"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

Conferência de Mulheres da Assembleia de Deus em Buriti-MA

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

domingo, 19 de junho de 2011

1

APÓS TRÊS DIAS NA CADEIA, EMPRESÁRIO NENA É SOLTO.

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Foi solto na tarde de sexta-feira (17) o empresário Nena, dono e sócio de vários empreendimentos, como o Comercial Santa Cruz “O Nena”, Pousada Buriti e vários pontos comerciais alugados em Buriti. Após entrar com pedido de liberdade, o advogado do empresário, Dr Elson, conseguiu decisão favorável do Juiz Doutor Cristiano Simas de Sousa, Juiz de Direito Titular da 1ª Vara da Comarca de Chapadinha, que está respondendo cumulativamente pela Comarca de Buriti. O empresário havia sido preso em flagrante na manhã do dia 14/06, acusado de comprar para revender em seu estabelecimento comercial fios desviados do programa federal Luz para Lodos. Os fios teriam sido comprados de terceiros, entre eles o popular “Enchente” que foi ouvido, logo após a prisão do empresário. Além do “Enchente”, foi ouvido, e logo depois liberado, o servidor Chagas, do povoado alegre, que fez revelação de como funcionaria o suposto desvio de material do programa federal.
← Anterior Proxima → Página inicial

1 COMENTÁRIOS:

  1. olá essa quadrilha tem mais gente envolvida enclussive o prefeito de buriti é só lembrar que o enchente é filho do prefeito adotivo a quadrilha era bem motada com a ebes, a prefeitura,varias empresa de buriti cadeia neles abraços!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online