"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

COMPRE JÁ

COMPRE JÁ

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

quinta-feira, 16 de junho de 2011

1
Compartilhe:

Print Friendly and PDF


EXCLUSIVO: EMPRESÁRIO NENA FOI PRESO ACUSADO DE COMPRAR FIOS DO PROGRAMA FEDERAL LUZ PARA TODOS
Segundo informações o empresário “Nena” foi preso. De acordo com os informantes ele seria receptador de fios desviados do programa federal Luz para Todos. O suposto responsável pelo desvio, popularmente conhecido como “Enchente”, foi ouvido e, então, liberado. Além do Nena, que permanece preso, outros também teriam sido presos.
O Correio Buritiense está confirmando todas as informações e em breve postará mais detalhes da operação.
← Anterior Proxima → Página inicial

1 COMENTÁRIOS:

  1. Leandro Raposa18/6/11 09:45

    É sempre um choque saber de notícias como essa , principalmente envolvendo pessoas como no caso do Sro. Nena que é conhecida como um comerciante tradicional e comportamentos discretos , mas no setor privado , também tem dessas coisas , isso é mais comum do que possamos imaginar .Um empresário é ambicioso por natureza , para acelerar os seus rendimentos alguns recorrem à negócios ilícitos e aluns como é o caso do Sro. Nena foi pego . è uma pena que isso tenha acontecido , principalmente com alguém que conhecemos . Espero que sirva para de exemplo para os outros que insistem em cometer o mesmo erro , assim como umas personalidades públicas da nossa cidade .

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online