: Júnior Play (deficiente visual), Tina Turner, Nelito (76 anos), Uga Uga, Paola Bration, Cacheado, Mantegoso e Pirulito.
Após o final da disputa, a animação continuou com Skema 7 e Saulo, o fenômeno dos teclados, na 1ª Serefesta de São João, organizada também pela Theo Produções.
Abaixo fotos oficiais dos calouros:  













← Anterior Proxima → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online