!-- PLUGIN BARRA DE COOKIES -->
ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
AVISO AOS LEITORES
Amigos Cyberburitienses, o Correio Buritiense pede desculpas, mas parece que há algum problema técnico no mural de recados ou o site que hospeda as mensagens (www.muralgratis.net) está em manutenção. Tal problema não depende deste redator-chefe  e de sua equipe. Esperamos que breve seja solucionado o problema.
Boa semana,
Aliandro Borges
Redator-chefe

4 comentários: Leave Your Comments

  1. Olá Aliandro . Obrigado pela mensagem , pois eu já estava achando que iria ficar sem esse espaço democrático . Lembro que o alertei sobre esses fenômenos cinistros no mural de recados . Obrigado pelo esforço em manter esse espaço , tão útil para os buritienses que necessitam de noticias da nossa querida cidade .

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde,Leandro Raposo! Obrigado pelos elogios e também por você ser nosso leitor número um e mais cativo.Quando percebi o problema no mural o primeiro cyberburitiense que lembrei foi de você. Imaginei o quanto você estaria agoniado para postar seus recados.Enquanto o problema persistir surgiro comentar neste espaço abaixo das matérias.
    Caso se prolongue por mais tempo o problema foi disponibilizar outro mural.

    Um forte abraço,
    Aliandro Borges,
    Redator-chefe

    ResponderExcluir
  3. E mais: espero que você tenha gostado( e votado) da nossa nova enquete. Em breve colocarei outra bem polêmica,mas necesária para reflexão dos eleitores de Buriti.
    Um forte abraço,
    Aliandro Borges,
    Redator-chefe

    ResponderExcluir
  4. Obrigado aliandro e já vou soutando os cachorros .Na semana passada , não lembro o dia , mas uma carreta que transporta sojas , capotou na famosa ladeira do tubi . Ao pedir socorro médico para o carreteiro que havia se ferido com o acidente , foi negado o socorro . Além de não ter ninguém que possa prestar o socorro , não havia uma ambulância para conduzi-lo até um lugar que pudesse atendê-lo . Um dos seus patrões esculhambou o prefeito (segundo os comentários ). Tiveram que pedir socorro para o gestor de Anapurus que mandou uma ambulâcia . isso mostra o contraste em que vive a nossa terra natal . Enquanto o gestor e seus apadrinhados vivem dias de fartura , a população sofre a espera por serviços públicos básicos . Como você mesmo disse Aliandro : sou um visitante assíduo do seu blog e sou por conta de minhas criticas , vítima da truculência dos militantes do atual gestor que confunde o público , com o privado . Não sou como muitos que criticam e usam psêudonimos para não se identificarem ´pois o que eu defendo é o destinos dos impostos para o bem de todos e não para um grupinho .

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.


Odonto Company Buriti - Rua da Bandeira, nº 25, salas 10 e 11, Centro.

BIOLAB - Rua Antônio Pereira Mourão, em frente ao HTB(Clínica)

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES