!-- PLUGIN BARRA DE COOKIES -->
ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...
EXCLUSIVO: EMPRESÁRIO NENA FOI PRESO ACUSADO DE COMPRAR FIOS DO PROGRAMA FEDERAL LUZ PARA TODOS
Segundo informações o empresário “Nena” foi preso. De acordo com os informantes ele seria receptador de fios desviados do programa federal Luz para Todos. O suposto responsável pelo desvio, popularmente conhecido como “Enchente”, foi ouvido e, então, liberado. Além do Nena, que permanece preso, outros também teriam sido presos.
O Correio Buritiense está confirmando todas as informações e em breve postará mais detalhes da operação.

Um comentário: Leave Your Comments

  1. É sempre um choque saber de notícias como essa , principalmente envolvendo pessoas como no caso do Sro. Nena que é conhecida como um comerciante tradicional e comportamentos discretos , mas no setor privado , também tem dessas coisas , isso é mais comum do que possamos imaginar .Um empresário é ambicioso por natureza , para acelerar os seus rendimentos alguns recorrem à negócios ilícitos e aluns como é o caso do Sro. Nena foi pego . è uma pena que isso tenha acontecido , principalmente com alguém que conhecemos . Espero que sirva para de exemplo para os outros que insistem em cometer o mesmo erro , assim como umas personalidades públicas da nossa cidade .

    ResponderExcluir

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.


Odonto Company Buriti - Rua da Bandeira, nº 25, salas 10 e 11, Centro.

BIOLAB - Rua Antônio Pereira Mourão, em frente ao HTB(Clínica)

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES