"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

LADRÃO GAGO USA BILHETE PARA ASSALTAR

Na noite da última segunda-feira (28), a polícia de Limeira,cidade a 147km de São Paulo, registro uma ocorrência inusitada: prendeu um ladrão gago,que usava um bilhete escrito a mão para assaltar(dado a dificuldade em anunciar). No bilhete estava escrito: “É um assalto”. Ele entregou este bilhete a um frentista para assaltar um posto de gasolina,no Jardim Piratininga. O funcionário do posto chegou a pensar tratar-se de um brincadeira, mas o criminoso, disse que o asssalto era sério e que caso o dinheiro não fosse jogado no chão, ele atiraria. Assustado o frentista entregou o dinheiro e o ladrão,então, fugiu levando cerca de R$390,00. O bilhete ficou no local.
O ladrão, mais tarde, foi reconhecido e autuado em flagrante pela polícia. De acordo com  boletim o assaltante é um servente de pedreiro de 26 anos e apenas havia simulado estar armado ao colocar a mão dentro da camiseta. Também afirmou ser usuário de cocaína.
Informação extraído do Jornal Pequeno

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

Seguidores