"Não há pessoas nem sociedades livres, sem liberdade de expressão e de imprensa”.

(1º Princípio da Declaração de Chapultepec)

Visualizações desde 31 de Julho de 2009

COMO VOCÊ AVALIA OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO NALDO BATISTA?

IMPOSTOS MUNICIPAIS ARRECADADOS PARA BURITI-MA

COMPRE JÁ

COMPRE JÁ

Confraternização da Amib

Confraternização da Amib

sábado, 2 de abril de 2011

0

Agricultora dá à luz bebê de 6,8 quilos em parto de 30 horas no RS

Compartilhe:

Print Friendly and PDF


Agricultora Noemi de Fátima Duarte demorou 30 horas para concluir parto normal de filho de 6,8 quilos (Foto: Divulgação/Roni César/Secretaria de Saúde de Porto Xavier)

A agricultora Noemi de Fátima Duarte Rodrigues, 43 anos, deu à luz um bebê de 6,8 quilos, às 15h desta sexta-feira (1º), no Hospital de Caridade Nossa Senhora dos Navegantes, em Porto Xavier (RS). Segundo a mãe, o parto foi natural e o trabalho começou às 9h desta quinta-feira (31), totalizando 30 horas de procedimento. "Esse é o meu 12º filho e foi o mais difícil de todos, pois é o mais graúdo", disse a mãe ao G1. Júnior César nasceu com 57 centímetros.
Noemi disse que começou a ter dilatações na manhã de quinta-feira, mas ainda sem sentir dores. "Tivemos duas surpresas, pois o ultrassom dizia que era uma menina, mas nasceu um menino. E que meninão, pois não sabia que seria tão grande."(clique aqui para ler mais)
Do G1.com 
← Anterior Proxima → Página inicial

0 COMENTÁRIOS:

Postar um comentário

O COMENTÁRIO NÃO REPRESENTA A OPINIÃO DO BLOG; A RESPONSABILIDADE É DO AUTOR DA MENSAGEM. OFENSAS PESSOAIS, MENSAGENS PRECONCEITUOSAS, OU QUE INCITEM O ÓDIO E A VIOLÊNCIA, OU AINDA ACUSAÇÕES LEVIANAS NÃO SERÃO ACEITAS. O OBJETIVO DO PAINEL DE COMENTÁRIOS É PROMOVER O DEBATE MAIS LIVRE POSSÍVEL, RESPEITANDO O MÍNIMO DE BOM SENSO E CIVILIDADE.

Usuários on-line


usuários online