"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

ULTIMAS NOTÍCIAS
Carregando...

EX-GOVERNADOR JACKSON LAGO É INTERNADO NO HOSPITAL DO CORAÇÃO, EM SÃO PAULO (SP)


O ex-governador do Maranhão Jackson Lago, 76 anos, está internado no Hospital do Coração, em São Paulo (SP), desde a última quarta-feira (30), para tratar uma pneumonia. De acordo com médicos, ele está respondendo positivamente ao tratamento com antibióticos.
O imirante.com conseguiu falar com a família do ex-governador, que negou um quadro de coma. Segundo um dos filhos de Jackson Lago, Igor, ele está sendo tratado na unidade coronariana do Hospital do Coração, que é uma espécie de UTI. Ainda não há previsão de alta.
O ex-governador foi internado na tarde da última quarta-feira, quando estava em estado febril, com falta de ar e cansaço. De acordo com Igor Lago, que é médico, esse quadro acaba se apresentando dado ao tratamento quimioterápico enfrentado por Jackson, devido ao câncer de próstata, que está em estágio avançado.
“A quimioterapia deixa, realmente, o paciente mais debilitado, com a imunidade mais baixa e suscetível a infecções, como a pneumonia. [...] É um quadro delicado, mais pelo tratamento quimioterápico”, disse ele, ao telefone.
Sobre a continuidade do tratamento do câncer, o filho informou que há um mês e meio as sessões de quimioterapia acabaram e espera que ele não precise passar por novas sessões novamente. Com uma evolução positiva do estado de saúde, Jackson pensa em voltar para continuar o acompanhamento de saúde em São Luís.

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O comentário não representa a opinião do blog; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ofensas pessoais, mensagens preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, ou ainda acusações levianas não serão aceitas. O objetivo do painel de comentários é promover o debate mais livre possível, respeitando o mínimo de bom senso e civilidade. O Redator-Chefe deste CORREIO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

PAINEL DO LEITOR - COMENTÁRIOS RECENTES